Sócio UniversoTorcedor

Sem desespero

Marcinho Guerreiro acredita no poder de reação do grupo Tricolor

Marcinho acredita na força do grupo Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

O resultado diante do Londrina frustrou os planos do Sampaio Corrêa, que esperava contabilizar mais três pontos e seguir fora da zona da degola. Agora, a equipe Tricolor terá que compensar o tropeço no Castelão em confronto direto, fora de casa, diante do Juventude.

Apesar do aborrecimento com a derrota, o técnico Marcinho Guerreiro descarta desespero e acredita no poder de recuperação da equipe: “Ainda dependemos só de nós. Teremos um confronto direto e acredito na força da reação desse grupo, que se empenhou bastante para buscar a vitória, mas, infelizmente, desperdiçamos muitas oportunidades”, ressaltou o comandante boliviano.

Marcinho acredita na força do grupo Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Marcinho não deixou passar barato o erro da arbitragem, mas pede foco total nas próximas seis decisões: “Tivemos um pênalti claro, que acabou nos prejudicando demais. Mas, temos que olhar pra frente, levantar a cabeça e pensar no próximo jogo, que será muito importante nessa nossa luta em permanecer na Série B”, afirmou.

A equipe Tricolor volta aos treinamentos nesta segunda-feira, em atividade às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

11 respostas

  1. Não vamos colocar novamente a culpa na arbitragem. Eles erram com todos os times não só com o Sampaio. Faltou competência nas finalizações, é simples assim. Tivemos várias chances de matar o jogo e mais uma vez não fizemos.

  2. O Sampaio não mereceu perder, temos que reconhecer isso, vamos ao estádio apoiar nosso time, pra mim apesar da derrota o Sampaio jogou muita bola, faltou só empurrar pra dentro do gol e ainda foi vitima do juiz que não marou um pênalti claro.

    1. A solução está no BARROS. É treinar chutes a gol durante a semana, com direito a acertar todas: por cima da meta, longe do gol…MAS…MAS, NO JOGO ELE ERRA DUAS E FAZ DOIS TENTOS!!
      ismar!!

  3. Na minha ótica o SCFC não merecia sair com a derrota, mas o Sr. Dyorgines Jose Pedovani de Andrade foi carraco com o nosso time, deixando de marcar um pênalti que só ele e o bandeirinha do lado das cadeiras não viram. Quer queira, quer não os times do Sul e Sudeste sempre levam vantagens perante a visão desses árbitros. Vcs viram ontem Palmeiras x Ceará, o próprio bandeirinha marcou o pênalti a favor do Palmeiras. Haja aguentar tanta incompetência desses apitadores.

  4. Calma e perseverança é tudo que tem que prevalecer nesse momento. Mas não podemos perder tantas oportunidade como criamos.
    Acho que pela experiência Jheyme deverá ser utilizado nos próximos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *