Sócio UniversoTorcedor

Seguir lutando

Sampaio volta aos treinos em dia de trabalho em período integral

Grupo Tricolor trabalhou a parte física durante a reapresentação

A reapresentação do Sampaio Corrêa, ocorrida na manhã desta terça-feira, foi marcada por muita conversa entre os jogadores e a comissão técnica, antes do início das atividades. Um diálogo franco, para manter o grupo unido, sem deixar que o último resultado abale os propósitos da equipe nessa reta final.

Cientes de que têm potencial para permanecer na Série B, os jogadores ratificaram o desejo de seguir lutando com a mesma determinação e se uniram ainda mais nesse momento decisivo da competição.

Grupo Tricolor trabalhou a parte física durante a reapresentação

“Foi um resultado difícil de digerir, estávamos jogando bem, mas não podemos abaixar a cabeça. Teremos dez jogos pela frente e nossa intenção é dar o máximo, seguir jogando com determinação, porque nosso grupo tem caráter e sabe que pode tirar o Sampaio dessa situação difícil”, afirmou o meia Fernando Sobral.

Após fechar a corrente, o grupo boliviano pegou no batente com trabalho de força na academia. Manhã dedicada exclusivamente aos treinos físicos, com foco principalmente na recuperação dos jogadores que participaram do último jogo.

Os treinos prosseguem no período da tarde, no próprio CT, já com a equipe em campo para realizar uma atividade técnica e tática, sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro.

8 respostas

  1. OW!POSSANTE MÁRCIO CORREIA, se realmente queres ganhar o próximo jogo, tente a formação: ANDREY, GUSTAVO, ODAIR TRATOR, MARACAS E ALYSON(só tem ele); WILLIAM S/CARTÃO,GOIANO E ELOIR ou MARCOS AURÉLIO ou JOCINEI; ATAQUE : SOBRAL,UILLIAM & ESQUERDINHA.
    ismar!!

  2. Custamos demais a formar um bom plantel, se tivéssemos com esse time que temos atualmente, dificilmente estaríamos nessa condição desesperadora.
    Compreendo o esforço da diretoria através de seu incansável presidente em fazer o melhor, em muitas das vezes apostando em jogadores pouco conhecido no mercado da bola. Mas há de se entender, pois, mesmo errando, ele sempre está querendo o melhor pro nosso Sampaio Corrêa.
    Ao longo do ano, fizemos muitas contratações equivocadas, e hoje, acertamos quando contratamos o Adilson Goiano, Jocinei, Luis Gustavo e Julinho, são bons jogadores e que estavam fora da mídia, porém, chegaram ao grupo com no mínimo dois meses de atraso.
    Continuo dizendo que ainda temos vida, e quem está vivo tem o direito a esperança.

    1. Não dependemos apenas dos jogadores, mas da torcida. Vejam o exemplo do Clube do Remo, eles passaram praticamente todo campeonato na zona maldita, mas a média de público era de 25 mil torcedores por jogo. Vamos ao estádio também nos momentos difíceis, não podemos abandonar o time agora.

  3. Continuo dizendo que o time caiu de produção a partir dos 25 minutos do segundo tempo e as alterações não deram resposta positiva.
    Sinceramente, quando vi os primeiros 30 minutos de partida pensei que íamos vencer de goleada, mas deixamos de decidir logo o jogo. No segundo tempo Geninho, macaco velho, mudou o jogo e nos venceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *