Sampaio Corrêa

12 | nov | 2016 - 19:26 - 4465 visualizações

[hupso]

Sem chance

Sampaio sofre derrota para o Londrina no Castelão

O Sampaio acumulou mais uma derrota na Série B. Em partida disputada no estádio Castelão, a equipe Tricolor caiu diante do Londrina pelo placar de 3×1.

Com menos de cinco minutos de jogo, a equipe adversária abriu o placar, após roubar uma bola no meio-campo e chegar na cara do gol. O Sampaio poderia ter empatado na sequência, mas o chute de Thiago Santos saiu por cima do travessão.

Tricolor sofreu nova derrota no Castelão (Foto: Elias Auê)

Tricolor sofreu nova derrota no Castelão (Foto: Elias Auê)

O Tricolor equilibrou a partida e passou a pressionar em busca da igualdade, que veio com uma penalidade assinalada em cima de Thiago Santos. Ele mesmo bateu e anotou o seu quinto gol na competição.

O empate deu fôlego novo ao Sampaio, que quase vira em seguida. A cabeçada de Wagner foi parar nas mãos do goleiro. O Londrina também assustou no contra-ataque, mas Rodrigo Ramos abafou o lance.

A igualdade prevaleceu até o fim do primeiro tempo.

A etapa final começou com o Tricolor em cima, exercendo pressão, tentando virar o marcador, mas foi o Londrina quem acabou ampliando.

Restou ao Sampaio partir pra cima em busca do empate, sem sucesso. O adversário ainda fez o terceiro gol, fechando o marcador.

PUBLICIDADE

34 respostas para “Sem chance”

  1. A impressa esportiva do Maranhão acabou quando morreu : Luciano Silva, Juracy Vieira e GRADE FONTINELLE. O respo são os bandos de BABACAS, talvez nem formados são.

  2. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    EU SÓ TENHO UMA PALAVRA A DIZER NUNCA DESISTAM DO SAMPAIO CORREA VAMOS APOIAR SEMPRE E VAMOS AMAR ESSE TIME POR TODA A VIDA.

  3. Nonato coelho disse:

    Muito engraçado,lir muitos comentarios o ano todo,muitos torcedores dizendo que o time do Sampaio era ridiculo,jogadores de baixo nivel,inclusivel eu tambem critiquei bastante.
    Agora para minha surpresa vario torcedores pedindo a permanenca de varios jogadores,no meu entendimento pouquissimos jogadores desse elenco permanecerão//////
    Motivo:muitos deles não serve mesmo,fatou garra,empenho,dedicão e ate comprometimento com o clube//////
    Vamos esperar que em 2017 seja ao comtrario de 2016 e que seja a abertura para 2018 na Serie-B 2018//////
    Um abraço a toda torcida BOLIVIANA//////

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

      O PROBLEMA maior não reside na queda, mas sim, no efeito violento do coice: veja por exemplo o time cearense do “Furta-e-leza” que, há uns “trozentos anos”, gira-gira e gira que nem o nosso “Cera-Enceradeira”, e……..e………..NÃO SAI DA “C”!!!

      ismar!!!

  4. Atanael disse:

    Tem razão Rossini, ainda bem que só tem mais jogo…

  5. ECR disse:

    É triste ver um time como o Sampaio cair diante dos seus adversários da forma que tá caindo, até o Tupi tá dando muito trabalho nas suas derrotas, enquanto o Sampaio já entra derrotado nos jogos, infelizmente. Mas vida que segue, agora é voltar em 2017 com toda força, ganhar tudo o que vier pela frente e mostrar para o Brasil que tudo isso foi um acidente de percurso, e jamais acontecerá outra vez, pois time grande não cai, tropeça. Sampaio rumo às vitórias e aos títulos em 2017.

  6. José Vieira de Sousa disse:

    O Lucas Sotero deveria ficar pois, foi o melhor na armação do time.Faria um teste com o Hiltinho na lateral direita,já jogou nesta posição.Agora o mais urgente é pensar na lateral esquerda. A zaga para a série C será Mimica e Talvez Luis Otávio(se ficar).Na marcação:Diego Lorenzi,Diogo Orlando e Copetti.Na armação:Lucas Sotero.Para o ataque tem que contratar um centroavante Tiago Santos é dificil ficar.deixaria os maranhenses mais o Rodrigo Ramos. O restante não colocaria mais pra jogar,pois não defenderam a Bolívia como deveriam.Esta seria a base para a copa do nordeste e campeonato maranhense.4x4x2.

  7. Todos os jogadores do Maranhão, quando jogam contra o Sampaio, eles são capazes com comerem até capim. E quando chegam na Bolívia Querida viram os merdas, é o caso desse Henrique, até hoje não disse pra que veio.
    Também não entendi porque ele foi escalado de lateral esquerdo contra o Londrina, nem como atacante ele serve.

  8. Cesar disse:

    alguem sabe por onde anda PAULO SERGIO?
    acredito que ja deu tempo suficiente pra recuperação dele,

  9. DEFESA SÓ DEVI FICAR: Os goleiros, Mimica, Luiz Otávio e Esquerdinha, o resto não serve.
    MEIO DE CAMPO: Eu só ficaria com o cabeludo que veio de ( Ceará )
    ATACANTES : Por competência ficaria com Tiago Santos.
    Pimentinha e Edgar, eu ficaria mesmo contra minha própria vontade por serem Maranhanse.

  10. João Corrêa/Maranhense em Brasília disse:

    Veja a diferença de jogadores, o Elias passou quase o campeonato todo e fez somente 4 gols, já o Thiago ganhou a posição com a chegada do Flávio e fez mais gols que o outro. Então o Sérgio Frota deveria fazer o impossível para manter o Thiago e alguns desses jogadores, pode mandar embora os zagueiros menos o Luiz Otavio, laterais só fica o Lucena,no meio hiltinho,sotero,hernecino e os maranhense, mantem tb os goleiros o resto manda embora.

  11. ADELINO REGO disse:

    DESMOTIVADO E LIMITADO TODOS NOS JA SABEMOS DISSO, MAS SERÁ QUE O TECNICO NO DIA A DIA NAO SABE PERCEBER QUEM AINDA QUER ALGUMA COISA COM OS JOGOS FINAIS?. PORQUE NAO ESCALAR O NAILSON, MARQUES , RHUAN, FELIPE PAULISTA, FELIPE COSTA, FERNANDINHO, DESDE O COMEÇO?. TEM COISA QUE SO NO SAMPAIO ACONTECE MESMO. TEMOS QUE VER TODOS OS JOGADORES JOGANDO PARA VER QUEM PODE VESTIR A CAMISA DO SAMPAIAO EM 2017. PARA MIM SO FICARIA ATE AGORA O LUIZ OTAVIO, LUCENA, SCIOLA,ESQUERDINHA,DIOGO ORLANDO, LORENSE, FELIPE COSTA, THIAGO SANTOS, EDGAR E HENRIQUE.

  12. Márcio Pontes disse:

    Quando acabaram de cantar o hino nacional, desliguei a tv e fui pro bar, beber. Só soube do resultado do jogo pelo UOL. Ainda bem que não desperdicei 90 minutos da minha vida vendo esse time se arrastando pelo campo. VERGONHA GERAL.

  13. francisco andrade disse:

    e ainda tem uns que querem que permaneçam a base dessa equipe – comecei a torcer pelo sampaio des 1968, esse time faço questao de nao lembrar.

  14. peixe fora d´agua disse:

    Confio plenamente na gerência do nosso treinador Flávio. Sabe quando um jogador está ou não está rendendo e não deixa almoço p/ janta. Como torcedor vou listar os jogadores que eu gostaria que renovassem: Luis Otavio, Estevam/Esquerdinha, Lucena, Sciola (meio campo), Lorenzi, Orlando, Sotero, Hiltinho, Henrique, Tiago Santos, Edgar, pimentinha e marmentini (esses 3 últimos apenas se motivados). Para 2017 as posições mais carentes onde precisamos de contratações de qualidade p/ chegar e ser titular são: goleiro, zagueiro, lateral direito ofensivo, um camisa 10 meio campo cerebral tipo nadson, valber, eloir e um outro matador centroavante. E que boas notícias venham logo.

  15. peixe fora d´agua disse:

    Depois dessa partida, onde vi falhas lamentáveis do conjunto defensivo, precisamos contratar para 2017 um zagueiro forte e veloz, estilo luis otavio, este o único que rende nessa zaga. Levar gol de lateral como levamos é inadmissível.

    Já tem jogador que deixou claro na imprensa que não jogará mais uma partida pelo clube.

  16. Diogo Leonardo disse:

    Único que não jogou essa série B foi o Sampaio. Até o Tupi lutou ontem. Vergonhoso.

  17. José Vieira de Sousa disse:

    Ora,ora,já que estamos rebaixados para a série C 2017,uma vergonha.Estou com o Wagner,o time tinha condições para ir mais longe,mas faltou vontade,faltou empenho.Tem gente boa no elenco.Digo que faltou compromisso,pois quanto mais tempo tinham para treinar o time voltava mais fraco.Queriam mesmo rebaixar o Sampaio. Senhor Flávio Araújo,a vaca já foi para o brejo, então porque não colocar para as partidas finais:Rodrigo Ramos,Hiltinho,Mimica,Breno e esquerdinha; Diogo Lorenzi e Copetti; Felipe Costa e Fernandinho; Pimentinha e Edgar.Depois Henrique.Cadê Itapera,Tibirí,Kaíco,Sydis…

  18. Sócio Adimplente disse:

    Quando será a lista de dispensa ? Já estou no aguardo do elenco de 2017. Por que em 2016 não teve time.

  19. JORGE LUIS / SUL DO PARÁ disse:

    Parabéns aos 646 torcedores heróis que foram ao estádio assistir ao jogo, olha eu daqui de longe fiquei triste ver esse time tão desmotivado.
    Gostei da movimentação do Fernandinho que precisa ter sequencia nesse time pois acredito que este deve permanecer para 2017.

  20. Verdade Solene disse:

    É, Ismar Costa do Piauí, lembro-me bem você dizendo que estávamos sendo pessimistas, logo no começo do campeonato; caíste na real? Só agora o colírio fez efeito? Bem fiz eu: economizei noventa pilas por mês, só para começar.

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

      DESISTIR, NUNCA!!! SUBIDAS E DESCIDAS EXISTEM, E NO FUTEBOL É UMA REALIDADE. AGORA, SE NÃO CONSEGUIMOS ÊXITO, PACIÊNCIA. 2017 NOS ESPERA!!!

      VAMOS QUE VAMOS MINHA BOLÍVIA E BOLIVIANOS!!!

      ismar!!!

  21. Fernando Silva disse:

    Só uma palavra vergonha, vergonha e vergonha.

  22. Boliviano disse:

    Axo que nem os escravos apanharam tanto…infelizmente tem jogador totalmente descomprometido com a imagem do clube e isso é muita safadeza!!!!!

  23. Parabéns amigo. Vc Sempre nas vitórias e derrotas sempre com texto lindos

  24. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Nada mudou,foram 3 técnicos nesse campeonato e todos trouxeram jogadores e a equipe continua de uma nulidade impressionante.Na minha opinião,não tem como encriminar,mas também não tem como destacar ninguém.Nós assistimos,pois não tem como passar em branco,mas é decepção em cima de decepção.Quando falei ainda no 1º turno contra o Oeste naquela derrota por 1×0 que não dava mais,não esperava que fosse assim e acaba campeonato…

  25. ismarcosta/TERESINA, PIAUÍ disse:

    É final de festa e, ao que parece, a nossa Bolívia ficará mesmo com o troféu LANTERNA DE OURO.
    É ISSO AÍ,
    ismar!!!

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Ismar, essa bola eu cantei há 5 meses atrás….. Eu sempre disse que o Sampaio entrou na lanterna e que ia permanecer até o último jogo da competição. No jogo de ontem a diferença técnica entre os dois times é muito grande. Não adianta querer tapa o sol com a peneira. Não precisava ser o gênio da lâmpada pra saber que o fim do time do Sampaio seria esse. Isso eu falei antes de iniciar a competição. Quando eu vi a escalação do primeiro jogo contra o Vasco, eu disse que o Sampaio ia pegar goleada e foi o que aconteceu. Se não tiverem cuidado vão perde de 6 ou de mais para o Atlético-GO no Castelão. Nesse jogo só deve comparecer a imprensa.

  26. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Resultado absolutamente normal para um time sem motivação e limitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail