Sem alteração

Sampaio e CSA não movimentam o placar no Rei Pelé

Sem alteração
CSA e Sampaio ficaram no empate na tarde deste sábado, no Rei Pelé (Foto: Célio Júnior)

CSA e Sampaio Corrêa ficaram no empate pelo placar de 0x0, em partida disputada na tarde deste sábado, 18, no Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió.

O confronto foi marcado pelo equilíbrio, mas sem chances mais claras de gol criadas pelas equipes, que somaram apenas um ponto cada.

Agora, o Sampaio Corrêa muda a chave e segue para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Fluminense, em duelo válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Ficha Tricolor

Felipe, Rafael Luiz, Itambé, Franklin e Cortez; Jhonata Varela (Pablo Oliveira), Ferreira (Guilherme Escuro) e Nadson (Breno Almeida); João Felipe, Pimentinha (Marcelinho) e Brunão (Bruno Baio).

10 respostas

  1. Boa tarde, nesta escalação, eu colocaria o Adauto Júnior no lugar do Nadson! O restante do time eu manteria, inclusive o Brunão como comandante de ataque (centro avante)!

  2. Um dos problemas do Sampaio, tá no último terço do campo, apesar da grande dificuldade que está encontrando pra desenvolver o jogo da defesa pro ataque de forma compactada, e quando consegue, não tá sabendo finalizar a gol, sempre finalizando pra fora e muito fora. Os jogadores precisam treinarem bastante chutes a gol, após o treino até amanhecer o dia, pra vez se conseguem chutarem na direção do gol e guardarem a bola no fundo da rede.

  3. Na escalação contra o CSA, só não gostei do ressurgimento do Nádson jogando como armador, além do Ferreira no meio, por se tratar de um jogador lento e de muitos passes errados.

  4. Presidente Sérgio Frota, dê mais um aperto na comissão técnica e jogadores, pois, dos times que caíram da Série-B, só o Sampaio tá faltando ganhar e sair de perto do Z4.

  5. Ficou a impressão que apesar das mudanças o time não evoluiu. É claro que é só o primeiro jogo mas este será o maior desafio dessa comissão técnica: trocar jogadores e mudar filosofia de jogo durante a competição. Embora, na minha modesta opinião, têm jogadores que estão muito abaixo física e tecnicamente.
    O tempo urge, se Ze Augusto quiser ter sucesso nas suas mudanças, vai ter que ser prudente fazendo as alterações absolutamente necessárias.
    Sempre Sampaio!

  6. Mais um um jogo sem que o time consiga cravar seus primeiros 3 pontos. Isso é muito preocupante… estamos na rabeira da tabela. Nunca fizemos uma série C tão negativa. Lamentável. Time não pode demorar a reagir, ou vai ser tarde demais.

    1. Concordo Lucas Boliviano. Até que enfim o comentário efetivo, sem mi.mi.mi. Disseram que o jogo foi bom, quando jogamos contra um time que veio todo esfacelado. O tempo está passando, e como você bem disse, “estamos na rabeira da tabela”, não vi ainda uma luz no fim do túnel. Estamos fazendo uma campanha ruim, essa é a verdade. Não temos um esquema tático de jogo definido. Muito complicada a vida do Tricolor Maranhense nessa temporada.

  7. O Sampaio jogou hoje com mais motivação, mas tem uma pergunta que não quer calar: Será que o jogador Adauto Júnior tem algum problema extra-campo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *