Sócio UniversoTorcedor

Seguindo em frente

Alegria marca a volta dos jogadores pra casa, com 3 pontos na bagagem

Sampaio volta pra casa com 3 pontos preciosos na bagagem

Foi uma batalha complicada, espinhosa, mas os guerreiros do Sampaio saíram vivos do confronto, e com três preciosos pontos na bagagem. A volta pra casa se tornou mais leve, alegre, e a certeza de que o grupo está na direção certa se tornou ainda mais concreta no pensamento de todos.

Sampaio volta pra casa com 3 pontos preciosos na bagagem
Sampaio volta pra casa com 3 pontos preciosos na bagagem

Lutando contra viagens desgastantes, horas intermináveis em aeroportos, lesões, suspensões, e jogos complicados em sequência, o grupo do Sampaio vem dando mostras de superação e se definindo como um time de pura raça, digno de todas as reverências.

A delegação desembarca ao meio dia em São Luís. A tarde será de folga, mas, no domingo, os jogadores já voltam ao batente, no CT José Carlos Macieira, pois, na terça-feira, já há um encontro marcado com o próximo desafio, no estádio Castelão.

E, desde já, a convocação está feita para a massa Tricolor encher as arquibancadas e empurrar o Tubarão rumo a mais esta importante vitória na competição. Avante, Bolívia!

54 respostas

  1. Eu ja vi esse filme: contra o Vaskinho aquele juiz gatuno safado garfou, mas o Sampaio e assim, contra tudo e contra todos, sao GUERREIROS tricolores, quando esse time chegar na serie A, Sant Luois do Maranhão vem literalmente ABAIXO vai ser a comoção geral da massa boliviana….

  2. A UNICA CERTEZA QUE PODEMOS SER A MAIOR TORCIDA FIEL DO BRASIL, VAMOS QUEBRAR TODOS OS RECORD ENTRE AS TORCIDAS DAS SERIES, A,B,C E D DURANTES AS RODADAS DA SEMANA SO DEPENDE DE NOS!

  3. Parabens, apesar de estarmos muito desfalcado, parabenizo a todos e principalmente a vc Rodrigo que mais uma vez mostrou que e um grande goleiro e de um grande carater. Estamos juntos na proxima terca no castelao.

  4. VAMOS LOTAR O CASTELAO NA TERÇA CONTRA A PORTUGUESA!
    VAMOS MOSTRAR QUE A TORCIDA QUE LOTOU CONTRA O VASCO FOI A NOSSA E NÃO A DO VISITANTE! AQUI O PUBLICO É A TORCIDA DO SAMPAIO E NÃO A DE TIMES DE FORA! MAIS 4 RODADAS ESTAREMOS NO G4! PRA CIMA DELES BOLIVIA! “AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É A TORCIDA DO TUBARÃO”!

  5. Bolivianos! o Maracanã mostrou que ainda tem saúde pra jogar essa serie B. Ele era o que mais corria os noventa minutos na serie D e C, essa B não é essa diferença toda.
    O Ítalo mostrou que pode ser um bom meia, ele tem qualidade, pode ser aproveitado na Copa do Nordeste, no maranhense em 2015.
    O Hiltinho tem qualidade na lateral.
    Espero que aqui contra a Portuguesa eles não amolecem.

  6. Parabéns aos nossos guerreiros…. q venha a Portuguesa…. tenho certeza q há mais ou menos 3 a 4 rodadas estaremos no G4…

    Parabenizo a diretoria do tricolor, principalmente ao nosso incansável Presidente futuro Deputado Sérgio Frota….. chegaremos lá… rumo a Serie A/2015

  7. a mais certeira contratação q o sergio fez , o lateral esquerdo tá sem riimo de jogo mais já mostrou q entende.. valeu sergio votárei em vc…..

  8. Esse time do Sampaio mostrou personalidade contra o vasco,vamos lotar o castelão em todos os jogos,pois agora e a etapa final do campeonato.Tecnico Lisca vc esta de parabens,muitos criticam vc ,sei que e um grande treinador e vai levar juntamente com os jogadores o Sampaio para a serie A.

  9. DEPUTADO Sergio Frotas, sabemos que você é inteligente, o Sampaio estar garantido na serie B (você na Assembleia) e vai para serie A em 2015, estar na hora de renovar imediatamente os contratos até 2015 dos jogadores: Eloí, Jonas, William Correia, Edimar. Alguns clubes estão esperando só encerrar seus contratos para contrata-los.

  10. Nunca duvidei da capacidade do meu time de coração tenho certeza que em 2015 estaremos na série A obrigados a todos e PARABÉNS GUERREIROS. SAMPAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. e isso ae bolivia, parabéns…… aqui no Maranhão tem time pra se torcer rapá….ate que em fim Rodrigo foi bem. mais precisa melhorar e passar mais confiança.

  12. Daqui de Brasília-DF parabenizo o time pelos pontos conquistados com essa vitória. O resultado foi muito importante para manter o nosso tricolor focado no seu grande objetivo. Espero que a nossa grande torcida compareça em peso no jogo de terça-feira aí em São Luís-MA contra a portuguesa e que saíamos de campo com mais uma vitória.

  13. PARABÉNS AOS HERÓIS DA BOLIVIA QUERIDA NO JOGO DE ONTEM,

    REALMENTE MOSTRARAM ESPIRITO DE VERDADEIROS GUERREIROS.

    MOSTRANDO QUE TEM UM GRUPO MUITO FORTE E COMPETITIVO,ISTO

    MOSTRA A TODOS UM TRABALHO DESTA EXTRAORDINÁRIA DIRETORIA,QUE TEM MOSTRADO COMPETÊNCIA AOS LONGOS

    DÊSTES 07 ANOS,CONSEGUINDO 03 ACESSOS E VÁRIOS TÍTULOS.

    NÓS DEVEREMOS TER ETERNA GRATIDÃO PELO O QUE FÊZ,E

    CONTINUA FAZENDO,COM BOAS CONTRATAÇÕES. RUMO A SÉRIE A.

    DIFÍCIL È.,MAS NÃO È IMPOSSÌVEL. FORTE ABRAÇO AO PRESIDENTE.

  14. Boa tarde,

    Parabéns equipe tricolor, estamos todos orgulhosos do elenco tricolor e como vem representando o nosso estado. Vamos continuar firme e com tranquilidade vencer as partidas em casa, para podermos classificar para O GRUPO A.

  15. parabéns a todo o time pela vitória e pela determinação. agora a maior demostração de garra, foi a do nosso capita Arlindo maracanã, que entro com garra, força e vontade de jogar, depois de ser capitão é passa a ser reserva.

  16. Meus amigos, agora é hora de convergir até a última rodada, essa vitória
    fora de casa, tem um significado relevante, ou seja, está ecoando na cabeça dos times do G-4, que tá vindo um grande tsuname, para as
    próximas rodadas, e esse fenômeno tem nome, SAMPAIO CORRÊA,
    e como todo tsuname, ele atropela e devasta tudo que vem pela frente
    portanto, JOINVILLE, AVAI, P.PRETA, VASQUINHO, CEARÁ, BOA ESPORTE e NÁUTICO, fica o seguinte recado: uma das vagas do
    G-4, será sim da bolívia querida, jogando na bola, no gramado!
    As outras vagas, resolvam entre vocês!
    Quanto a previsão do tempo para a próxima terça-feira, a Portuguesa
    já sabe: vem por aí tsuname!
    Quanto ao cardápio de terça: a Portuguesa também já sabe, que o Tubarão detesta bacalhau! que o diga o vasquinho!

  17. Quem acredita em Deus como esses atletas de Fé, nada nos impedirá de ir para série A. Juiz calhorda, manipulações de CBF, nada vai tirar nossos sonhos. Hoje estava lendo um folheto da igreja São Paulo Apostolo e li este pensamento de Dom Helder Câmara: “Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho. Um sonho sonhado juntos é o princípio de um nova realidade”. É esse sonho Presidente Sergio Frota que vai ser realizado, pois V.Sª. merece transformar esse sonho juntamente com a nação tricolor. Terça feira estaremos juntos novamente para incentivar esse clube tão amado. Voces querem saber como São Luís amanheceu hoje, Tri, Tri, Tri, Tricolor. Paioooooooooooooooooooooooooooooooiô, rumo a série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Um grande abraço a todos

      1. Mas o julgamento de Edgar pela expulsão, ainda não foi marcado, o Edgar não pode jogar na terça, a expulsão dele foi do banco de reserva depois da substituição por agressão ao Arbitro, será que ele pode jogar? nos informem isso, consultem a assessoria jurídica por favor….

      2. Assessoria, confesso que fiquei com uma duvida e gostaria que voces me falassem o que diz o regulamento: Edgar, ainda no jogo contra o Vasco levou o terceiro amarelo e ja estaria suspenso do jogo contra a Luverdense. Acontece que, logo em seguida, após sua substituição fez aquele papelão o que acarretou um vermelho direto. Dessa forma, ele teria de cumprir apenas 01 jogo ou 02, 01 pelos amarelos e 01 pelo vermelho? Fiquei meio confuso….rs
        A proposito, em que culminou aquele processo trabalhista do MAC que estava previsto para ser julgado na terça feira passada, alguma novidade?

        Abraço e desde ja obrigado pela atenção

  18. COMO CHEGAR AO G 4? É GANHAR DAQUELE TIME IôIô, A PORTUGUESA- QUE É UM SOBE-E-DESCE DA GOTA E, posteriormente, FATURAR O VÉI CEARENSE. VAMOS COM VONTADE BOLIVIA! E A COISA ACONTECE!!!!

  19. Estive no ultimo jogo no castelão, festa linda, estádio tomado pelo publico , muita tranquilidade, familias inteiras,muito bom, queria ressaltar como aqui no maranhao a postura da torcida é de se aplaudir. mas, ao meu ver, precisamos ser mais unidos, naum participo de nenhum grupo pois sempre vou com a familia, mas percebi que a torcida adversária em alguns momentos incomudou, então, naum sei como é a relação comunicativa entre as organizadas do sampaio, mas naum seria a hora de nos unirmos numa só vos em favor do tricolor? digo porque os torcedores que ficam nos setores 2 e 3 tambem querem participar mas, pelo fato de está longe naum conseguem acompanhar a organizada, alem do que fica tudo confuso ,varios grupos tocando ritmos diferentes, aos lideres desses grupos fica a dica: se reunam ,se organizem , com ensaios , cada um com sua camisa, sua organizada ,mas todo mundo junto cantando a mesma melodia, concerteza receberá o reforço de milhares de vozes, as de todo o publico presente no estádio.

  20. E a sequencia dos últimos 3 jogos começa em 08/novembro.
    Então seria bom vender esse combo a partir do dia 01, data que normalmente os trabalhadores recebem seu salario.
    penso que 40 reais para os 3 jogos seria um valor justo (setor 1).

    Vamos aproveitar o momento e aumentar ainda mais a media de publico!!!

  21. Com certeza acho que já poderiam fazer essa venda antecipada dos ingressos, até o ultimo jogo.
    Faltam apenas 6 jogos.
    Ou então pode vender o pacote dos jogos NAUTICO e BRAGANTINO, que serão seguidos aqui.

    E depois vender o pacote JOINVILLE + BOA ESPORTE + ATLETICO-GO.

    Tem que pensar que, caso algo dê errado, esse ultimo jogo contra o atletico pode ser apenas para cumprir tabela, e pouco publico pode comparecer.

    Mas no caso de ser um jogo decisivo, podem aumentar o valor do ingresso para quem não comprou antecipado.

    Seria uma ótima forma de aproveitar o bom momento e garantir renda e publico para o restante dos jogos.

  22. Nação Tricolor, o que vocês acham de fazermos um grupo no ZAP, quem quiser participar coloquem seus numeros. Se já existir um grupo me informar…grato….Paaaaiooooo

  23. Entrar no G-4 nas primeiras rodadas, ou então na metade do campeonato, não quer dizer muita coisa, a hora de alcançar o G-4 é agora, faltando 12 rodadas, força bolivão.

  24. Bom dia Nação Tricolor, uma vitoria suada e na raça, com tantos desfalques e cansaço conquistamos 3 pontos. Esse grupo esta unido junto com a torcida, vamos lotar mais uma vez o Castelão na terça feira 30/09/2014 e empurra o time para mais uma vitoria, galera mais é para EMPURRA e não ficar sentado assistindo e só reclamando a cada passe errado, vamos mostrar a força da Nação tricolor e transformar o Castelão em um verdadeiro caldeirão…pois AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO

  25. Parabéns Guerreiros!!!

    Parabéns! Parabéns! Parabéns!!!

    Diante de tanto desgaste, diante de tanta pressão, diante de tantas cobranças, vocês, como sempre, mais uma vez, honraram a camisa da nossa Bolívia Querida, enchendo nossos corações com muita alegria.

    Só para recordar: No ano de 2013, a partir daquele empate com a Luverdense, jogando fora de casa, nossa Bolívia Querida seguiu rumo à série B. Foi o impulso que nossa equipe precisava naquela momento de grande crise, quando, no último minuto do jogo, nosso craque Mimica, garantiu o empate para nossa equipe.

    Que sejam esses, os mesmos ventos, que levarão nossa equipe rumo à série A!

    Que seja essa a força motriz que impulsionará nossa equipe!

    Terça-Feira, nossa obrigação é lotar o Castelão, pois precisaremos garantir mais 03 pontos, pois teremos dois jogos dificílimos em seguida.

    Convoco toda a torcida Boliviana, para lotar, abraçar e carregar nossa equipe rumo à série A!

    Vamos subir paioo! Vamos subir paioo! Vamos subir paiooooooooooo!!

    PARABÉNS, PRESIDENTE SÉRGIO FROTA!

  26. Graças a Deus me livrei da praga de torcer pra time do eixo Rio-Sao paulo. Obrigado presidente por nos dar um motivo de orgulho para nosso Estado. Gosto destes meninos como se fosse da minha familia. Terça no estadio lugar de tricolor maranhense. Marketing queria saber se é possivel fazer como na espanha e italia e disponibilizar todos os ingressos dos jogos restantes em casa em pacote. Ou seja antecipa a renda pra agora e ja garante o torcedor. poe cada jogo a 18 reais e vende tudo que tal?

  27. Vejo um time muito unido , jogador que era capitão , agora é reserva, mas entra com dedicação,,,,,tenho orgulho de torcer pela BOLIVIA, continuem nesta união, o melhor ainda esta por vir…………..

  28. Guerreiros vocês estão de parabéns, mesmo com um time com
    bastantes desfalques mostra que o sampaio não tem um time mais
    sim um grupo de atletas, pensando em um só objetivo, colocar o nome
    da equipe no lugar que merecem.
    ” PARABÉNS”

  29. Esses homens são guerreiros. A torcida boliviana só tem que agradecer e aplaudir. Vamos subir paioooooooooooooooooooooooo. Abraço, prof. Ribeiro

  30. Agora vai! A Bolívia Querida jogou muito, e teve paciência pra matar o jogo na hora certa! Vamos pra cima da Portuguesa! Não dar mais pra vacilar em casa, so os Três pontos interessa. Vamos subir Paio!!!!!!!

  31. Valeu rapaziada, muito obrigado pela garra e dedicação ao tricolor. Vamos pra cima da Lusa e conquistarmos os três pontos. Com calma e muito respeito ao adversário.

  32. O PAREDÃO RODRIGO RAMOS FOI O CARA DA PARTIDA, NÃO TIRANDO O MÉRITO DOS DEMAIS JOGADORES, PARABÉNS GUERREIROS PRA FRENTE BOLÍVIA ,RUMA A SÉRIE A !!!!!!!!!!

  33. Força guerreiros, mais uma batalha conquistadada, pois a guerra ainda nao acabou, mas com esse grupo formado tenho certeza que virao mais alegrias para a mais apaixonada torcida do maranhao, samppaaaiioooooooo

  34. Não vamos parabenizar somente o autor do gol. Além de todo o grupo, mas sem esquecer de quem não deixou estragar a festa “Paredão”. Parabéns nação tricilor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *