O resultado diante do Londrina frustrou os planos do Sampaio Corrêa, que esperava contabilizar mais três pontos e seguir fora da zona da degola. Agora, a equipe Tricolor terá que compensar o tropeço no Castelão em confronto direto, fora de casa, diante do Juventude.
Apesar do aborrecimento com a derrota, o técnico Marcinho Guerreiro descarta desespero e acredita no poder de recuperação da equipe: “Ainda dependemos só de nós. Teremos um confronto direto e acredito na força da reação desse grupo, que se empenhou bastante para buscar a vitória, mas, infelizmente, desperdiçamos muitas oportunidades”, ressaltou o comandante boliviano.
Marcinho não deixou passar barato o erro da arbitragem, mas pede foco total nas próximas seis decisões: “Tivemos um pênalti claro, que acabou nos prejudicando demais. Mas, temos que olhar pra frente, levantar a cabeça e pensar no próximo jogo, que será muito importante nessa nossa luta em permanecer na Série B”, afirmou.
A equipe Tricolor volta aos treinamentos nesta segunda-feira, em atividade às 15h30, no CT José Carlos Macieira.
Respostas de 11
marcinho jocinei somente com uma perna joga nesse time, as vezes suas escolhas estão sendo erradas, mais vamos reagir, eu acredito.
Mesmo com essa derrota diante do Londrina, ainda assim, eu acredito na permanência do Sampaio na Série-B.
Não vamos colocar novamente a culpa na arbitragem. Eles erram com todos os times não só com o Sampaio. Faltou competência nas finalizações, é simples assim. Tivemos várias chances de matar o jogo e mais uma vez não fizemos.
Força Marcinho, só falta colocar a bola pra dentro! Simples assim.
O Sampaio não mereceu perder, temos que reconhecer isso, vamos ao estádio apoiar nosso time, pra mim apesar da derrota o Sampaio jogou muita bola, faltou só empurrar pra dentro do gol e ainda foi vitima do juiz que não marou um pênalti claro.
Eu ainda acredito vum bora Sampaio pra cima deles.e vencer ou vencer. Vamos com tudo
Que jeime que nada o cara pra fazer gol é Maracás,bota ele de atacante
A solução está no BARROS. É treinar chutes a gol durante a semana, com direito a acertar todas: por cima da meta, longe do gol…MAS…MAS, NO JOGO ELE ERRA DUAS E FAZ DOIS TENTOS!!
ismar!!
Na minha ótica o SCFC não merecia sair com a derrota, mas o Sr. Dyorgines Jose Pedovani de Andrade foi carraco com o nosso time, deixando de marcar um pênalti que só ele e o bandeirinha do lado das cadeiras não viram. Quer queira, quer não os times do Sul e Sudeste sempre levam vantagens perante a visão desses árbitros. Vcs viram ontem Palmeiras x Ceará, o próprio bandeirinha marcou o pênalti a favor do Palmeiras. Haja aguentar tanta incompetência desses apitadores.
Calma e perseverança é tudo que tem que prevalecer nesse momento. Mas não podemos perder tantas oportunidade como criamos.
Acho que pela experiência Jheyme deverá ser utilizado nos próximos jogos.
Pq jucinei e jammy não jogam?