Sampaio Corrêa

13 | out | 2014 - 10:07 - 2018 visualizações

[hupso]

Seguindo em frente

Sampaio retorna a São Luís com foco nos dois próximos compromissos no Castelão

A delegação do Sampaio já retornou para São Luís, com dois pontos dos seis disputados na mini excursão pelo nordeste, conquistados nos empates contra o Ceará, 1×1, e América de Natal, 2×2.

Grupo ainda fez um treino regenerativo em Natal

Grupo ainda fez um treino regenerativo em Natal

O grupo ainda realizou um treino regenerativo em Natal, na manhã de domingo, antes de pegar o voo que trouxe os jogadores de volta pra casa.

Nesta segunda-feira, boa parte do elenco estará de folga, só retornando aos treinos na manhã desta terça-feira, às 8h30, no CT José Carlos Macieira. Apenas os atletas que não viajaram e alguns jogadores específicos trabalharão no clube.

O time começará os preparativos para dois jogos dentro de casa, com largada no próximo sábado, diante do Náutico, às 16h20, no Castelão e, na sequência, o Bragantino.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Seguindo em frente”

  1. Josias disse:

    Eu quero dizer que não é possível, mas é quase impossível ver o Sampaio na série A do próximo ano, pois o time está jogando contra um time adversário e também contra a arbitragem, pois o que se vê em quase todos os jogos do Sampaio até mesmo dentro de casa é o time ser roubado pela arbitragem que é uma vergonha no nosso País. Eu espero e ainda acredito que a Bolívia querida possa superar todos esses obstáculos e chegar no G-4 e permanecer, mas é quase impossível se não fosse os erros que o time vem cometendo dentro de casa empatando quase todos os jogos que disputou, mas só depende das suas próprias pernas para chegar ao tão sonhado acesso à série A do campeonato brasileiro. Um abraço a todos os bolivianos.

  2. Henrique Carvalho disse:

    Eu moro em Recife e acompanhei juntamente com outro maranhense chamado Ribamar que mora em Natal, a pressão que a impressa fez, sobre o America para ganhar o Sampaio, não admitiam perder e empatar.
    Parabens ao quadro boliviano, pelo resultado, foi muita pressão, mais o time demonstrou bom futebol, tanto que depois foi elegiado por essa mesma imprensa que pressionou o America, dizendo que o Sampaio não era time para empatar ou vencer o America.
    Não foi facil este dois ultimos jogos, mais ganhamos pontos, acho que contra o America se arricassemos mais talvez daria para vencer, mais valeu o resultado.
    Agora vamos enfrentar o Nautico, um time que esta em fase de ajustamento e vem conseguindo bons resultados, apesar de ainda faltar muito, porém deixo aqui uma alerta ao time, cuidado com Sassa e Vinicius,o Nautico joga no contra ataque.
    Como disse os amigos, agora precisa vencer em casa, e o sampaio tem time para isso, a muito vem mantendo a posição no campeonato.
    Um alerta, um zagueiro nãopode ficar sozinho com o atacante, isso é meio gol, e esta acontecendo com o sampaio,verifique como levamos o primeiro e segundo gol do america, foram exatamente assim.

  3. EDNALDO disse:

    Sampaio mais uma vez garfado, que vergonha essa arbitragem brasileira, tanto contra o Ceará quanto o América, mesmo assim ainda temos lenha para queimar, pois o time é bom, só falta ter vontade em ganhar as partidas, eu ainda acredito, vamos paioooooooooooo.

  4. João Correa/Maranhense em Brasília disse:

    Tem que lotar o castelão e vibrar o tempo todo (90 minutos). Recado ao Presidente vamos oferecer algo a mais para os caras(jogadores) além dos salários, um bicho por cada vitória conquistada dentro de casa e principalmente fora!! É um estimulo a mais.

  5. Raimundo Alves disse:

    EU JÁ VINHA INFORMANDO HÁ MUITO TEMPO NESTE SITE: SE O SAMPAIO CORRÊA REPETIR A MESMA CAMPANHA DO DO PRIMEIRO TURNO, ELE VAI FICAR NA ZONA INTERMEDIÁRIA DE CLASSIFICAÇÃO DA TABELA, OU SEJA, LONGE DO G-4 E Z-4 RESPECTIVAMENTE. NÃO FOI PRECISO SER UM “SÃO TOMÉ” PARA VER PARA CRER…
    FALTARAM AO TIME DO SAMPAIO CORRÊA NESTE CAMPEONATO TRÊS FATORES DETERMINANTES PARA ALCANÇAR O SEU OBJETIVO MAIOR, A ASCENÇÃO A SÉRIE A:

    — COMPETÊNCIA
    — EFICIÊNCIA
    — OBJETIVIDADE

    AS CHANCES DE SUBIR SÃO AS MAIS REMOTAS POSSÍVEIS, APENAS 5%.
    AINDA RESTAM 5 JOGOS EM CASA FORA E 4 FORA… A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.
    TUDO PODE ACONTECER, INCLUSIVE NADA.

  6. jose rossini costa machado disse:

    Aianda temos chances desde que não dê vacilo novamente com empates e mais empates. Já foram 13 empates. Se desses 13 empate agente tivesse ganhado pelos 5 jogos, estariamos há muito tempo no G4.

  7. jose rossini costa machado disse:

    O problema é ganhar meus caros amigos. Porque só estamos empatando dentro do Castelão. Se não ganhar esses três proximos jogos em casa, pode esquecer qualquer sonho de G4. Baseado nas últimas apresentações do Sampaio fica difícil acreditar em G4. A chance dos 3 pontos perdidos diante do América desfalcado de 7 titulares, não vai aparecer outra, daqui pra frente os jogos que jão são difíceis, ficarão ainda mais, porque ninguém quer correr risco de ficar rodando a zona de rebaixamento, e todos os times que estão embaixo da tabela vai lutar com todas as forças pra sair de lá. Resumo: daqui pra frente cada jogo vai ser uma pedreira, e o Sampaio com esse monte de jogadores da zaga lesionados, pode complicar.

  8. Vamos ser sincero,o Sampaio Correia com o time que tem,não é pra estar
    vacilando dentro de casa com certos empates e algumas derrotas que ////
    aconteceram,fora de casa tudo bem ainda se perdôa as falhas cometidas
    e mesmo assim,o Sampaio já colheu bons resultados inclusive com gole-
    adas expressivas como as de Portuguêsa e Atlético de Goiás.

  9. HP disse:

    Ainda tem 27 pontos para serem disputados e 5 jogos em casa,se fizer-mos o dever de casa e ganhar-mos os 5 jogos e 1 vitoria e 3 empates fora,matematicamente a gente conseguirá uma das 4 vagas,mas na prática o Sampaio tem que fazer a parte dele.

  10. RILDO SLS/DF disse:

    Maranhenses como eu, boa tarde.
    Infelizmente não conseguimos os tão sonhados 4 pontos, mas, levando-se em consideração que a tempos atrás jogar fora de casa era derrota na certa, os resultados não foram tão ruins assim. Se conseguíssemos empatar fora e ganhar os jogos em casa estaríamos bem a frente. Mas não se pode chorar pelo o que passou. Portanto, Sr Lisca aqui vai a receita pra jogar em casa.
    1. MARCAÇÃO PRESSÃO – nos primeiros 15 minutos de cada tempo não da folga pra qualquer adversário e tentar fazer 1 ou 2 gols nesse tempo – oferecer apenas a metade do campo aos visitantes e com isso pressionar até marcar.
    2. POSSE DE BOLA – fazer a bola girar o tempo todo com objetividade e dentro do campo adversário para que o mesmo não jogue.
    3. MARCAÇÃO ZONA – nos demais 60 minutos, mesmo que no nosso campos, apertar a marcação pra roubar a bola e sair em velocidade.
    Obs: quem tem Pimentinha, Edgar, Willian Paulista rápidos e Cascata como fornecedor é matar o adversário na hora. É só saber posicionar e contra-atacar, pois os meninos são bons e rápidos.

    CAMPANHA 3 PONTOS EM CASA – vamos lá Bolívia somando de três em três em casa e empatando fora acredito que ainda podemos alcançar o sonhado G-4.

    Caracas, como o time do Sampaio joga bem fora de casa – simplesmente é impressionante.

  11. Marcio Pontes disse:

    A atual situação nos obriga a ganhar esses três próximos jogos. Esse time do Náutico não passa de um timeco. Esse Bragantino é outra m#&d@ e esse Vila Nova nem se fala. Se não ganharmos esses 9 pontos nesses 3 jogos, o acesso 2014 já era. Iremos jogar apenas para cumprir tabela. Eu, particularmente, acredito nessa possibilidade de conseguirmos essas 3 vitórias. Depende apenas da vontade e garra dos nossos jogadores.

  12. Luiz Carlos disse:

    Não vi nenhuma reclamação do time e dirigentes do Sampaio, sobre o Gol impedido do América, e o anulado de Robinho. A crônica esportiva do Sul do país, principalmente o site “futebol do Interior”, comentou que o Sampaio foi garfado pela arbitragem.

  13. marquinho disse:

    BOLA PRA FRENTE

    VAMOS LOTAR O CASTELÃO SÁBADO, PENSAMENTO POSITIVO!!!!!!
    UMA VITÓRIA COM FÉ EM DEUS NESSA CAMINHADA DIFÍCIL.

    VAMOS PAIOOOOOOOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail