Tuba Chip

Seguindo em frente

Tricolor se reapresenta com foco total na próxima missão

Seguindo em frente
Betinho acredita na força do grupo para buscar um bom resultado em Campinas (Foto: John Tavares)

As comemorações pela vitória por 2×0 sobre o CSA ficaram para trás. O Sampaio Corrêa já voltou aos treinou e iniciou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, na próxima sexta, pela 22ª rodada da Série B.

Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o grupo Tricolor cumpriu atividades mais direcionadas à questão física, como trabalhos funcionais para prevenir lesões e reforço muscular na academia. Em campo, alguns jogadores participaram de um treino de fundamentos, sob os olhares do técnico Felipe Surian.

O volante Betinho destacou a entrega do grupo pela vitória sobre o CSA, e já pensa no duelo em Campinas: “A equipe toda está de parabéns pelo empenho e por mais esses três pontos conquistados. Agora é começar a pensar no Ponte, que é sempre um adversário muito complicado em seu estádio, mas temos condições de fazer um bom jogo lá e voltar com o resultado positivo”, afirmou o camisa 5 da Bolívia Querida.

Nesta terça-feira, a equipe Tricolor prosseguirá com a preparação, em dia de treinamento em período integral no CT.

19 respostas

  1. Boa noite a todos da Bolívia querida!!
    Saudações a nossa imensa torcida, estamos de parabéns, esse ano promete muito , temos um bom elenco e não podemos deixar esmorecer , vamos sustentar o fogo , que a Vitória é nossa !!
    Só uma observação , na lateral esquerda a vaga já é Matheus Mascarenhas, que estreou na rodada passada.

    No mais , o time está completinho para o jogo contra a Ponte Preta .
    Vombora Sampaio !!!
    Rumo a série A 2022 !!!

  2. Se o jogo é complicado, vamos de um meio de campo forte: Betinho, Ferreira, Márcio Araújo e Eloir. No ataque: Jean Silva e Ciel. Só em meus pensamentos, o nosso treinador se chama Felipe Surian. Nossa Bolívia voltará com os três pontos.

    1. Pra chegar tem primeiro que entrar no G4…..n Ou seja: vencer a Ponte e o Operário, e ainda assim aguardar o tropeço dos que estão no G4 e os que estão no 6º lugar. Precipitado qualquer prognóstico, porque tem uma galera muito boa no páreo, até com mais estrutura que o Sampaio Correa. Não seja um bobo alegre parceiro. Tem que ser um passo de cada vez. Ano passado, pensávamos que ia chegar e não chegamos, então cautela e canja de galinha como dizia minha avó, não faz mal a ninguém…..

  3. Um jogo difícil pro Sampaio fora de casa nessa série B,mas ao mesmo tempo favorável porque o sistema defensivo da macaca joga avançado e com isso sempre deixa buracos para o adversário construir as jogadas de penetração,como eles vão jogar pra cima ! o prof Surian ,obviamente saberá como nunca explorá essas deficiências do adversário,todo cuidado com o Niltinho e o Moisés ,muito talentosos e rápidos,no mais, o nosso velho conhecido André Luiz, (não sei se vai poder jogar, pelo fato de ainda ser jogador do Sampaio ),Jogando com determinação, dá pra conquistar algo muito positivo nesse jogo!

  4. Eu acredito em mais uma vitória do Sampaio em cima da Ponte. O momento é de tranquilidade da Bolívia e de desespero da Ponte, por isso, temos reais condições de trazer três pontos de Campinas, e vamos trazer, no nome de Jesus.

  5. Sampaio tem + de 5 dias para se preparar para o jogo contra a Ponte Preta – Apesar do time de Campinas-SP está com 24 pontos, o segundo fora do Z4, vai ser um jogo muito mais complicado para o Sampaio do que foi contra CSA. Por está um pouco mais tranquilo e ter vindo de uma vitória, o time do Sampaio tem leve favoritismo, porquanto o time da Ponte está sobre pressão. Jogo está aberto, e jogando em casa a Ponte deve certamente partir para definir o jogo nos 15 minutos iniciais. Sampaio, portanto, não pode jogar na retranca, porque toda vez que faz isso não se dá bem, leva pressão do adversário. Time tem que ser o que iniciou o jogo contra o CSA, e tem que jogar como jogou no primeiro tempo. Se jogar recuado e tomar gol aí se complica.

  6. Sem dúvida que será mais um jogo dificílimo, mas se mantivemos o foco e a mesma determinação traremos de Campinas três pontos na bagagem.

  7. Taka na macaca e revenge pra cima do operário aqui em São Luís… com essas 2 Vitória chegaremos a 40 ponto, pra espantar de vez esse fantasma de rebaixamento… Então seguiremos firme e forte com um só propósito com um só objetivo,,, concentração total na elite do futibol ❤

  8. Vamos pra Campinas buscar a vitória, estamos muito bem e temos um bom técnico que sabe usar as peças no momento certo. No primeiro turno, na terceira rodada tínhamos 5 pontos, no segundo, já temos 4, se ganharmos esse jogo manteremos aproveitamento melhor. Sempre Sampaio.

    1. Bem, time tem tudo para fazer um bom jogo. Não vai poder se queixar da logística, porque tem 5 dias para se preparar para esse embate. Vai para esse jogo com o que tem de melhor em termo de elenco, com força máxima. Portanto, se mantiver a regularidade e fizer um jogo como fez no 1º tempo diante do CSA, como já foi mencionado várias vezes aqui, tem chances claras de sair como um bom resultado. Mesmo porque se tiver pensando em acesso, vai ter pontuar. O melhor resultado seria a vitória, entretanto, como joga fora de casa e o time da Ponte vai com tudo pra tentar se afastar da zona do rebaixamento, e o Sampaio for efetivo no ataque, com um meio campo forte, temos chances de trazer os 3 pontos. Nada está definido. Faltam muitos jogos e vários times, como mencionou o narrador no jogo, tem chances e vão brigar pelo acesso junto com o time Boliviano. Não pode é perder, porque se distancia do G4 porque cairá e muito na tabela. Vitória ou empate em último caso. É o que interessa. Não pode é pipocar nessa reta final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *