Sócio UniversoTorcedor

Segundo Desafio

Bolívia se reapresenta e já direciona atenções para a Copa do Nordeste

Segundo desafio
Equipe Tricolor se reapresentou no CT após vencer o Juventude (Foto: Ronald Felipe)

Após vencer o Juventude Samas por 2×1 na estreia oficial da temporada 2022, o Sampaio Corrêa retornou de São Mateus logo após o jogo e, sem tempo a perder, já iniciou a preparação para o segundo desafio do ano.

Já de olho no confronto diante do Altos, válido pela Copa do Nordeste, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. A comissão técnica preparou uma programação distinta para o grupo, com treino regenerativo para os jogadores que participaram da partida e atividade com bola em campo reduzido aos demais atletas.

Estreante com a camisa boliviana, o lateral Cesinha aprovou a vitória do Sampaio: “Fiquei muito feliz por entrar em campo, e mais ainda pelo resultado da equipe. Importante começar bem a competição, dá mais confiança a todos. Conseguimos ser efetivos na marcação e também lá na frente com os gols. Não perdemos o foco e saímos com os três pontos”, frisou.

A partir desta sexta-feira, o técnico João Brigatti já começará a pensar na formação titular para enfrentar o Altos, com atividade no Estádio Castelão, palco do duelo. O treinador ainda não poderá contar com alguns jogadores, que estão fora de combate devido aos testes positivos de Covid-19.

8 respostas

  1. Foi bom o jogo treino do Sampaio contra o Juventude Samas,o resultado reflete a superioridade técnica de um time com pretensões mais ambiciosas nessa e nas outras competições que vai disputar como a Copa do Nordeste,Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.Apesar dos desfalques,foi muito muito bom ver em campo as novas contratações que ao meu ver causaram boa impessão pra seguir vestindo o manto tricolor.No próximo jogo contra o Altos PI, a situação é um pouco mais complexa, O ALTOS ,é um time mais qualificado e mais competitivo que o Juventude, e será um jogo mais disputado.

  2. Seu Rossini, a matéria acima se refere ao jogo contra o Altos no próximo domingo. Calma! Uma coisa de cada vez.
    A nossa subida será degrau por degrau.

    NOS PASSOS COM A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. Depois desse difícil jogo, não é fácil jogar no Maranhão às 15:30, temos outro compromisso e precisamos nos impor. Acredito que o Sampaio Correa fará uma partida bem melhor contra o Altos e sairá com a vitória. Sempre Sampaio

  4. Esse vai ser o primeiro teste do Sampaio Correa. Um teste de nível médio, levando-se em consideração o nível técnico do time do Operário. É pra chegar lá, com calma, com inteligência, porque eles é que tem que tomar a iniciativa do jogo, e vir pra cima do Sampaio Correa. não sei como essa equipe vai a campo, com os problemas da covid, mas, os que forem pra esse jogo tem a obrigação de trazer um bom resultado, pra apagar os péssimos resultados das duas últimas participações….. Não conheço alguns jogadores que estão atuando e que vão ainda atuar, são apostas, que torço honestamente para que dêm certo, e que honrem essa camisa tricolor. É um bom dinheiro para os cofres, principalmente nesse momento de crise financeira, motivada pela pandemia que chegou mas, que não tem hora pra ir embora. Boa Sorte ao Bolivão.

    1. Opinando o óbvio mas só te os jogadores atende com a diretoria para vc conhecelos pesdoalmpessoalmente,muito simples assim. Ah tá o discurso tá fraco o que houve?

  5. Com todo respeito aos adversários, mas o Sampaio como time grande que é, tem que se impor diante de qualquer time, independente de série. O Altos do Piauí não está fora desse pensamento, por isso, o Sampaio tem que partir pra cima com disposição e vontade de vencer, esquecer cansaço e lutar os 90 minutos em busca da vitória e dos três primeiros pontos da Copa do Nordeste.

    1. Até porque, é interessante o Sampaio colocar como prioridade nessa temporada, não perder e nem empatar jogos em casa, esse é o segredo do time que quer ser campeão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.