Sócio UniversoTorcedor

Segundo round

Sampaio joga os 90 minutos finais do duelo contra o Internacional

Sampaio enfrenta o Inter no Beira-Rio (Foto: Elias Auê)

Após se classificar de forma inédita para a terceira fase da Copa do Brasil, o Sampaio tem uma missão ingrata em Porto Alegre. Reverter um placar desfavorável de 4×1, fora de casa, nunca será uma tarefa simples, para nenhum time, e a Bolívia Querida tem plena consciência desta afirmativa.

Sampaio enfrenta o Inter no Beira-Rio (Foto: Elias Auê)

Sobrecarregar os ombros com o tormento do resultado é inútil. O segredo é jogar o jogo, encarar a partida como se fosse um único duelo, e tentar ser o Sampaio que todos conhecem; aguerrido e vibrante, para iniciar a remontagem e respirar novos ares na temporada.

Não criaremos expectativas.

É uma missão muito complicada, mas não vamos a campo de cabeça baixa.

Precisamos honrar a camisa do Sampaio, e só conseguiremos isso nos dedicando durante os 90 minutos.

Roniery – lateral.

A bola rola a partir das 21h45, direto do Beira-Rio. O canal Fox Sport2 transmite a partida, e a corrente Tricolor por um resultado positivo já está selada.

16 respostas

  1. AGORA É ESQUECER ESSA ELIMINAÇÃO PARA O INTERNACIONAL ,E COMEÇAR DO ZERO E FOCANDO NO ESTADUAL NESSE JOGO DECISIVO CONTRA O IMPERATRIZ NO DOMINGO E TENTAR VENCER DE QUALQUER JEITO E PRINCIPALMENTE MONTAR UM TIME FORTE PARA A SÉRIE C PARA NÃO CORRERMOS O RISCO DE CAIR PARA A SÉRIE D,O QUE SERIA UM DESASTRE PARA O CLUBE.

  2. Estou colando em baixo texto retirado do Globo Esporte. Reparem o que eles dizem do time do Sampaio Correa:

    “O Sampaio Correia também vai a Porto Alegre a turismo. O time é muito fraco e não tem condições de sonhar em inverter a vantagem vermelha. Estreia o volante Diego Silva, deve começar com Daniel Barros (autor do gol de honra em São Luiz) no meio, mas nada que possa alentar sua sofrida torcida, que já se despediu da Copa do Nordeste, e que está prestes a se despedir, a menos que se faça um milagre, do primeiro turno do Maranhense”.

    Resumindo o que eles dizem acima: que o Sampaio tem que realizar dois milagres: o 1º, utópico, que é vencer o Inter; e o 2º, é vencer o primeiro turno do Campeonato Maranhense.

    Estão dizendo mentiras ou exagerando? Cabe ao time do Sampaio responder essa pergunta hoje em Porto Alegre, surpreendendo o time deles. e vencendo o Imperatriz no domingo, pra espantar de uma vez por todas, esses resultados adversos.

  3. O Sampaio está precisando agora, de um maia pela esquerda. Pode colocar o Ronieri no meio pela direita, é para poupar gastos.

    Percebo que o Sampaio já monta um time melhor para o campeonato.

  4. Sei que devemos valorizar a base mais temos que contratar esse ano foi um ano em que o presidente priorizou a prata de casa e mais uma vez não deu sorte, pois o Sampaio Correia é um time de massa tem que esta sempre em evidencia entre os melhores. Com esse time sonolento que temos não iremos a lugar nenhum. Presidente você esta agindo corretamente avante Bolívia querida.

  5. O atacante Edimilson, ex sport, vasco, RBbrasil e que agora está no santo André tá dando sopa meu presida! Você sabe do talento dele e já tentou contratar ele ano passado e ele assinou com o Sport. Agora tá no Santo André. Vms aproveitar que uma chance dessas não aparece duas vezes.

  6. Nesse jogo me interessa ver o novo volante,estamos atrás de bons jogadores.Quanto ao jogo,vamos depender no momento,das arrancadas do Hiltinho,da bola parada do Daniel e da categoria do Roniery,que na minha opinião são os jogadores que apresentaram um melhor futebol.De qualquer maneira é um grupo de jogadores e esperamos luta e dedicação.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *