Tuba Chip

Selo de experiência

Presidente Sergio Frota confirma contratação do volante Márcio Araújo

Selo de experiência

O presidente Sergio Frota anunciou, na noite deste domingo, a contratação do experiente volante Márcio Araújo. O jogador chegou a um acerto para defender o Sampaio no restante da Série B.

Márcio Araújo tem 37 anos, e estava atuando pelo Sport Recife, além de acumular passagens por clubes como Flamengo, Palmeiras, Chapecoense, Atlético Mineiro, Guarani e CSA.

“Estamos reforçando a equipe, fazendo todos os esforços e oferecendo todas as condições. O Márcio Araújo é um grande jogador, experiente e, com certeza, vai nos ajudar bastante na Série B. Ainda temos o Jackson para estrear, e será outro reforço importante para nossas pretensões na competição”, declarou o presidente Sergio Frota.

O volante Márcio Araújo já está em São Luís, e vai se apresentar na tarde desta segunda-feira no CT José Carlos Macieira para realizar os exames clínicos e começar os treinos com os demais companheiros.

24 respostas

  1. Errar é humano, o que não pode é continuar errando, os dois gols que o Luis Gustavo participou de forma negativa, acontece. Só que, ele ainda vai se tornar o melhor lateral direito do campeonato brasileiro da Série-B de 2021, no nome de Jesus.

  2. Sempre é bom pra qualquer clube um jogador como o Márcio Araújo, experiente e de qualidade técnica apurada, é só jogar o que sabe, que com certeza vai ajudar o Sampaio a subir pra Série-A em 2022, no nome de Jesus.

  3. O Luís Gustavo erro feio, e prejudicou a equipe. Porém, sabemos que o elenco do Sampaio, ainda deixa muito a desejar. Sabemos também que são poucos os patrocínios, os investimentos do governo estadual e municipal não tem. E somos poucos sócios torcedores. Por isso, tiro meu chapéu para o Sérgio Frota. Parabéns presidente, muito comprometido com o esporte maranhense…

    1. Acredito, e mostrei isso na Câmara e na Assembléia, no esporte como a política pública mais inclusiva que temos. Mas o trabalho pelo Sampaio vem do coração, quero vê-lo ainda mais forte no cenário nacional, Thiago. Abs

  4. A cada jogo, um erro individual. Alguém sempre está de plantão para cometer mais um desastre.
    Só puxando a orelha dessa turma, não tem outro jeito.

    E COMO É QUE FICA A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA?

  5. Lamentável porque, qualquer ficaria naquela situação até porque o Luíz Gustavo e um dos melhores jogadores do Sampaio simplesmente não foi o dia dele e entendo perfeitamente a chateação do mesmo

    1. Boa tarde!
      Pessoal, é só uma questão de tempo, nós vamos conquistar várias vitórias e vamos entrar novamente no G4 e não sair mais de lá. Vcs vão ver!!
      Temos que ir nessa FÉ. Amém?

  6. Se tivéssemos possibilidades e se tiver condições clínicas e físicas o Guilherme seria o 10 que estamos precisando., por isso vamos nos associar

      1. Está treinando muito bem e ontem à noite em reunião com o Surian, pedi uma chance a ele. Tinha problemas físicos por causa de uma infecção dentária.

  7. Espero que Marcio Araújo esteja bem,pois este ano só jogou 4 partidas pelo sport, e o Sampaio não pode ficar aventurando, ainda que seja um jogador conhecido.

    1. Experiência é sempre bem-vinda no trabalho burocrático. Óbvio que tem exceção da regra, como por exemplo Daniel Alves, que até foi convocado para seleção Brasileira para disputar as Olímpiadas…. Zé Roberto, que jogou até os 40 anos, mas, esses são jogadores acima da média.

  8. Márcio Araújo, dois zagueiros e um meia armador reconhecido, que imponha respeito e, uma boa escalação. Assim, vamos ficar entre os quatros. Márcio Araújo e Ferreira, na contenção.

  9. As maiores urgências em contratações hoje são de 2 atacantes de lado, e um camisa 10 que venha pra resolver de verdade.
    Com essas contratações poderemos sonhar mais além!
    Confiamos no excelente trabalho do presidente Sérgio Frota e temos certeza que o mesmo está sensível e atento a essas nossas necessidades na equipe.

    Bora Sampaio!!!!!

  10. Excelente contratação vai dá um salto de qualidade na saída de bola e de experiência, porém, ainda me questiono: Porque Daniel Costa fica no banco de reservas assistindo tantos passes errados? Ontem, a atitude de Luiz Gustavo foi lamentável e não condiz com a disciplina que deve sempre prevalecer. Ao ser substituído foi direto pro vestiário.

    1. Já foi tratado com o Luís Gustavo, Boliviano. Pediu desculpas ao grupo e disse que fez isso porque queria ter ficado em campo e ajudar o time, redimindo-se. Comigo não essa de indisciplina.

  11. Esforço qualificado e pra isso precisamos nos associar e assim podermos melhorar ainda mais nosso elenco, pois como visto ontem o elenco precisa ser reforçado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *