Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Sem acomodação

Sampaio treina forte para fechar a temporada com boa apresentação

Sem acomodação
Equipe boliviana treinou forte no feriado (Foto: Ronald Felipe)

Em contagem regressiva para o fim da temporada, o Sampaio Corrêa deu sequência à preparação para enfrentar o Londrina com treinamento neste feriado do Dia de Finados. Atividade agitada no CT José Carlos Macieira, tendo em mente encerrar a Série B com uma vitória no Castelão.

O técnico Léo Condé observou a movimentação dos jogadores e começou a esboçar a formação do time titular. O treinador afasta qualquer tipo de acomodação, e quer a equipe com a pegada forte em campo.

“O espírito não é de amistoso, longe disso. Queremos fechar a competição com mais uma boa apresentação em nossa casa e buscar a melhor colocação na tabela. Esperamos também que o nosso torcedor compareça em bom número e prestigie esse grupo que honrou a camisa do Sampaio com muita luta em todos os jogos”, declarou o treinador boliviano.

Os treinos preparativos terão prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em mais uma atividade no CT do clube, a partir das 16.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Me aparece cada ideia aqui neste site, sampaio jogar no Ceara, só vai no estadio quem é maranhense, fora jogo com vasco, o resto é gato pingado, 300 torcedores no máximo, brincadeira.

  2. Raimundo, se o Sampaio botasse seus jogos aqui em Fortaleza o público seria muito maior do que ele vem botando aí. Vcs precisavam era ver a alegria dos torcedores com a Vitória da Bolívia sobre o Vasco. Essa camisa é mágica.

  3. Bem galera, a meu ver tudo decidido. Cruzeiro, grêmio e Bahia já estão na série A ,só resta neste momento uma vaga que para nós seria seria interessante para nós que fosse o Vasco. Caso isso aconteça será um grande a menos.

  4. O Sampaio mais uma vez está fechando uma campanha vitoriosa na série B, digna de orgulho de todos nós bolivianos. Infelizmente a torcida do Sampaio parece ter encolhido ou muitos torcedores não entendem que nenhum time de futebol tem que vencer sempre. Temos que levar em conta a projeção do nosso time no cenário nacional com elogios até da mídia super bairrista do centro-sul do país. Quase todos os jogadores que vem defender o Sampaio se apaixonam pelo clube mas poderiam amar muito mais a camisa se o Castelão estivesse sempre cheio de torcedores aplaudindo e vibrando em todos os jogos. O próximo ano marcará o centenário da Bolívia Querida e certamente nosso incansável presidente Sérgio Frota vai montar mais uma vez um time a altura da tradição do Sampaio e o que se espera é que a torcida mostre ao Brasil que o Maranhão merece estar entre os vinte melhores clubes do Brasil, subindo para a série A.

  5. Na minha opiniao a torcida do Sampaio nao merece o time que tem, nao comparece pra apoiar seu time, se fosse por ex Paisandu, ou Remo na serie b com essa campanha, teria subido com apoio da torcida. faltou apoio da torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *