Sócio UniversoTorcedor

Sem condições

Forte chuva alaga gramado do Castelão e adia jogo entre Sampaio e Avaí

Temporal alagou o gramado do Castelão

Ficou pra depois. O jogo entre Sampaio e Avaí que seria disputado neste sábado, no estádio Castelão, foi adiado por conta das fortes chuvas que desabaram sobre São Luís, durante toda a tarde e começo de noite.

Temporal alagou o gramado do Castelão
Temporal alagou o gramado do Castelão

O temporal começou por volta das três horas da tarde, e não deu mais trégua. O estado do gramado ficou completamente alagado, sem condições de favorecer a disputa da partida.

A arbitragem seguiu todos os procedimentos e esperou a primeira meia hora, e depois outros trinta minutos, até definir pela suspensão do jogo, que ainda terá outra data a ser marcada pela CBF.

O presidente Sergio Frota deixou a sua sugestão: “Sugeri que a partida seja realizada no dia 7 de junho, antes da Copa do Mundo. Agora, fica a critério da CBF definir o novo agendamento”, apontou o presidente.

Frota aproveitou a oportunidade para agradecer a presença dos torcedores que enfrentaram todas as dificuldades para acompanhar o jogo do Sampaio, além de esclarecer a questão dos ingressos: “Queria agradecer, de coração, a todo torcedor boliviano que se deslocou até o Castelão, debaixo desse temporal, para torcer pelo nosso Sampaio. São bravos e merecem todo o respeito. Em relação a quem pagou o ingresso, é só guardar o canhoto e apresentar no próximo jogo a ser remarcado contra o Avaí que entrará tranquilamente”, concluiu o presidente.

Tão logo foi definida a suspensão da partida, os jogadores foram liberados. A reapresentação foi alterada para a manhã deste domingo, às 8h30, no CT José Carlos Macieira.

30 respostas

  1. Sei que não tem nada a ver com o bolivão, mas o contorno do estádio está cheio de bueiros sem tampas e cujo em um desses, quase perdi a vida no dia do jogo. Quando sair do estádio com a minha família, tinha um bueiro sem tampa coberto de água e com isso cair, minha cabeça ficou para fora (sentido pista) e uma kombi quase passa por cima da minha cabeça se não fosse meu pai gritar (MEU FILHO) e eu me encolhi e ainda rasgou a camisa e arranhou o ombro, perna e mão. ISSO É UM DESRESPEITO AO TORCEDOR, não sei se é SEDEL, PREFEITURA, GOVERNO, MAS TEM QUE VERIFICAR ISSO PARA QUE NÃO ACONTEÇA ÓBITO.

    1. André,
      Ainda não dispomos dessa informação. Em breve divulgaremos todas as questões referentes a esse novo jogo contra o Avaí.

  2. NÃO TINHA CONDIÇÕES NENHUMA DO JOGO DO SAMPAIO X AVAÍ FOSSE REALIZADO COM AQUELA CHUVA FORTE QUE ATINGIU SÃO LUÍS, VI MUITA GENTE RECLAMAR DA DRENAGEM DO CASTELÃO MAS NEM OS MELHORES GRAMADOS DO MUNDO NÃO SUPORTARIA GRANDE QUANTIDADE DE ÁGUA . FOI UMA ATITUDE BASTANTE SENSATA POR PARTE DA DIREÇÃO DO SAMPAIO CONCORDAR EM ADIAR ESSE JOGO JUNTO COM AVAÍ , EVITANDO PROBLEMAS MAIS SÉRIOS COMO DE CONTUSÃO NOS JOGADORES DO SAMPAIO CASO O JOGO FOI MANTIDO.

    1. Concordo que praticamente nenhum gramado resistiria àquela chuva, no sabádo caiu um temporal. Mas temos que reconhecer que a drenagem no castelão não é eficaz, com poucos minutos de chuva, o gramado já foi ficando impraticável, ou seja nem precisaria daquela chuva toda pra adiar o jogo. E na verdade não são as diretorias que concordam em adiar o jogo, é o juiz que determina se tem condições ou não.

      1. É CLARO QUE O ÁRBITRO DETERMINA SE DAVA O JOGO OU NÃO,ELE VIU QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE ROLAR A BOLA , E CONSULTOU OS TIMES ENVOLVIDOS AMBAS PARTES ACHARAM MELHOR ADIAR O JOGO,EM RELAÇÃO A DRENAGEM DO CASTELÃO NEM OS GRAMADOS MAIS PERFEITOS COM SISTEMA MAIS AVANÇADO DE DRENAGEM DO MUNDO NÃO DAVA CONTA DE ESCOAR AQUELA ÁGUA TODA , NA EUROPA ONDE OS GRAMADOS A MAIOR PARTES SÃO PERFEITOS COM EXCEÇÕES DE POUCOS,QUANDO CAÍ AQUELE TEMPORAL ,NÃO TEM DRENAGEM QUE AGUENTE ESTOU CANSADO DE VER JOGOS SEREM ADIADOS POR CONTA DAS CHUVAS FORTES .

  3. Presidente, é bom verificar a entrada do portão da ACLEM, por lá entra muito penetra…….doa a quem doer, mas é verdade, os cronistas não gostam que se denuncie isso, mas eles deveriam ser os primeiros a colaborar, e não levar os passarinhos de casa para assistir os jogos na cadeira sem pagar!!!!!!!!

  4. Junior,a soluçao e comprar outro ingresso,ate porque voce vai estar ajudando ao proprio Sampaio,e a partir dai voce vai passar a guardar o canhoto ate o fim dos jogos ou nessas condiçoes agora de cancelamento.

  5. Concordo plenamente com o Paulo, este borderô divulgado é simplesmente lamentável e vergonhoso. Isso tudo só desestimula a torcida tricolor a ir aos jogos para apoiar o Sampaio. Sr. Presidente se posicione a respeito do assunto, já que a Federação disse que não tem nada a ver com isso.

  6. A caminhada parece possível de sucesso: 1) encarar o Palmeiras com raça e vontade; 2) o ABC é quase igual e 3) selar a ótima fase superando o Velho Navegante(CRVG), no navio dele. Nesse último jogo, muuuuito cuidado com a arbitragem!!!!

  7. Duas reclamações: 1- Dificuldade e fila pra comprar ingresso de sócio. Se me associei foi pra ter vantagens, como facilidade pra comprar ingresso, o único quiosque com fila era o de sócio. 2- Caindo uma chuva daquela e a polícia chega com maior ignorância dando prazo de 5 minutos pra todos saírem porque iriam fechar o estadio. Isso é uma falta de respeito com o torcedor.

    1. Berg,
      Lamentamos o ocorrido. Com certeza isso não faz parte da nossa política de tratamento dos sócios e torcedores do Sampaio Corrêa. Vamos nos esmerar para corrigir essas falhas.
      Obrigado

  8. Vou para o castelao em 90% dos jogos do sampaio…
    Nos tres jogos contra parana, oeste e avai eu confirmei a minha presenca…
    Fui no jogo contra o interporto e tambem contra o palmeiras…
    Pra ter 22.769 pesssoas é pq a capacidade do castelao diminuiu para 25 mil pessoas…
    Todo mundo sabe q tinha mais de 35 mil pessoas…
    Se continuar tendo invasao de receita pela FMF eu nao vou mais para o estadio..
    Se o Sampaio estiver envolvido nas invasoes de receitas ai q nao vou mesmo..
    Tem q ter respeito pelo torcedor q é O UNICO PATROCINADOR MASTER DO SAMPAIO CORREA…
    SR PRESIDENTE SERGIO FROTA QUEREMOS UMA EXPLICACAO MELHOR SOBRE O BORDERO DA PARTIDA CONTRA O PALMEIRAS…

  9. Flavio araujo, VC e’ o verdadeiro comandante do Sampaio.não tema em por Arlindo maracanã no banco. Chega. O cara ta acabando com omeio de campo, não marca, seus passes são ineficientes, proporciona contra ataques e gols aos adversários, se aarasta em campo.por favor, tira o cara.

  10. Bem pessoal, esquece o Avaí por enquanto e vamos a partir de agora
    pensar só no jogo de volta contra o Palmeiras lá no Pacaembu em
    São Paulo. Atenção Sr. Flávio Araújo, o Palmeiras tem Valdívia de
    volta, tem que colar e não dá espaço, pois só assim ele fica nervoso
    e toma logo, logo um cartão amarelo, para o vermelho é questão de
    segundos, o Brasil inteiro conhece bem esse jogador!
    Outra coisa, nada de se deixar levar pelas vaias desses paulistas
    palmeirenses, esqueçam que estão em São paulo por 90 min e partam
    com fome de gol, que com certeza cada gol que o sampaio fizer, eles
    terão que fazer 2, e vão ficar nervosos e o tubarão só no contra ataque
    para fechar o caixão deles!!!

  11. Sergio, continue com o trabalho que vens fazendo na bolivia você realmente merece respeito.
    Quero ser socio torcedor, como proceder?

    1. Junior,
      A questão é muito recente, temos certeza de que a diretoria encontrará a melhor solução para evitar que os torcedores sejam prejudicados.
      Obrigado

  12. Direção do Sampaio, expliquem essa
    globoesporte.globo.com/ma/noticia/2014/05/federacao-maranhense-isenta-se-de-responsabilidade-sobre-borderos.html

    1. Tbm gostaria de saber quem ta mentindo nessa historia, vao acabar dizendo q a culpa é da torcida quer ver esperem!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *