Sampaio Corrêa

15 | out | 2018 - 05:03 - 2199 visualizações

[hupso]

Segurança plena

Destaque da vitória Tricolor, Andrey divide méritos com o grupo

O Sampaio Corrêa voltou de Goiânia com três pontos na bagagem e, de quebra, saiu da zona de rebaixamento. O resultado deu um fôlego a mais para a equipe Tricolor seguir brigando pela permanência na Série B.

Um dos protagonistas da partida foi o goleiro Andrey. Sempre seguro e ágil, o camisa 1 boliviano realizou defesas providenciais e fez questão de dividir os méritos com todo o grupo: “Conquistamos uma vitória muito importante nessa nossa luta para livrar o Sampaio do rebaixamento. O mérito é de todos. Sabemos que a situação ainda é difícil, e por isso precisam os seguir trabalhando com a mesma seriedade porque já temos mais um jogo bastante complicado na próxima rodada”, ressaltou.

Andrey foi uma das figuras principais da vitória Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

Andrey foi sucinto em resumir a sua atuação, e espera continuar com o mesmo nível até o fim da competição: “Muito feliz. Só quero manter essas atuações para ajudar o Sampaio a sair dessa situação”, declarou o goleiro Tricolor.

O grupo do Sampaio Corrêa retornou sábado de Goiânia e se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo diante do Londrina.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Segurança plena”

  1. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Manter o Andrey, o Busatto assim como a base do elenco seria o ideal… Mas para isso precisa de grana. Espero que ate o final da competição a torcida finalmente lote o Castelao pra dar condição ao Frota manter a base. Ta mais do que na hora da torcida modtrar a sua cara.

  2. Mauricio Moraes disse:

    Agora torcedores de verdade vamos apoiar o time no estadio

  3. Rafael disse:

    Eu estou feliz pela vitória e pela saída da zona de rebaixamento, mas o Sampaio ainda não escapou do rebaixamento. Precisamos ainda de mais 3 vitórias e 2 empates para chegar aos 43 pontos que garante o clube na série B ou vencer mais 4 jogos para chegar aos 44 pontos. Agora só depende de nós pra permanecer na série B. E o time tem que continua com esse mesma determinação e garra que levou o clube pra fora do rebaixamento.

  4. Renato Magalhães disse:

    Olá boa tarde, O Jocinei está disponível para o jogo?

  5. william de oliveira sousa disse:

    Nossa preocupação no jogo de sábado era com o goleador da equipe Dagoberto,mas a sorte voltou para o sampaio e o mesmo tomou o terceiro amarelo não enfrenta o sampaio.Com isso estaremos bem mais tranquilo e Marcinho deve ter assistido o jogo d Londrina o último e observado seu pontos fortes, a vigilancia deve também recair no Felipe Marques jogador de boa velocidade,mas teremos um bom meio campo a volta do maestro Sobral comandando a equipe.

  6. Elivaldo Pereira disse:

    Andrey, uma muralha. Construído uma linda história no Sampaio, esse herói. A vida é combate, Andrey, que os fracos abate, e os fortes só enaltece. Você é um forte.

  7. Adilson Brandão disse:

    Andrey é um show a parte, excelente goleiro, parabéns. A todos os gladiadores que entraram na arena e venceram mais uma batalha fica aqui meus agradecimentos e votos de que essa pegada continue até o fim do campeonato; boa sorte a todos nós e que permaneçamos na segunda divisão do futebol brasileiro por enquanto, sempre acreditei e continuarei acreditando, sábado mais uma vez estarei presente.

  8. Ronaldo Sousa disse:

    Eloir e Sobral precisam voltar, com o meio completo teremos grandes chances de vencermos os 3 próximos jogos. Esses atacantes do Sampaio, será que não vão desencantar? Tô querendo ver gol de camisa 9.

  9. Tubarão devorador disse:

    Parabens universo tricolor!!!!
    Vumbora sampaio…!!!

  10. José Ribamar Moreira disse:

    Andrey sabe o que eu queria é qui você ficasse no Sampaio em 2000 19 vai ficar ou não Léia o texto o responda para a torcida por favor

    • ECR 2018 disse:

      Na minha concepção, não é hora de colocar o Andrey na parede, pra saber se ele vai ou não ficar no Sampaio em 2019, vamos deixá-lo trabalhar tranquilo, pois ainda temos muito tempo pra esse tipo de pergunta, ate porque ele tem contrato ate o fim de 2019.

  11. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Paredão Andréy.o pantera Negra vc merece tá na seleção brasileira vc é o mito vum bora Sampaio pra cima deles paio vamos todos para o Castelão quem manda é o tubarão

  12. Manoel Neto disse:

    Bom goleiro, espero q o Sampaio consiga ficar com ele para o ano. Na realidade estamos bem servido nesta posição. Com esta mesma pegada vamos sair desta situação. Eu acredito. Sempre Sampaio.

  13. Josenilson disse:

    Vamos lábios muita força e determinação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail