Sócio UniversoTorcedor

Sem acomodar

Capitão Luiz Otávio quer sistema defensivo ainda mais fortalecido

Luiz Otávio espera manter a regularidade na defesa Tricolor

A defesa do Sampaio é a única que passou ilesa nesta fase de ida do Campeonato Maranhense. Com o bom desempenho neste primeiro momento da competição, Luiz Otávio espera manter o rendimento no decorrer dos jogos.

“É um fator positivo pra gente que joga ali atrás. Demonstra que estamos nos entrosando bem, apesar do pouco tempo de trabalho. Nos comunicamos bastante, nos jogos e durante os treinamentos, para que tudo saia de acordo com o planejado. É um mérito de todo o sistema defensivo”, destacou o capitão Tricolor.

Luiz Otávio espera manter a regularidade na defesa Tricolor
Luiz Otávio espera manter a regularidade na defesa Tricolor

Mesmo com o bom desempenho, Luiz Otávio não se acomoda, e garante ainda mais comprometimento para manter a regularidade: “Os resultados estão sendo bons, mas isso não quer dizer que tudo é perfeito. Mesmo nas vitórias existem detalhes a serem corrigidos, e nós, dia após dia, iremos treinar para dar sequência ao bom trabalho que vem sendo feito até agora”, frisou.

O Sampaio volta a campo na próxima quinta-feira, no estádio Castelão, às 20h15 onde enfrenta a equipe do Araioses na abertura do returno.

8 respostas

  1. Pelo que vi nesses dois jogos no castelão o time está mais organizado do que do ano passado muito bem posicionado em todos os setores o que tá faltando é melhor jagadas pelas laterais apesar que Leo Rodrigues está jogando bem…bom inicio de trabalho!!!

  2. O nosso Presidente é inteligente. Temos plena certeza que ele vai trazer um goleiro para a Copa Nordeste. Haja vista que só temos dois no elenco.

  3. A questão precisa ser avaliada de outro modo. O time joga com 3 volantes e isso faz com que o time não tenha tanta qualidade na troca de passes e criação; consequentemente, o ataque é prejudicado e as oportunidades de gol são raras.

  4. Para o Campeonato Maranhense esses jogadores que estão aí dão conta do recado tranquilamente. Já para Copa do Nordeste e outras competições, como Copa do Brasil e Série B, vai precisar certamente de algumas peças de qualidade. Entretanto, tem alguns jogadores que estão esperando a regularização no BID da CBF para estrearem. Temos que esperar para ver a qualidade técnica deles. Em 2015 tínhamos bons volantes, acho que está faltando um volante para impor respeito no meio campo e não sobrecarregar a zaga. O Ruan é bom goleiro, só precisa sair mais da área. O Valderrama joga pro time. Joga com amor a camisa tricolor. É preciso ainda mais alguns jogos para alguns jogadores pegarem ritmo de jogo para se poder fazer uma real avaliação deles. Agora a torcida tem que melhorar e muito. Em minha opinião foi muita fraca se levarmos em consideração que foi o primeiro clássico do ano e que estava em disputa a liderança da competição.

    1. Corrigindo: Rua precisa sair melhor do gol. Teve bola que o Luis Otávio fazia a barreira e ele não saia pra abafar. Tarefa para ser observada apelo treinador de goleiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *