Sócio UniversoTorcedor

Sem acomodar

Pet enaltece atuação da equipe e pede mesma determinação na volta

Pet enalteceu a postura da equipe

A classificação antecipada à próxima fase da Copa do Brasil escapou por pouco, mas o Sampaio mostrou força, venceu em Lages e deu um importante passo para avançar na competição.

Pet enalteceu a postura da equipe
Pet enalteceu a postura da equipe (Foto: Fom Conradi/Fomtography)

O técnico Petkovic enalteceu o resultado final e a postura da equipe Tricolor: “Sabíamos que ia ser uma partida difícil. É complicado jogar aqui, e os dois times criaram situações de gol, mas fomos felizes nas finalizações e conseguimos um importante resultado. Os jogadores estão de parabéns pela aplicação”, ressaltou o comandante boliviano.

Mesmo com a vantagem obtida, Pet não baixa a guarda: “Não podemos achar que está definido. Ainda tem o segundo jogo e nós precisamos jogar com a mesma determinação para conquistar a classificação. Agora é descansar e focar no clássico contra o MAC, pelo estadual, num jogo que precisamos muito da vitória”, frisou.

A delegação Tricolor passa a noite em Lages. Após o almoço, o grupo segue para Florianópolis onde pegará o voo de volta a São Luís. A reapresentação ocorre na sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h.

25 respostas

  1. com Pet a nossa querida Bolívia começou a ter um belo futebol que sempre teve isso é vamos q vamos pra cima deles paioooooo

  2. O próximo jogo depois do Inter de Lages, se eu não estiver enganado, será contra o time do Joinville, e certamente o primeiro jogo será aqui no Castelão. Estava lendo nos jornais de lá que o time do Joinville contratou mais dois reforços para o restante do Campeonato Catarinense e pensando já na Série B desse ano. Um time forte, que nós conhecemos muito bem, que em 2014, pela Série B, aprontou pra cima do Sampaio, vencendo dentro do Castelão por 2 x 1 e em Santa Catarina por 3×1, e o Sampaio naquela oportunidade tinha Eloir, Jonas e outras feras.

    Passando pelo Inter e pegando novamente o Joinville, o Sampaio tem que fazer o resultado dentro de casa, vencer por 2 x 0 ou 3 x 0, pra conseguir passar pela primeira vez para a terceira fase. E para isso tem que contar com o apoio total de sua torcida, lotando o Castelão pra fazer a diferença. Não adianta empatar dentro de casa ou só ganhar de 1 x 0, ou 2×1, porque lá dentro não segura. Digo isso porque com exceção daquele jogo em Recife onde o Sampaio eliminou o Sport, o Sampaio não nunca passou para 3ª fase.

    Então, galera vamos começar a fazer a nossa parte. Se passar pra terceira a grana já é muito boa.

    1. Só o Maranhão do nosso estado conseguiu passar para a terceira fase e realmente resultado magro na primeira partida,jogando em casa,é complicado.Podemos citar 4 jogos que vencemos a primeira em casa:
      3×2 no Corinthians;3x2Figueirense;2×1 no Atlético Paranaense e 3×2 no Santo André e por incrível que pareça em todas essas 4 partidas perdemos com diferença de apenas um gol.

  3. Parabéns , um bom time se faz com um bom treinador , muitos falaram que o adversário era de nível , e falavam que nosso campeonato maranhense e fraco engana se quem quiser o nosso campeonato maranhense não tem equipes na série A , mas e tão complicado como qualquer campeonato do país .o que Sampaio mostrou foi que e um time de nível série B e estado se fortalecendo e se preparando para a segunda maior competição do futebol nacional . O adversário não teve forças porque sabia que o Sampaio e infinitamente superior . Agora e pensar no campeonato maranhense . Mas amanhã nos teremos uma grande festa . Jogadores comissão técnica e toda diretoria tricolor e torcedores bolivianos marcando presença . Será o dia do lançamento do manto tricolor 2016 . Saudações bolivianos juntos somos um só

    1. Marcos Vinicius, vc poderia me passar o prefixo da Rádio Educadora e o horário dos programas de Esportes, cheguei a pouco na cidade e não estou conseguindo sintonizar no rádio, de já agradeço.

  4. É isso aí! E que a “VITÓRIA” nunca mais saia de perto da gente! VAMOS VOLTAR AO TIME QUE ÉRAMOS ENTRE 2012-2015
    – um time VENCEDOR;
    – jogando no toque de bola e com qualidade;
    – pressionando o adversário o tempo todo, tanto fazia jogando dentro ou fora da ilha;
    – time de marcação forte e q recuperava a bola rapidamente;
    – time q criava situações de gols a cada minuto (só faltava o centroavante pra fazer);
    Tomara q voltemos a esses tempos!

  5. Assessoria, por acaso o jogo contra o MAC terá transmissão da TV? Se sim, quem, Guara ou Interativo? Desde ja meu muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *