Sócio UniversoTorcedor

Segundo degrau

Tricolor ajusta peças para duelo diante do CSA

Segundo degrau
Tricolor intensificou a preparação para confronto diante do CSA (Foto: Fredson Ferreira)

O Sampaio Corrêa já está totalmente focado na partida diante do CSA, confronto que vale pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tricolor vai até Maceió para batalhar pela primeira vitória na competição.

A quarta-feira foi de atividade intensa no CT José Carlos Macieira. O técnico Felipe Surian já iniciou o processo de armação do time titular, com observações em todos os setores do campo e intensificações de fundamentos, como passes e finalizações a gol.

Para enfrentar o CSA, Surian não terá Roney, que sofreu uma lesão muscular contra o Goiás, e Ferreira, afastado dos treinos por conta da Covid. Em compensação, o treinador deve ter o zagueiro Nilson Júnior e o meia Daniel Costa à disposição. Os dois atletas serão resgistrados no BID da CBF nos próximos dias.

Ciel valorizou o ponto na estreia, e agora espera conquistar um resultado positivo na casa do adversário: “Fizemos uma boa partida contra o Goiás, mas não fomos felizes no ataque. A gente não pode é perder ponto, que pode fazer efeito lá na frente. Agora temos que trabalhar forte, porque temos um jogo muito difícil contra o CSA, e a nossa intenção é desempenhar uma partida ainda melhor para conseguir o nosso objetivo que é a vitória”, declarou o camisa 99 Tricolor.

A movimentação realizada no CT foi a última em São Luís antes do próximo confronto. Na madrugada desta quinta-feira a delegação Tricolor já segue viagem rumo a Maceió.

16 respostas

  1. Presidente Sérgio, boa tarde !
    O senhor falou que está contratando um atacante. Veja só, o atacante Victor Rangel que estava no Ituano, foi pro Brasiliense, quem sabe se uma proposta pra jogar a série B, seja uma boa pro jogador. É só uma dica de um terrível boliviano.

    1. Sérgio Frota é o nome bom para o ataque mesmo, já tem experiência em vários clubes conhecidos do Brasil, dentre eles: Santa Cruz e Botafogo. Acredito que sirva como camisa 9 para a Bolívia.

  2. O Sampaio Correa não pode perder esse jogo, estou confiante na vitória ou empate, nossa defesa tá melhorando, falta ajustar o meio e o ataque, tem bons jogadores mas pode melhorar, pimentinha tem que ser inteligente e soltar a bola mais rápido pois, vimos contra o Goiás que tem sempre 2 ou 3 marcadores cercando ele.

    1. Amigo nossa imensa torcida é nesse momento para o sampaio jogar sem receio lutando com amor à camisa e se esforçando para superar as dificuldades que ainda são grandes. Força tubarão.

  3. Estou confiante numa boa apresentação do Sampaio Correa diante do CSA. Time precisa vencer para compensar os 2 pontos perdidos dentro do Castelão. Vamos esperar que todos estejam regularizados, para o time ir com força máxima. Nesse início de caminhada é fundamental que se pontue, aproveitar que as equipes ainda estão se ajustando. Acho que o time boliviano tem plenas condições de trazer na bagagem os 3 pontos.

  4. Daniel Costa joga muito. Felipe Menezes é meia Atibaia joga muito. Os novatos tem que jogar com calma e tranquilidade não se afoba

    1. Boa tarde nação tricolor hoje gostei muito da entrevista do presidente Sérgio Frota na rádio timbira, muito coerente, explicou tudo sobre as contratações e dispensas no clube, e o que pensa para o restante da temporada, espero que os torcedores contra avaliem mais suas críticas destrutivas. Estou confiante, e com algumas contratações pontuais que vai ser feita o elenco fará uma grande série B.

      Seja sócio torcedor, ajude o clube.

  5. Zagueiro Nilson Jr. Já está no Bid/CBF.
    Ficará a disposição do professor Felipe Surian.
    Daniel Costa deve ter o seu nome divulgado até a sexta feira.

  6. Desejo uma boa viagem e que representem bem as cores vermelho, verde e amarelo em gramado alagoano. Pontuar é preciso, pra frente Sampaio !!!

  7. Espero que o treinador coloque um meia armador especialista na posição e pare de improvisar o Eloir que sua posição é de segundo volante ou lateral esquerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *