Tuba Chip

Sem acomodar

Romano garante equipe focada para confronto contra o Confiança

Romano garante que a equipe está focada na semifinal (Foto: Elias Auê)

Após o acesso, automaticamente, o pensamento se direciona a um outro objetivo; o título brasileiro. Mas, antes, há uma semifinal pela frente, que precisa ser superada, e o grupo Tricolor já está focado nessa próxima missão.

O lateral Romano ressalta a importância de manter o foco para tentar chegar à decisão: “Foi tudo como um sonho. Pudemos comemorar bastante, extravasar, mas é hora de voltar ao trabalho e focar no restante da competição. Teremos um confronto muito difícil contra o Confiança, que vai exigir bastante de nós, e nossa intenção é dar o máximo para voltar de lá com um bom resultado. Queremos demais disputar essa final”, declarou.

Romano afasta qualquer tipo de acomodação após o acesso, e revela que o sentimento é exatamente o oposto: “Conquista atrai conquista, e a possibilidade de disputar um título mexe com qualquer jogador. Não tem ninguém acomodado aqui. Estamos muito motivados para tentar alcançar mais esse objetivo. Mas tudo passa pela semifinal, que, com certeza, será muito equilibrada, pois do outro lado há uma equipe com o mesmo intuito”, afirmou o lateral boliviano.

A equipe Tricolor encerrou a preparação em São Luís na manhã desta quinta-feira. Às 16h00, a delegação segue viagem rumo a Aracaju para iniciar a luta por mais um título brasileiro.   

6 respostas

  1. Comentários de náutico x Paysandu
    Juiz foi injusto certo
    Mais eles deveriam assistir o jogo entre
    Náutico x Sampaio quando o jogador do náutico meteu a mão na bola dentro da grande área e o árbitro não deu o pênalti e molle e mole

    1. Em nome de Jesus o Sampaio vai passar para final! Mais queria pegar o juventude por que o juízes ajuda demais esse time do náutico todo jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *