Sampaio Corrêa

27 | out | 2015 - 08:04 - 2456 visualizações

[hupso]

Segurança e serenidade

Destaque da defesa Tricolor, Luiz Otávio quer sequência positiva pelo acesso

Um monstro na zaga. Luiz Otávio na defesa é sinônimo de respeito e imposição. Com seu jeito sereno, ostenta uma liderança natural dentro de campo, apenas estabelecendo a devida ordem na retaguarda Tricolor, ao seu modo.

Um dos destaques da vitória sobre o Paysandu, Luiz Otávio pensa alto e acredita nas chances do Sampaio nessa luta acirrada na Série B: “Por tudo que nossa equipe vem fazendo na competição, o acesso é possível. Vamos continuar trabalhando, jogo a jogo, com seriedade, para que os resultados continuem aparecendo. É só assim que alcançaremos o nosso objetivo”, afirmou.

Luiz Otávio é segurança na defesa Tricolor

Luiz Otávio é segurança na defesa Tricolor

O Sampaio terá o ABC pela frente, equipe que luta contra o rebaixamento, mas Luiz Otávio ignora a posição na tabela do adversário: “É mais uma final. Jogo fundamental para as nossas pretensões. Depois disso, faremos duas partidas seguidas em casa. Então, é hora do tudo ou nada. Se conseguirmos engatar uma sequência de vitórias, nossas chances de conquistar o acesso se tornam ainda mais reais”, destacou o zagueiro Tricolor.

Com fé e determinação pulsando no olhar, Luiz Otávio carrega consigo o mesmo sentimento de toda a torcida do Sampaio. Ambos seguem acreditando até o fim.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Segurança e serenidade”

  1. Bernardo / RJ disse:

    O Sampaio tem é que jogar, esquecer que estar no Frasqueirão, torcida adversária, até porque torcida não entra em campo e nem joga; é partir pra cima do ABC, e escrever a letra seguinte: D, de derrota a esse time que tenta escapar do rebaixamento. Vamos Sampaio!!!!vitoria, vitoria, vitória!!!!

  2. José Vieira de Sousa disse:

    Olha.meus comentários quando a minha bolívia joga fora é para ter uma formação mais dura no meio de campo,isto é:Rodrigo,Damião,Plínio, Luís Otávio e Rai;Salino e Dê;Nadson e Diones;Pimentinha e Jheimy. Seria uma otima formação e, no segundo tempo colocaria o Valber e o Henrique. Tenho certeza que ganharíamos fácil do ABC.Mas, vamos ganhar com qualquer formação.

  3. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    A semana será muito interessante para a família boliviana.
    Primeiro a guerra, a luta por mais três pontos na série B do campeonato brasileiro, diante de uma equipe que também luta ao contrário do Sampaio Correa, para não ser rebaixado para a série C de 2016. Talvez dos seis jogos que restam para o tricolor na sequência do certame, seja considerado o mais difícil para o tricolor maranhense, jogando em Natal diante do ABC neste sábado, no estádio Frasqueirão. Acontece que nesta reta final da série B , numa briga acirrada, independentemente do resultado do ABC fora de casa nesta terça feira diante do Paraná, mas para o jogo contra o Sampaio Correa, além de lutar para não perder pode pintar a famosa mala preta, mala branca, reforço financeiro ao clube potiguar para conquistar uma vitória diante do maranhenses.
    O Sampaio Correa tem que entrar em campo determinado, focado, com cautela para não vacilar, onde o ABC venceu do América Mineiro por 4 x 2, depois de mandar os atletas medalhões embora, artilheiro Kaíke hoje no Flamengo, além do atacante Edno e tantos outros, colocando a garotada para corre atrás do lucro para o time do Rio Grande do Norte.
    O outro assunto: Eleições no Sampaio Correa, onde o presidente Sérgio Frota coloca mais uma vez o seu nome para dar continuidade nos trabalhos que estão sendo realizados no tricolor maranhense e que poderá levar inclusive a equipe tricolor a disputar a série A do campeonato brasileiro de 2016.
    Também acho que chegou a hora dos verdadeiros bolivianos, aqueles que gostam do clube, tem amor pelo clube, para ser o verdadeiro sócio torcedor e pagando religiosamente em dia, para dar uma renda afim do tricolor resolver os problemas financeiros, que aliás o presidente Sérgio Frota pagou um mês dos dois que venceram , além da gratificação pela vitória diante do Paysandu. Agora para aqueles que gostam somente de falar muito e não ajudar, e não são sócio torcedor, o clube agradece.
    Confirmo mais uma vez o jogo contra o ABC não será moleza e sim difícil para o Sampaio Correa Futebol, a razão das alegrias do nosso povo, o orgulho do esporte maranhense, boa sorte no sábado, boa viagem a todos e que venha….Vitória,Vitória,Vitória, em nome do senhor Jesus. Quem trabalha o Papai do céu ajuda e todos receberão a glória duplicado .Amém a todos.

  4. Eraldo Ribeiro disse:

    Pra mim Luis Otavio é o melhor zagueiro dessa série B! E eu tô muito confiante no acesso! Essa partida contra o ABC vai ser crucial para as pretensões do Sampaio na série B! Vamos ganhar essa partida e fazer do Castelão um Caldeirão nessas duas partidas contra o Oeste e o Atlético GO aí sair pra trazer pelo menos 4 pontos dos jogos fora contra o Bragantino e CRB e fechar ganhando o Paraná no Castelão! Eu acredito! Vamos subir Paio!!!

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Temos que vencer. Jogar com determinação, partir pra cima, e não jogar recuado. Ser cauteloso mas não jogar recuado. Partida tão importante quanta a anterior. Ganhar pra se consolidar no G4.

  6. Rodrigo sócio torcedor disse:

    Sou fã do Luiz Otávio. Zagueiraço!

  7. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Parabéns Luiz Otávio! vc é segurança na zaga: Eu acredito… vumbora guerreiros com o Sampaio, pra série a

  8. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Se a zaga fosse ele e Paulo Sérgio era um super paredão

  9. ♠ Lëändrō♣ disse:

    E de pensar que esse rapaz quase saiu do Sampaio no ano passado ,muito bom jogador

  10. ANTÔNIO FRANCISCO PARNAMIRIM/RN. disse:

    Parabéns Luís Otávio, juntamente com Léo Salino, motivam todo o grupo que a Cada Jogo formam um time na essência da palavra. #VUMBORASAMPAIO!!!

  11. O Castelão de Natal foi feito para o Sampaio fazer boas exibições com vitórias. É um grande estádio, proprio para as exibições da Bolívia Querida. VUMBORA SAMPAIO!

  12. odyllo show.. disse:

    vamos la xerife rumo a mais um acesso…. #vumborasampaio #vumboraMaranhão #rumaaelitemaissemprehumildes

  13. Para mim, independente de acesso ou não, já se deve pensar em renovação para a próxima temporada dos jogadores que deram certo e se destacaram, para ter um excelente plantel para copa do brasil e nordestão, são eles: Rodrigo, Ruan, mimica, luis otavio, plínio, edvânio, edmar, simões, dê, salino, diones, edgar, pimenta, henrique, jhayme, rai, marcelinho, leo rodrigues, daniel e maranhão.
    Tem que aproveitar essa base que é muito boa, com mais três peças de nome esse time fica calibrado.

  14. Susiane disse:

    Vá sem medo!
    Você é um sonhador, você é um lutador! Se você não desistir, será a cada dia melhor. Quem sonha, quem acredita e quem luta sabe fazer acontecer, e faz acontecer! E mesmo com medo segue em frente, porque quando o medo bate, vai com medo mesmo assim.

    A vida é cheia de caminhos tortuosos e dias difíceis, mas é preciso olhar sempre adiante, nunca podemos parar diante de um obstáculo. É preciso tentar ultrapassá-lo. É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade.
    É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar.
    Vamos SAMPAIO.

  15. Sampaio jogai por nos que te amamos

  16. Jeimison Nascimento disse:

    Falou tudo nosso zagueiro, Precisamos exatamente disso,engatar, ter uma sequencias de vitorias para chegarmos ao nosso objetivo. somente dessa forma chegaremos lá. Boa sorte ao Sampaio Correa.

  17. EDNALDO disse:

    ACHO QUE TÁ NA HORA DO SAMPAIO BLINDAR O SEU ELENCO, COM TREINOS FECHADOS, ENTREVISTA NÃO CONCEDIDAS POR ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA, SÓ DANDO ENTREVISTAS APÓS OS JOGOS, POIS ESTAMOS EM UMA GUERRA NO BOM SENTIDO.

  18. Sócio disse:

    Meu maior medo é o Sampaio perde pro ABC .

  19. abrahao disse:

    e hora de mostrar com quantas letras se faz um alfabeto e nao apenas tres abc tubarao apimentado sera servido pra eles no cardapio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail