Sócio UniversoTorcedor

Segundo degrau

Tricolor entra em campo para batalhar pela segunda vitória na Série B

Sampaio busca a segunda vitória na Série B diante do Guarani (Foto: Lucas Almeida)

A Série B teve início de forma positiva para o Sampaio Corrêa, com uma vitória categórica sobre o Coritiba, no Estádio Castelão. Os três pontos na conta trouxeram a confiança necessária para o grupo Tricolor encarar o segundo desafio na competição sem pressão exacerbada nos ombros.

Sampaio busca a segunda vitória na Série B diante do Guarani (Foto: Lucas Almeida)

E a missão é em Campinas, às 16h30, contra o Guarani. Duelo de opostos, pois o adversário vem de um revés, e o Tricolor está disposto a manter o panorama exatamente nessas condições. Esse é o objetivo.

Foco e determinação. Lemas encabeçados pela esquadra boliviana para superar os obstáculos, jogo a jogo, catalogando todo precioso ponto que conquistar pelo caminho, principalmente os conseguidos em território rival.

Apenas a segunda rodada, mas com cara de decisão. Assim é a Série B; uma final a cada semana, e o Sampaio sabe exatamente a importância de todo jogo no campeonato. Sem piscar, nem deixar de correr um só instante. É luta do início ao fim. A batalha por mais três pontos já começou!

23 respostas

  1. Vamos Bolívia, que é a demais querida por todo universo, minha opinião 2 a 0 pro Sampaio um gol de ulliam no primeiro tempo e um de Carlão no segundo vamos q vamos.

  2. Pra jogar a Série B e garantir o acesso, só tem uma receita: GANHAR OS JOGOS DENTRO DE CASA E ARRANCAR UNS PONTOS JOGANDO FORA. Em outras palavras, é levar os três pontos em casa em 95% dos jogos e fora de casa ganhar quando o time adversário for de mediano pra fraco e empatar fora quando o adversário for forte.
    A receita é essa!!!

  3. Vamos VENCER esse jogo , para isso basta o Sampaio jogar solto sem recuar e jogar com as linhas de marcação alta no campo do adversário e quando estiver com a bola manter o máximo possível a posse e jogar pra cima SEM MEDO de ATACAR.

  4. Temos que pontuar hoje para nos mantermos no G4. Não vai ser um jogo fácil, mesmo porque não teremos jogo fácil na Série B, será complicado, porém, temos chance de pelo menos voltar com 1 pontinho na bagagem…. Guarani vai ter que partir para o ataque, pois perdeu na estreia, e isso, poderá ser um ponto positivo a nosso favor. Temos que marcar bem atrás e ir para o ataque com consciência. A torcida deve pressionar o time do Guarani, e se o Sampaio marcar um gol no começo do jogo, vai complicar a vida deles, e poderemos até sair com os 3 pontos de Campinas.

  5. É HOJE!!!

    GUARANI, velho “bugre campineiro”,
    Já foi forte, poderoso, time conquistador/
    Em 1978 abocanhou o máximo título Brasileiro/
    Hoje sofre os efeitos de “administrações de horror”.

    AGORA tem pela frente, Nordestino como adversário,
    Do tipo: bravo, lutador e de muuito “sangue na veia”/
    Em jogo da Série “B”, em casa, 16:30 é o horário/
    A Bolívia, tubarão, de nome SAMPAIO CORRÊA.

    Em disputa acirrada, coisa de grande embate,
    Onde a bola é procurada a cada bela JOGADA/
    E no final, com virada e sensacional desempate/
    Tenho certeza: “VAI DAR SAMPAIO, MOÇADA!!

    ISMAR.: 2 a 1 pró-Sampaio e de virada que é mais gostoso!!

    1. O QUE VALE É OS TRÊS PONTOS, SEJA DE QUALQUER PLACAR 1X0, 2X1, 4X0 O QUE IMPORTA É O SAMPAIO VENCER O GUARANI E SUBIR NA TABELA E DESDE JÁ ACUMULAR PONTOS QUE SERÃO FUNDAMENTAIS LÁ NA FRENTE.

  6. Mesmo só ainda na primeira rodada, mas já deu pra perceber o quanto será equilibrada a competição. E o Sampaio tá no páreo. O importante é focar em cada jogo e jogar sem parcimônia, principalmente quando logar fora de casa. No decorrer da competição espera-se melhor rendimento dos jogadores como o Sobral, por exemplo, para que o time permaneça disputando na ponta. Não sei se alguém já se referiu aqui sobre isso, mas olhem a diferença da posição do SAM na primeira rodada em 2018 em relação a sua posição na primeira rodada na competição em 2016. Em 2016 começou na lanterna e em 2018 começou na liderança !SAMPAIO 2018 !

  7. A série B já mostrou que não perdoa erros se perdermos tantos gols como perdemos no jogo de Teresina ai vamos realmente brigar pra não cair.

  8. São jogos difíceis,Guarani todo desfalcado,em Fortaleza,perdeu nos descontos.É isso ai Diá,monta o ferrolho e vamos atacar também.Temos totais chances de vencer.Lembro no NS quando a equipe entrava em campo,arrepiava.Sempre Sampaio

  9. Que joguemos com tranquilidade,respeito acima de tudo ao adversário, que não é qualquer um,time de tradição assim como nós e não vamos deixar acontecer o que houve a quarta um relaxamento,menosprezo ao adversário e que nos custou ,já naquele momento nossa classificaçao antecipada, por puro sapato alto. Vamos entrar com seriedade e acima de tudo com muita competencia e cautela, nós torcedores não podemos exigir muito,pois jogamos fora de casa e tem que ser adotado outro esquema tático para essa partida.

  10. Jogadores a pressão ta do lado deles, e só jogar com tranquilidade, ter calma, eles vem com tudo, precisando de Vitória, vamos ter bastante atenção, não e pra se recuar todo, o sampaio tem time pra jogar de igual pra igual contra o Guarani, vamos sampaio em busca de mais uma Vitória

  11. Tem que ter muito foco, raça, determinação, humildade, conjunto determinado!!!
    Deus abençoi a equipe do tricolor das Americas!!!
    Vumbora sampaio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *