Sócio UniversoTorcedor

Sem alteração

Sampaio realiza coletivo/tático com a mesma escalação que começou amistoso contra o Juventude

Flávio orienta titulares antes do treino
Flávio orienta titulares antes do treino
Flávio orienta titulares antes do treino

“O entrosamento é o segredo do futebol”. O técnico Flávio Araújo também pensa assim. Por isso, no coletivo/tático, que comandou na tarde desta terça-feira, no bom campo do Leão Dourado, o time que iniciou o amistoso diante do Juventude, domingo (19), foi repetido no ensaio. O desejo do treinador é aproveitar o bom entendimento entre os jogadores da base do ano passado para começar bem o Campeonato Estadual, domingo (26), contra o Bacabal, na cidade de Bacabal.

Somente sábado, após o recreativo, antes da viagem para Bacabal, a escalação será anunciada pelo treinador de forma oficial. Entretanto, a tendência é de que seja repetido time do amistoso e que começou o ensaio da terça-feira, a não ser que ocorra o chamado “problema de última hora”. Ou seja, a equipe será esta: Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Casagrande e Edgar.

O time B, no treino da terça-feira, começou com Gott, Paulo Ricardo, Alex, Jadson e Gelvane; Robson Simplício, Henrique e Edimilson; Hiltinho e Rayllan. Depois foram feitas várias alterações na equipe suplente para movimentar todos os jogadores do grupo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *