Sampaio Corrêa

20 | abr | 2021 - 17:44 - 755 visualizações

[hupso]

Seguir em frente

Sampaio direciona atenções totalmente para o Campeonato Maranhense

Após encerrar sua participação na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa, a partir de agora, concentra as atenções totalmente na disputa do Campeonato Maranhense, e a busca pelo bicampeonato estadual.

Tricolor fez um único treino antes de enfrentar o Iape (Foto: Ronald Felipe)

A equipe Tricolor retornou de Fortaleza na noite de ontem, 19, e se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar a única atividade antes de enfrentar o Iape, no Estádio Castelão. A partida vale pela última rodada da fase de classificação do Maranhense. A Bolívia, já garantida na semifinal, disputa o primeiro lugar geral.

O técnico Rafael Guanaes comandou um treino tático, observando algumas possibilidades para definir o time titular. “Agora precisamos dedicar todas as atenções para o Estadual, e somar forças para diminuir as oscilações dentro dos jogos. Conversar e trabalhar bastante para corrigirmos os erros que precisam ser sanados”, destacou o treinador boliviano.

Sampaio Corrêa e Iape se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Castelão, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da FMF no Youtube. 

PUBLICIDADE

12 respostas para “Seguir em frente”

  1. deve ser melhor versus pinheiro que iape. explicado. que seja ok esta opção vitoriosa.

  2. tarquinio costa cardoso disse:

    Indicar jogador tudo mundo pode, o problema é que cada torcedor tem sua preferência e nem sempre sua escolha está nas condições financeiras do time.

  3. Moraes disse:

    Assessoria: cadê o Smith que veio do 4 de Julho?

  4. creio que pode haver ainda 4 amistosos no intervalo do fim do campeonato maranhense ao início da série b para conclusão certa e definitiva de sistema articulador dos 10 e o plantel. analise rendimento de cada um em todos os planos. eleja os melhores cobradores de falta, escanteio dos 2 lados e penaltis. treinarmos pontaria de longa distância. quanto mais polivalentes melhor. sejam hábeis com os 2 pés. se inexistir então devemos pesquisar como projetar essas qualidades para um futuro de vitórias proféticas acentuadas e permanentes.

  5. Inacio Amorim disse:

    Depois da desclassificação da copa do Brasil e do Nordeste. Ganhar esse deficitário campeonato maranhense é OBRIGAÇÃO.

  6. Ô treinador, pelo amor de DEUS, coloca o zagueiro que foi contratado e o atacante Ciel.

  7. Boliviano de fé disse:

    Se não vencer o Iape aí temos que replanejar a temporada porque derrotas fazem parte, mas nem tanto!

  8. Sewny Sampaio disse:

    Sejam bem vindos meus caros, afinal muitos gostariam de está na posição que ficamos e série que estamos; faltou detalhes na copa do Nordeste, assim como faltaram também na série B, mas isso são coisas do passado, vamos focar no presente e No que vem pela frente.
    Detalhe: não adianta mudar só o time, tem que mudar ou ajustar esse esquema ou sistema de jogo.

  9. ECR 2021 disse:

    Presidente Sérgio Frota, faça um sacrifício a mais do que você costuma fazer e contrate jogadores bons e comprometidos com o clube e com as competições, pois teremos uma Série-B muito mais difícil que a do ano passado, e não podemos cair de série. Temos que disputar pau a pau com qualquer time, tanto dentro como fora de casa, no nome de Jesus.

  10. ECR 2021 disse:

    Independente do que alguns ou a maioria acham, mas, no meu entendimento, o Sampaio tem a obrigação de ganhar esse campeonato, primeiro porque já perdeu muito esse ano e segundo porque é o clube de maior repercussão a nível estadual assim como nacional, e não pode se dar o luxo de tá perdendo campeonato maranhense pra times de Serie-D.

  11. Marion disse:

    Nenhum time desses que estão participando campeonato é time pra despertar grandes preocupações no Sampaio Correa. Esse IAPE é mais amador que profissional. nem o Moto é lá essas coisas. Se o Samp0aio tiver dificuldade com esses adversários, aí pode colocar as barbas de molho, porque alguma coisa está errada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail