Sócio UniversoTorcedor

Seguir em frente

Flávio Araújo tem longa conversa com o grupo durante reapresentação

Flávio Araújo teve uma longa conversa com o grupo

Um dia após a derrota para o Vila Nova, o Sampaio Corrêa se reapresentou para iniciar a preparação visando o próximo compromisso pela Série B, sábado, em Belém, contra o Paysandu.

Flávio Araújo teve uma longa conversa com o grupo
Flávio Araújo teve uma longa conversa com o grupo

Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Flávio Araújo reuniu o grupo no centro de campo para uma longa conversa, antes de iniciar o treinamento. Apenas os jogadores que não atuaram na rodada passada trabalharam com bola. Os atletas que foram titulares realizaram somente um treino regenerativo e suplementação.

Treinando em separado desde a semana passada, Edgar foi reintegrado ao grupo e treinou normalmente com os demais companheiros. O treinador irá observar a movimentação do atacante nos próximos dias para decidir sobre seu aproveitamento na partida diante do Paysandu.

Edgar voltou a treinar com os demais companheiros
Edgar voltou a treinar com os demais companheiros

A equipe Tricolor volta a treinar na tarde desta quinta-feira, em outra atividade no CT, a partir das 15h30.

31 respostas

  1. OH! Hamilton, tem que contratar para o campeonato maranhense,copa do nordeste,copa do brasil e brasileiro 2017.Desse time 2016, só servem onze ou doze,o restante tem que dispensar.Acho que você é que estar no mundo da lua,acorda.Tenho certeza que nosso presidente já colocou o Arlindo Maracanâ para observar os jogadores que poderão vir para a próxima temporada.

    1. Esse Robston é muito bom jogador.Jogou contra o Sampaio desde a C,jogou quando o Vila caiu em 2014 e esse ano no Serra Dourado.Sampaio atualmente,não tem nem um jogador com a sua qualidade no meio.

    1. Depois da sonora goleada que levou em Recife para o Náutico, era pra ter virado a mesa, dispensado 1 dúzia e feitos as contratações necessárias. Só pra se ter uma idéia, precisou tomar uma sacola de gols para resolverem contratar o Rodrigo Ramos. Esse ano pisaram na bola feio.

  2. O Sampaio Ainda Não Caiu Para Serie C.
    Eu Acredito.
    Aquele Jogo Contra o Vila Nova Foi Brincadeira.
    Contra o Payssandu é Jogo Sério Jogo Pra Homem.
    Boa Sorte.
    Eu Só Tenho Pena do Goleiro e Técnico.

  3. Raimundo boa colocação. presidente o caldo derramou e não tem como juntar,mande embora uma meia dúzia de come e dorme e sem compromisso!

  4. Evaristo, no seu entendimento só porque Edgar joga muita bola, não deve sofrer punições?. Ele tem que ser punido sim, pois não é a primeira vez que ele faz isso, esse cara não é nenhum principiante, já tem idade para ter responsabilidade e respeitar o clube e a torcida do Sampaio.

  5. O hiltinho jamais poderia ficar na reserva pra cleitinho,foi um erro gravissimo que beneficiou o adversario e nos prejudicou bastante.agora é cumprir tabela e tambem sofrer com essas seis partidas restantes,mais sempre torcendo pela minha bolivia do meu coração.

  6. Nunca se pune um crack como Edgar com afastamento deixando o time com uma cambada de jogadores descomprometido com o clube, isso jamais deveria ter acontecido, Edgar pode ser o que for mas metade desse time já ganhou bicho por causa dele, eu mesmo já sair do estádio com a certeza de que Edgar, está no mesmo nível que Raimundinho Lopes e Wamberto, na minha opinião, os últimos fora de série do futebol maranhense.

    1. Ninguém é insubstituível. E se o treinador não toma a medida os outros vão se achar no mesmo direito de faltar aos treinamentos.

    1. Pois é, o time perdeu 14 partidas, empatou outro tanto, não ganhou absolutamente NADA esse ano, e os caras ficam jogando culpa no torcedor, como se o torcedor não fizesse a parte dele. Para que o time do Sampaio apresaentou, rendeu esse ano, era pra média público ter sido de 1 mil torcedores. Entretanto, mesmo não jogando nada e dando vexame a torcida compareceu. A torcida fez a parte dela, já o time não.

  7. A primeira coisa que tem que ser feita é mudar metade do time que não está rendendo nada e dar chances para outros que tiveram poucas ou nenhuma oportunidade e efetivar Hiltinho na equipe.Dessa maneira,quem sabe se não entregamos a lanterna para o Tupy.Agora a conversa central mesmo é para o ano que vem com a montagem de uma equipe competitiva que possam atuar de maneira mais constante ao lado do Presidente.

  8. É isso mesmo, caso o possante “Moleque Travesso”(q deve ter sido punido) esteja em condições físicas, acredito que o Flávio o aproveite no jogo do Paysandu. Pois, mesmo sem participar nos últimos jogos, ele é bem melhor que o 9.

    ismar!!!

    1. A maioria que veio de fora tem que ser mandado embora descontaminar limpar e dá oportunidade pros maranhenses que querem jogar com raça e dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *