Sócio UniversoTorcedor

Seguir trabalhando

Grupo deixa questões extracampo com diretoria e segue rotina de treinos

Jogadores treinaram na tarde desta quarta-feira no CT

A quarta-feira seria de jogo decisivo para o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense, mas a determinação do TJD em eliminar o time da competição mudou os planos do Tricolor, que, inclusive, estava concentrado para o confronto, quando recebeu a notícia dos tribunais.

Os jogadores foram a campo para seguir trabalhando. Independentemente das resoluções fora das quatro linhas, a equipe tem um planejamento a cumprir, que envolve a estreia na Série C, no próximo dia 13 de maio, no estádio Castelão.

Jogadores deram sequência aos treinos na tarde desta quarta-feira

Mesmo contrariados com a decisão, os atletas treinaram normalmente e deixaram as questões judiciais para serem resolvidas pelo departamento jurídico do clube, que aguarda a publicação do Acórdão do Pleno para entrar com o recurso junto ao STJD.

 

“Em toda a minha carreira, nunca havia passado por uma situação desse tipo.

O grupo sentiu bastante, porque estávamos concentrados, prontos para jogar, e, de repente, vem uma notícia como essa.

Só podemos lamentar e seguir trabalhando.

O Sampaio tem profissionais capacitados que irão lutar pelos direitos do clube”.

– Roniery, lateral e capitão da equipe.

 

Nesta quinta-feira, o grupo volta a treinar no CT José Carlos Macieira, às 15h30. A rotina de treinamentos prosseguirá normalmente, enquanto a batalha extracampo seguirá nos tribunais.

36 respostas

  1. É de se questionar o critério da dispensa do volante Daniel Barros, mesmo porque, diante de todos os atletas, ele era o único que suava camisa para o bem da equipe, um grande guerreiro.

  2. Se não terminar o campeonato maranhense as vagas da copa do nordeste e copa do Brasil será exclusiva do Sampaio por ter melhor rank da cbf

  3. Quero acreditar que o presidente Sérgio Frota esteja deixando a critério do técnico Diá, a relação de atletas a serem dispensados, porém o presidente deve questionar o porque de nomes de jogadores importantes estarem na lista de dispensa, inclusive jogadores do clube como o Breno e Guilherme, que com certeza não oneram a folha de pagamento, e do jogador mais regular do clube, o Daniel Barros. Peço ao presidente que reveja essa situação e questione o treinador, o porque de não está na lista, o nome do pior jogador do clube, QUEM PERDE É O CLUBE.

  4. SABE O QUE VAI ACONTECER COM A SAÍDA DE DANIEL BARROS? O MORTO VAI ACABAR CONTRATANDO ESSE GRANDE JOGADOR E É ARRISCADO ELE FAZER GOL CONTRA O SAMPAIO NO DIA 13. IGUAL O QUE ACONTECEU ANO PASSADO, DISPENSARAM VALDERRAMA E ELE DEU A CLASSIFICAÇÃO PARA O MORTO COM GOL NA FINAL E UM PASSE, AÍ O MORTO SUBIU E TÁ COM TODA ESSA MARRA.

  5. Tenho certeza que o Sampaio vai conseguir reverter essa palhaçada, como é que pode? o regulamento não tem espaço para dubias interpletações, tá muito claro no Art. 11 e 12 do regulamento.

  6. jÁ QUE SÃO 35 INSCRITOS AMIGO: Temos 3 goleiros, podemos inscrever pra zaga: Alex, Arthur Sanches, Renan Dutra, Fredoson, Maracás e mais um para o setor. e complementa com volantes, meias e atacantes.

  7. A Federação Maranhense Futebol-FMF, desistiu de entrar com liminar ou outro instrumento legal para interromper ou mesmo suspender o campeonato. Ou seja: lavou as mãos. Vamos esperar pra ver o Departamento Jurídico entrar em ação. Enquanto isso não se resolve, gostaria de saber sobre os reforços que até agora não chegaram? Alguém tem alguma notícia sobre isso? Só poderão ser inscritos para a disputda da Série C, 35 atletas, daí a necessidade de ter muito critério nas contratações, liberar quem não vai participar da competição e contratar outros.

    1. A direção jurídica do clube informou que aguarda apenas a notificação do acórdão por parte do TJD-MA.Só espero que não fiquem emblomando.Esse tribunal pende para o outro lado,não é parcial.

  8. Agora é não perder tempo. Vamos fazer amistosos pelo 2 até incio da C.

    Temos zagueiros pra escalar sem precisar de contratação : Alex, Fredson, Arthur Sanches, Renan Dutra ……, temos volantes Diego, Valderrama , meias, ataque a vontade. Temos que trabalhar o time . Nosso objetivo é serie B.

  9. Sarko eu te pergunto:
    E a Difusora com a Capital? São todos cínicos torcedores daquela coisa. São péssimos apresentadores e repórteres que deveriam estudar um pouco mais. Não devemos ouvi-los.

    1. Mas, amigo, a rádio messalina é de um grupo que tudo influencia neste feudo chamado Maranhão. De certo, a difusora faz parte do mesmo pacote, pois faz parte do mesmo grupo de larápios. Porém, acho que a Capitital e a Educadora escapam dessa mesmice. Apenas questão de opinião.

  10. Teria que ter a Federação Desportiva Ludovicense tendo como mentor da criação desta entidade o Sérgio para que possa ter a oposição e assim decretar de vez uma anarquia mais absoluta e melhorar a situação crítica que é o futebol maranhense. Por isto meus parabéns ao Botafogo do anil que deixou de ser profissional para ser amador até hoje.

  11. Agora vamos trabalhar este grupo que temos. Grupo e zagueiros mt bons, maio e ataque . tem que aproveitar estes jogadores experientes na Serie C,

  12. É uma anarquia generalizada. A FMF vai a bagunça e os clubes é que pagam a conta. O Cordino, por exemplo, que nada tem a ver com a confusão, se deslocou de Barra do Corda, que é longe, ficou hospedado, teve gastos e encima da hora ficou sabendo que não haveria mais o jogo com o Sampaio. Quem vai pagar as despesas do time do interior? Por que tem despesas com hotel, de aluguel de ônibus, de alimentação, etc. O que vai acontecer, o Sampaio vai recorrer, e se obtiver parecer favorável, aí o cordino vem de volta pra São Luis. Uma bagunça. Quando será que isso vai acabar? Que a FMF vai fazer um campeonato decente

  13. Como podemos dar credibilidade ao TJD-Ma que tem no seu quadro de auditor um desembargador impedido de exercer o cargo há mais de um ano? Acho eu, que assim como ele está suspenso de exercer o cargo de desembargador, não poderia também ser membro atuante e decisivo de um Tribunal de Justiça Desportivo.
    Que o Sampaio Corrêa nunca mais precise passar por esse tribunal tendencioso e parcial.

  14. Tenho uma proposta séria para todos os tricolores: não ouçamos mais a rádio mirante AM, evitemos todos os seus blogs e, acima de tudo, que ninguém, absolutamente ninguém desse nojo desse grupo de comunicação marron, corrupta, nascida de um grupo político corrupto, tenha acesso à sede do Sampaio. Sérgio Frota já foi avisado várias vezes para sequer dar entrevistas para eles. O pernanbucano careca, torcedor do Santa Cruz, Botafogo e de satanás passou a semana todo azucrinando os torcedores do tricolor em seu programa, fazendo ilações sem sentido. Na realidade, daquele covil de cobras, não escapa ninguém.

  15. Ficou evidente,claro que o resultado foi uma retaliação ao Antonio Amércio que acabou prejudincando nossa bolivia, se o Américo não tivesse paralizado o campeonato nda disso teria acontecido, agora vamos aguardar o Supremo decidir!

  16. Luciano Mancha, ainda é o gerente de futebol do Sampaio? Só espero que todos esses acontecimentos não venha atrapalhar as contratações do Sampaio, sabemos da importância da conquista desse segundo turno mas, vamos deixar nas mãos do jurídico pois, sabemos da sua competência e irá resolver esse assunto. Precisamos agora é que tanto gerente ou diretor de futebol tenha foco para continuar no empenho na busca de qualificar nossa equipe, sabemos que o momento é delicado, mais o Sampaio precisa URGENTE contratar qualidade e não quantidade, sucesso nas negociações e Deus todos nós. SOU MAIS SAMPAIO.

  17. Precisamos mais no meio e ataque. Na defesa tem Alex, Dutra, Sanches prontos pra Serie C. E os demais zagueiros também pode aproveitar vários.

  18. Vamos estrear o brasileiro já detonando o Morto Club; Temos um plantel mt bom : goleiros Alex e Jeam, zagueiros: Alex, Sanches, Renan Dutra, Fredson. Laterais Esquerdina e Roniery. volantes: Valderrama, Diego silva. Meia Daniel Barros e ainda no ataque Isak e Pimentinha. Vamos pra cima deles.

  19. Devemos pensar na Série C que começa dia 13. Cadê os reforços? Só com esse time agente não chega a lugar algum meu irmão. So falta uma semana e até agora ninguém fala nas contratações. Vai esperar perder para correr atrás? Não acredito manu.

  20. Aproveitar para ajustar o time porque a Série C está perto. Já está mais do que na hora dos reforços terem chegado, pra dar tempo de regularizar e ficar a disposição do técnico. Partir para cima do Moto com gosto de gás, e iniciar a competição com o pé direito, com uma boa vitória. Não se pode perder mais tempo. Deixar o do departamento jurídico cuidar desse problema, e pensar sério nessa Série C.

  21. A FEDERAÇÃO FEZ DE TUDO PARA O MOTO SER CAMPEÃO, SENÃO VEJAMOS: O PRIMEIRO TURNO O SAMPAIO JOGOU NE UMA CHAVE PEDREIRA, ONDE FEZ 3 JOGOS FORA DE CASA, CONTRA S. QUITÉRIA, IMPERATRIZ E S; JOSÉ. E O MOTO FICOU EM UMA CHAVE QUE SÓ TINHA 3 PARTICIPANTES POIS AMERICANO NÃO EXISTE E O MOTO JOGOU APENAS UMA FORA CONTRA O CORDINO. MAIS O TIME DO MOTO É TÃO FRACO QUE MESMO ASSIM, NÃO SE CLASSIFICOU, PLANEJARAM PARA O MOTO GANHAR NO PRIMEIRO TURNO E GARANTIR LOGO UMA VAGA NA FINAL. S T J D COM ELES.

  22. Espero, como cidadão e torcedor, que a diretoria do Sampaio não fique resignada, aceitando de forma acomodada o arbítrio infundado do TJD. Não percam o prazo do recurso e impeçam essa final entre Moto e Cordino. Se o Sampaio não jogar, ninguém mais joga nesse campeonato maranhense de 2017. Se o Moto estava tão descontente com o regulamento, por quê só foi reclamar depois de ser eliminado? Muito conveniente, senhores. A Constituição Federal/88, em seu art. 5º, afirma que todos são iguais perante a lei, com exceção dos desiguais que são tratados na devida proporção de cada mérito. Ou seja, o Moto não é melhor que o Sampaio. Avante minha Bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *