Sócio UniversoTorcedor

Seguir em frente

Sampaio direciona atenções totalmente para o Campeonato Maranhense

Tricolor fez um único treino antes de enfrentar o Iape (Foto: Ronald Felipe)

Após encerrar sua participação na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa, a partir de agora, concentra as atenções totalmente na disputa do Campeonato Maranhense, e a busca pelo bicampeonato estadual.

A equipe Tricolor retornou de Fortaleza na noite de ontem, 19, e se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar a única atividade antes de enfrentar o Iape, no Estádio Castelão. A partida vale pela última rodada da fase de classificação do Maranhense. A Bolívia, já garantida na semifinal, disputa o primeiro lugar geral.

O técnico Rafael Guanaes comandou um treino tático, observando algumas possibilidades para definir o time titular. “Agora precisamos dedicar todas as atenções para o Estadual, e somar forças para diminuir as oscilações dentro dos jogos. Conversar e trabalhar bastante para corrigirmos os erros que precisam ser sanados”, destacou o treinador boliviano.

Sampaio Corrêa e Iape se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Castelão, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da FMF no Youtube. 

12 respostas

  1. Indicar jogador tudo mundo pode, o problema é que cada torcedor tem sua preferência e nem sempre sua escolha está nas condições financeiras do time.

  2. creio que pode haver ainda 4 amistosos no intervalo do fim do campeonato maranhense ao início da série b para conclusão certa e definitiva de sistema articulador dos 10 e o plantel. analise rendimento de cada um em todos os planos. eleja os melhores cobradores de falta, escanteio dos 2 lados e penaltis. treinarmos pontaria de longa distância. quanto mais polivalentes melhor. sejam hábeis com os 2 pés. se inexistir então devemos pesquisar como projetar essas qualidades para um futuro de vitórias proféticas acentuadas e permanentes.

  3. Sejam bem vindos meus caros, afinal muitos gostariam de está na posição que ficamos e série que estamos; faltou detalhes na copa do Nordeste, assim como faltaram também na série B, mas isso são coisas do passado, vamos focar no presente e No que vem pela frente.
    Detalhe: não adianta mudar só o time, tem que mudar ou ajustar esse esquema ou sistema de jogo.

  4. Presidente Sérgio Frota, faça um sacrifício a mais do que você costuma fazer e contrate jogadores bons e comprometidos com o clube e com as competições, pois teremos uma Série-B muito mais difícil que a do ano passado, e não podemos cair de série. Temos que disputar pau a pau com qualquer time, tanto dentro como fora de casa, no nome de Jesus.

  5. Independente do que alguns ou a maioria acham, mas, no meu entendimento, o Sampaio tem a obrigação de ganhar esse campeonato, primeiro porque já perdeu muito esse ano e segundo porque é o clube de maior repercussão a nível estadual assim como nacional, e não pode se dar o luxo de tá perdendo campeonato maranhense pra times de Serie-D.

  6. Nenhum time desses que estão participando campeonato é time pra despertar grandes preocupações no Sampaio Correa. Esse IAPE é mais amador que profissional. nem o Moto é lá essas coisas. Se o Samp0aio tiver dificuldade com esses adversários, aí pode colocar as barbas de molho, porque alguma coisa está errada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *