Sócio UniversoTorcedor

Segurança e serenidade

Destaque da defesa Tricolor, Luiz Otávio quer sequência positiva pelo acesso

Luiz Otávio é segurança na defesa Tricolor

Um monstro na zaga. Luiz Otávio na defesa é sinônimo de respeito e imposição. Com seu jeito sereno, ostenta uma liderança natural dentro de campo, apenas estabelecendo a devida ordem na retaguarda Tricolor, ao seu modo.

Um dos destaques da vitória sobre o Paysandu, Luiz Otávio pensa alto e acredita nas chances do Sampaio nessa luta acirrada na Série B: “Por tudo que nossa equipe vem fazendo na competição, o acesso é possível. Vamos continuar trabalhando, jogo a jogo, com seriedade, para que os resultados continuem aparecendo. É só assim que alcançaremos o nosso objetivo”, afirmou.

Luiz Otávio é segurança na defesa Tricolor
Luiz Otávio é segurança na defesa Tricolor

O Sampaio terá o ABC pela frente, equipe que luta contra o rebaixamento, mas Luiz Otávio ignora a posição na tabela do adversário: “É mais uma final. Jogo fundamental para as nossas pretensões. Depois disso, faremos duas partidas seguidas em casa. Então, é hora do tudo ou nada. Se conseguirmos engatar uma sequência de vitórias, nossas chances de conquistar o acesso se tornam ainda mais reais”, destacou o zagueiro Tricolor.

Com fé e determinação pulsando no olhar, Luiz Otávio carrega consigo o mesmo sentimento de toda a torcida do Sampaio. Ambos seguem acreditando até o fim.

22 respostas

  1. O Sampaio tem é que jogar, esquecer que estar no Frasqueirão, torcida adversária, até porque torcida não entra em campo e nem joga; é partir pra cima do ABC, e escrever a letra seguinte: D, de derrota a esse time que tenta escapar do rebaixamento. Vamos Sampaio!!!!vitoria, vitoria, vitória!!!!

  2. Olha.meus comentários quando a minha bolívia joga fora é para ter uma formação mais dura no meio de campo,isto é:Rodrigo,Damião,Plínio, Luís Otávio e Rai;Salino e Dê;Nadson e Diones;Pimentinha e Jheimy. Seria uma otima formação e, no segundo tempo colocaria o Valber e o Henrique. Tenho certeza que ganharíamos fácil do ABC.Mas, vamos ganhar com qualquer formação.

  3. Minha Gente:
    A semana será muito interessante para a família boliviana.
    Primeiro a guerra, a luta por mais três pontos na série B do campeonato brasileiro, diante de uma equipe que também luta ao contrário do Sampaio Correa, para não ser rebaixado para a série C de 2016. Talvez dos seis jogos que restam para o tricolor na sequência do certame, seja considerado o mais difícil para o tricolor maranhense, jogando em Natal diante do ABC neste sábado, no estádio Frasqueirão. Acontece que nesta reta final da série B , numa briga acirrada, independentemente do resultado do ABC fora de casa nesta terça feira diante do Paraná, mas para o jogo contra o Sampaio Correa, além de lutar para não perder pode pintar a famosa mala preta, mala branca, reforço financeiro ao clube potiguar para conquistar uma vitória diante do maranhenses.
    O Sampaio Correa tem que entrar em campo determinado, focado, com cautela para não vacilar, onde o ABC venceu do América Mineiro por 4 x 2, depois de mandar os atletas medalhões embora, artilheiro Kaíke hoje no Flamengo, além do atacante Edno e tantos outros, colocando a garotada para corre atrás do lucro para o time do Rio Grande do Norte.
    O outro assunto: Eleições no Sampaio Correa, onde o presidente Sérgio Frota coloca mais uma vez o seu nome para dar continuidade nos trabalhos que estão sendo realizados no tricolor maranhense e que poderá levar inclusive a equipe tricolor a disputar a série A do campeonato brasileiro de 2016.
    Também acho que chegou a hora dos verdadeiros bolivianos, aqueles que gostam do clube, tem amor pelo clube, para ser o verdadeiro sócio torcedor e pagando religiosamente em dia, para dar uma renda afim do tricolor resolver os problemas financeiros, que aliás o presidente Sérgio Frota pagou um mês dos dois que venceram , além da gratificação pela vitória diante do Paysandu. Agora para aqueles que gostam somente de falar muito e não ajudar, e não são sócio torcedor, o clube agradece.
    Confirmo mais uma vez o jogo contra o ABC não será moleza e sim difícil para o Sampaio Correa Futebol, a razão das alegrias do nosso povo, o orgulho do esporte maranhense, boa sorte no sábado, boa viagem a todos e que venha….Vitória,Vitória,Vitória, em nome do senhor Jesus. Quem trabalha o Papai do céu ajuda e todos receberão a glória duplicado .Amém a todos.

  4. Pra mim Luis Otavio é o melhor zagueiro dessa série B! E eu tô muito confiante no acesso! Essa partida contra o ABC vai ser crucial para as pretensões do Sampaio na série B! Vamos ganhar essa partida e fazer do Castelão um Caldeirão nessas duas partidas contra o Oeste e o Atlético GO aí sair pra trazer pelo menos 4 pontos dos jogos fora contra o Bragantino e CRB e fechar ganhando o Paraná no Castelão! Eu acredito! Vamos subir Paio!!!

  5. Temos que vencer. Jogar com determinação, partir pra cima, e não jogar recuado. Ser cauteloso mas não jogar recuado. Partida tão importante quanta a anterior. Ganhar pra se consolidar no G4.

  6. Parabéns Luís Otávio, juntamente com Léo Salino, motivam todo o grupo que a Cada Jogo formam um time na essência da palavra. #VUMBORASAMPAIO!!!

  7. Para mim, independente de acesso ou não, já se deve pensar em renovação para a próxima temporada dos jogadores que deram certo e se destacaram, para ter um excelente plantel para copa do brasil e nordestão, são eles: Rodrigo, Ruan, mimica, luis otavio, plínio, edvânio, edmar, simões, dê, salino, diones, edgar, pimenta, henrique, jhayme, rai, marcelinho, leo rodrigues, daniel e maranhão.
    Tem que aproveitar essa base que é muito boa, com mais três peças de nome esse time fica calibrado.

  8. Vá sem medo!
    Você é um sonhador, você é um lutador! Se você não desistir, será a cada dia melhor. Quem sonha, quem acredita e quem luta sabe fazer acontecer, e faz acontecer! E mesmo com medo segue em frente, porque quando o medo bate, vai com medo mesmo assim.

    A vida é cheia de caminhos tortuosos e dias difíceis, mas é preciso olhar sempre adiante, nunca podemos parar diante de um obstáculo. É preciso tentar ultrapassá-lo. É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade.
    É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar.
    Vamos SAMPAIO.

  9. Falou tudo nosso zagueiro, Precisamos exatamente disso,engatar, ter uma sequencias de vitorias para chegarmos ao nosso objetivo. somente dessa forma chegaremos lá. Boa sorte ao Sampaio Correa.

  10. ACHO QUE TÁ NA HORA DO SAMPAIO BLINDAR O SEU ELENCO, COM TREINOS FECHADOS, ENTREVISTA NÃO CONCEDIDAS POR ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA, SÓ DANDO ENTREVISTAS APÓS OS JOGOS, POIS ESTAMOS EM UMA GUERRA NO BOM SENTIDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *