Sócio UniversoTorcedor

Seguindo viagem

Sampaio embarca para tentar primeira vitória longe de casa

Delegação Tricolor embarcou de madrugada (Foto: Elias Auê)

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, a equipe do Sampaio embarcou nesta madrugada numa longa viagem rumo a Londrina, onde, no sábado, enfrenta os donos da casa, no Estádio do Café, às 21h.

Delegação Tricolor embarcou de madrugada (Foto: Elias Auê)
Delegação Tricolor embarcou de madrugada (Foto: Elias Auê)

Uma mudança na logística de viagem, devido ao problema enfrentado nos aeroportos, acabou mudando os planos do grupo Tricolor, que tinha na agenda um treinamento na cidade paranaense na tarde desta quinta-feira. No entanto, a delegação boliviana passará o dia em processo de conexão e só treinará amanhã, num clube local.

A novidade na lista de relacionados fica por conta da presença do volante Alan Cloth, de 25 anos, 1,80 de altura e 83 kg. O jogador estava em período de observação no clube, agradou e assinou contrato até o fim do ano.

Alan Cloth assinou com o clube e foi relacionado
Alan Cloth assinou com o clube e foi relacionado

Natural do Paraná, Alan Cloth já teve passagens pelas equipes do Santos Futebol Clube, São Paulo, Matonense e Barueri. Sua documentação foi encaminhada à CBF e seu nome deve ser publicado no BID nas próximas horas.

A delegação do Sampaio tem chegada prevista à cidade de Londrina para as 8h00 da noite. Na sexta-feira, ocorre o apronto final.

Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Rafael Martins
  • Laterais:  Eder Sciola
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Wagner Fogolari, Héverton e Rodrigo Arroz
  • Volantes:  Felipe Baiano, Diego Lorenzi, Renan Ribeiro e Alan Cloth
  • Meias:  Fernandinho e Raylan
  • Atacantes: Elias, Carlos Alberto, Jean Carlos, Henrique, Pimentinha e Edgar

97 respostas

  1. Eu espero que o Sampaio traga os três pontos de Londrina por que do jeito que ta ta muito dificil a situação do Sampaio na serie b. mas é isso aí temo que sair dessa situação mas rápido o possivel. Eu não entendo uma coisa, o Sampaio jogar com 3 Atacantes isso não existe, tem que ser só com 2 Atacantes.

  2. Bom dia. Adelino Rego nosso amigo Rossini mudou quem diria assessoria porque o Felipe Costa não foi relacionado o mesmo está machucado, suspenso, porque esse rapaz é reserva de todo mundo até de Henrique improvisado

    1. Se é tão bom assim, por que foi dispensado do time do Ceará? Se tem tanta qualidade por que não ficou, uma vez que essa competição é longa?????

  3. Assessoria, tanto renan luis quanto Léo gago estão contundidos? E aquele volante copeti e o meia Marmetini ainda estão no Sampaio?

  4. Não quero ser inconveniente, mas pimentinha tem que entrar no segundo tempo….para ele ter um aproveitamento melhor, pois ele e um bom jogador, mas não esta num bom momento, assim como a equipe toda, mas se colocar ele após os 10 a 15 min do segundo tempo, ele pode ajudar mais o time.

    1. Pimentinha é rápido, drible fácil,alegria desse time, sempre foi, agora nem ele nem Edgar, outro jogador importante, conseguem jogar 90 minutos, cansam logo porque costumam ir ao ataque com muita velocidade. Então o ideal é que um ou outro comece jogando e seja substituído para o segundo tempo

      1. o ideal é entrar para fazer o placar no primeiro tempo com pimenta edgar e o que tiver de melhor no momento só depois no segundo tempo administrar o placar qual quer time que toma um gol logo no começo do jogo tem a dificuldade de reação a melhor defesa é o ataque não dando tempo para a defesa adversária se recompor

  5. Tec.Wagner Lopes, pelo amor de Deus, coloque este time p marcar forte a saída de bola do londrina, anule os cruzamentos toda hora na nossa área, não fica so na retranca, dando espaço p o adversário. A torcida nao aguenta mais ver este time sem posicionamento tatico eficiente em campo, Sei que o time este ano esta super limitado, mas vc e um bom profissional. O time tem que ter pelo menos garra e vontade em campo. Não consigo fazer outra coisa, a não ser torcer , torcer e torcer por uma vitoria…….

  6. Nossa, o negocio ta feio, caraca meu nem terminou o primeiro turno e já tem um monte de jogadores bichados……É torcer pra dar certo a improvisação do treinador….É guerreiros, vamos lá em busca de um milagre…..! Boa sorte a vcs……o que nos resta é só sofrer na torcida…..!

  7. Uma sequência de 3 vitórias apagaria essa imagem criada, e até a imprensa de São Luis e fora daqui já olharia com outros olhos para equipe. Porque seria uma vitória contra os times que estão fazendo uma bela campanha esse ano. Seria uma arrancada definitiva para fora do Z4. Se eu fosse o técnico eu entraria com 3-5-2, mesmo porque só tem um lateral, e colocaria o Pimentinha e o Edgar na frente, pra frear um pouco o ímpeto do time do Londrina. Mas, como não sou o técnico só resta torcer pra que ele arme um time que não seja só defensivo.

    1. Meu amigo vc mudou mesmo da água para o vinho, agora até acreditar em papai noel vc já acredita. Quem te viu e quem te vê ,kkkkk. Não tem ilusão amigão o time já foi mal relacionado para a viagem e não se engane, vai entrar também mal escalado. Ele vai colocar Henrique de meia armador, podendo ter levado o Felipe. Derrota na certa.

      1. Você não leu direito o meu comentário. Eu falei que se ganhasse os três jogos que tem pela frente, contra o Londrina, o Atlético-Go, e o Goiás, poderia sair dessa situação. Eu não afirmei que o Sampaio vai vencer esses três jogos, porque eu tenho consciência que o time é limitado. Principalmente com 6 desfalques. Se com o time completo já seria muito complicado, imagina colocando 6 reservas. Sampaio não tem chance nem de empatar.

  8. Assessoria de Imprensa, tem alguma previsão para os jogadores Rafael Estevam e Lucas Sotero estarem recuperados e apto para voltar a jogar?

  9. O futebol e imprevisivel, ai dizemos o Sampaio vai ganhar, ou o Sampaio pode ganhar do Lodrina, pode ser que sim, mais que não e fácil isso é fato, pois é um time que ta em uma crescente a trez ou quatro anos com o mesmo treinador ta ganhando do segundo colocado e fora de casa, so se o nosso mais querido Sampaio se superar brigasse até o fim nem que fosse por uma bola, e que chute a gol, e chute a gol e faça gols pois so quem cincroniza o time e arremata pro gol e que poderá ganhar a partida, mais e mais uma partida de futebol muito dificil e eles vem pra cima de nós com gosto de gás.

  10. Amigos do site, alguém de vcs tem tempo pra acompanhar os treinos do Sampaio? Se alguém tem acompanhado favor me responder a seguinte pergunta: O Felipe Costa treina tão mal assim?, que nosso técnico nunca o relaciona pra viajar, ou será o que mesmo?

  11. Minha Gente:
    Alan Fernando Cloth, é um volante, ex- São Paulo, Santos, Matonense, Barueri, Emirados Árabes onde foi campeão…disputou o campeonato campeonato paulista deste ano . Ele veio da base do Santos, estava no Sampaio Correa por um período de testes, aprovou, assinou contrato e viajou.

    1. Estranho não?
      Jogador no clube e ninguém deu conta de suas atividades, nem a imprensa nem a torcida que comparece ao treinos, deve ser muito bom para ser aprovado, contratado e viajado de imediato, vamos torcer que seja bem superior técnicamente dos que já estão no elenco.

  12. O Técnico do Londrina pede respeito contra o time do Sampaio Correa, e diz que o time tem que jogar pra cima do início ao fim, que dentro de casa tem obrigação de vencer.
    Concordo com o treinador. Em casa todo time tem que vencer, ainda que não esteja bem na competição. As vitórias que deixamos de conquistar dentro de casa, foi o que nos colocou nessa situação. Uma vitória diante do Londrina, não precisa se dizer que seria muito bom, para amenizar os pontos perdidos dentro de casa. Que os deuses do futebol estejam do lado do Sampaio nesse jogo dificílimo que teremos.

  13. Pelas circunstâncias, pelo elenco que o Sampaio tem hoje, e por tudo que aconteceu, esse será certamente um ano que nenhum torcedor vai querer lembrar. Mesmo que o Sampaio não caia, o que vai ser muito difícil de não acontecer, não teremos boas lembranças desse ano, porque tudo conspira contra o time. Se não acontecer o rebaixamento, espero que todo esse sufoco, que todo esse sofrimento, que toda essa angústia, sirva de lição, para que em 2017, não se repitam os mesmos erros, os mesmos equívocos e as mesmas apostas feitas com contratações aleatórias, sem nenhum critério. Pois meus amigos, a cada jogo que se aproxima é um Deus nos acuda nesse time do Sampaio Correa.

    1. Eu acho que muitos não concordem, mais o Sampaio perdeu tempo quando tirou Chamusca e trouce o aprendiz de treinador; Petikovit, pois se ele fosse professor ele teria falado para o sr. Sergio Frota que aquele elenco aquela cambada de jogador ruim não traria resultados positivos para todos nós. Mais não ele ainda trouxe de encomenda Damasceno… para onerar ainda mais a folha, jogadores ruins de baixo nível e juntamente com ele colaboraram pro Sampaio chegar onde chegou. Infelismente deixou uma massa muito grande de torcedores triste,mais vida que segue.

  14. Não posso opinar por q a assessoria veta meus comentários, temho amigos de fé q faz parte da comissão técnica q fica responsável pelos jogadores aqui em Sao Luis quando o sampaio está viajando.meu amigo será q voces fazem um relatório dos jogadores ou seja quem esta bem quem não está esse rapaz será q treina tão mal a sim a ponto do treinador nem sequer relacionalo diga meu amigo por favor aguardo

    1. Urucacu meu brother! Muda de apelido. Por vários motivos, um deles, é porque a sílaba tônica termina em: u-ru-ca-CU.

  15. É realmente tempo de mudanças!
    Jogador chegou, fez periodo de teste foi aprovado,assinou contratato e já apareceu relacionado na delegação, só pode ser superior técnicamente, aos que tem no plantel, ou estou errado? pois para ter sido avaliado, deve já estar há dias no elenco ,pois para ser aprovado e de imediato integrado ao grupo da viagem,esperamos que seja bom jogador, ficamos na torcida.

    1. Tu não és aquele personagem….. Clarêncio, O Otimista. Tu te superaste. Dizer que o Sampaio com o time todo capenga, vai vencer o time do Londrina!

  16. Aqui é lugar de torcedores do SAMPAIO, único time do Maranhão TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO, se há pessoas incomodadas como nossos comentários que se retirem por favor. Saldações Tri Tri Tri colores

  17. Mais duas tacas,eu não sei pq eu não consigo acreditar q esse time vença o Londrina e o Atlético Goianiense ou pelo menos um deles!

  18. Tem um ditado popular muito antigo que diz: “quando a cabeça não pensa o corpo padece”. Use a carapuça quem achar que deva!

    1. Depois de tudo que o vem ocorrendo com o Sampaio, o melhor a fazer é mesmo jogar no 3-5-2, tanto em casa quanto fora: RR; L. Otávio, Wagner e Hevérton; Eder, R.Ribeiro, F. Baiano, F. Sotero e R. Estevam (ou improvisar Léo Gago ou outro meia); Edgar e Elias (ou C. Alberto).
      Pode parecer loucura, mas não vejo outra saída.
      Concordo com você.

      1. RODRIGO RAMOS, ÉDER, WÁGNER, LUIZ OTÁVIO, HÉVERTON, RENAN RIBEIRO, FELIPE BAIANO, DIEGO LORENZZI, HENRIQUE, PIMENTINHA E ELIAS. É O QUE RESTA.

    1. Meu caro Alan Brasil. Todas as equipes que tem enfrentado o Sampaio tem como seu ponto alto, o apoio de seus laterais e um meio campo forte. O Sampaio leva um lateral e um monte de volantes. Vai ficar um avenida. Não sei não, só espero que não tomem goleada, pro saldo de gol negativos que já é péssimo não amentar.

      1. É meu caro, fundamentos essências no Futebol… cruzamentos e chutes a longa distancia. Revendo uns videos do Eloí, fiquei refletindo, bem que a assessoria poderia mostra-los ao atual elenco… só a titulo de incetivo…

    2. Meu otimista preferido. A coisa tá séria. Mas, também não tem um ditado que diz: “que a esperança é a última que morre”. ? Conto com sua corrente pra lá de positiva meu amigo.

  19. Como a equipe está sem laterais e bom.
    Coloca a formação no 3.4.3 no meio campo com dois volantes e os dois meias e três atacantes . Se não ele poderia coloca no meio campo dois volantes um lateral e um meia. Ou três volantes e um meia. Se esse técnico querer ganha msm vai com 3.3.4 isso msm 4 atacantes se loko msm

  20. Se com o Sotero ki é 10 de criação , já tava difícil , imagine sem ele , e com outros jogadores improvisados !
    já tow até vendo , o Sampaio só dando chutão pra pimentinha e o zagueiro do londrina ganhando todas ..

    1. MEU PARCEIRO, PENSEI QUE SÓ EU VIA ESSE ESTILO DE JOGADA PRO PIMENTINHA!! É IMPRESSIONANTE MESMO JÁ ESTOU ATÉ VENDO A MESMA CENA… AFFFFF..

  21. Eu queria entender uma coisa: como é que com tantas contratações neste ano, o Sampaio Corrêa viaja para uma partida extremamente importante com apenas um lateral? O que se pode esperar do jogo? E ainda tem a infelicidade ter Lucas Sotero machucado pois, ele com Felipe Baiano, é que ainda vem fazendo um graça no meio de campo. Estamos fadados a morrer do coração a qualquer hora. É triste ver meu time nessa situação deprimente!

    1. Esse ano meu amigo, a bagaceira tá feita. Os laterais e meio campo são os pontos fortes das equipes que estão enfrentando o Sampaio. Já temos um meio campo pobre em criação e sem pegada, e ainda por cima se leva só um lateral! Eu imagino a avenida! O Londrina vai deitar e rolar, é bem capaz do Sampaio pegar outra goleada.

  22. Como é que pode, o Sampaio contrata, contrata, e no final resta um Lateral, vai jogar improvisado, cadê o Léo Gago?? contundiu também!

  23. MEU AMIGO JACINTO, NAO TEM VAGA PRO FELIPE COSTA NESTE TIME? SE EU FOSSE O EMPRESARIO DELE JA TINHA ARRUMADO UM JEITO DE SER EMPRESTADO PARA OUTRA AGREMIACAO. PRA QUE 6 ATACANTES E SO 2 MEIAS DE LIGAÇAO, JOGANDO FORA? . POR ISSO QUE EU SEMPRE INSISTO EM FALAR, O TIME E SEMPRE MAL RELACIONADO E ESCALADO, ASSIM NAO IREMOS A LUGAR ALGUM. QUEM SERA O LATERAL ESQUERDO? HA NAO SER QUE O NOVO VOLANTE SEJA CANHOTO E POSSA SER APROVEITADO NA LATERAL, POIS OS OUTROS SAO DESTROS. ELE VAI JOGAR COM 3 ZAGUEIROS E 3 VOLANTES VCS VAO VER.

  24. Assessoria,
    Quem é o volante Alan Cloth ? Não houve apresentação, coletiva e o atleta já é relacionado? O atleta chega e já toma a vaga de Levi, L. Gago, D. Barros, Valderama, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *