Sócio UniversoTorcedor

Seis finais

Yuri Naves ressalta espírito de decisão em cada jogo na Copa do Nordeste

Yuri já encara primeira partida do ano como uma decisão

Chegou o dia. Vai começar oficialmente a temporada para o Sampaio Corrêa. Em duelo no Estádio Rei Pelé, a Bolívia Querida encara a equipe do CSA, às 19h, pela Copa do Nordeste, com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

Estreante em jogos oficiais com a camisa Tricolor, Yuri Naves sabe a importância de cada jogo na competição, e já encara o confronto de hoje como uma decisão: “A Copa do Nordeste é uma competição de tiro curto. São seis finais, e nós estamos focados em levar o Sampaio à classificação para a próxima fase pela primeira vez. Vamos em busca disso”, afirmou o volante boliviano.

Yuri já encara primeira partida do ano como uma decisão (Foto: Elias Auê)

Com o campeão brasileiro da Série C pela frente, Yuri pede atenção total, mas garante que o Tubarão está preparado para a partida: “Após uma pré-temporada muito intensa, seremos testados logo de cara contra uma equipe muito qualificada, e precisamos estar concentrados. É um jogo com alto grau de dificuldade, na casa do adversário, e com a torcida empolgada. Já tive a oportunidade de enfrentá-los algumas vezes na temporada passada, e sei como é difícil. Mas nos preparamos bem, também temos um grupo forte, e vamos a campo com o objetivo de conquistar um bom resultado”, frisou.

A bola vai rolar. Apenas o prólogo de uma jornada intensa que o Sampaio terá pela frente. O desafio é longe da torcida, mas as energias quando a Bolívia Querida entra em campo são sempre positivas.

30 respostas

  1. Belo goleiro seguro, salvou o time, Joecio bom zagueiro agora nao temos lateral, outro esse william apesar do presidente elogia-los que é um bom jogador nao se cria. enfim a zaga boa o meio precisa urgente de medio volante e pois o Sobral não cria.

  2. Como falei antes do jogo: Sampaio melhorou muito do gol para o meio campo, só o ataque que perdemos Isac e n contratamos um 9 a altura ou melho.
    Temos que melhorar só o ataque p n ficarmos dependendo só dos jogadores de outra função p fazer gol, o ataque tem que funcionar p ganharmos sem sofrer tanto.
    E o resultado acertei Sampaio 1×0 csa kkkkkkk

  3. Cara esse Diá não gosta do Wellington Rato msm…o cara improvisa um lateral no ataque e não coloca o Rato na bola. .eh Brincadeira! !

  4. O Sampaio tem que ter um Centro avante do nível do Gustavo do Fortaleza, esse atleta estava dando bobeira na reserva do Bahia emprestado pelo Corinthians.

  5. Boa Sorte Sampaio.
    Mostra Sua Força.
    Vou Ver o Jogo Em Casa Aqui No RJ.
    Vamos Que Vamos.
    Que Venha o CSA.
    Vamos Fazer Dele ASC.
    Vamos Jogar Sério.
    Sairemos Com Boa Vitória.
    Avante Sampaio.

  6. Todo jogo tem que ter respeito é e dificil principalmente na casa do adversario.
    Eu acredito no Tubarão apesar da duvida no ataque.
    Vumbora SAMPAIO!!!

  7. O Sampaio deu uma melhorada no elenco comparado ao do ano passado…!!!
    O csa n vai poder contar com os recem contratados zagueiro Roger, meia joilson, atacantes leandro kilver e Giva.
    Praticamente ele vão com a base de ano passado.

  8. Sampaio,
    Ceará,
    csa,
    salgueiro.
    Grupo mais complicado, e cada jogo tem que encarar como uma final.
    Sampaio 1×0 csa.
    Vumbora tubarão das Americas!!!!

  9. Deixa qto, nosso tecnico n é bobo.
    Nós conhecemos os jogadores e ele conhece mais do que nós. 2017 olhamos varios meio campo fazendo segundo atacante e deu certo.

    1. CONCORDO plenamente com você. O nosso NEW-FILÓSOFO, o ‘MAJESTOSO’ DIASSIS, É um treinador experiente, comanda bem seus subalternos e, para fechar, CONHECE como poucos e tem, na palma da mão, todas as NUANCES do futebol NORDESTINO. É verdadeiramente, um “CABRA TALHADO”,um “HERÓI DO SERTÃO” que, certamente, levará nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA ao “pódium” dessa Copa que eu, orgulhosamente, a denomino de o “GRUDE DO LAMPIÃO”!!
      AGUARDEMOS, POIS!!
      ismar!!

  10. Assessoria, perguntando novamente, o Fernando Sobral foi regularizado??? Acompanhei o BID desde setembro e não vi a inscrição após a renovação de contrato. Espero estar enganado.

  11. Hoje, lendo algumas informações em um jornal local, pude observar a indefinição do Diá em relação ao ataque, só não deu pra entender a dúvida entre Uillian ou Bruno Moura.
    Um é atacante o outro é lateral, ou estou errado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *