Poucas palavras e muito trabalho. Com esse pensamento, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os trabalhos de preparação visando a estreia no Campeonato Maranhense. No sábado, 13, conforme mudança da tabela, a equipe Tricolor enfrentará o Cordino, às 17h, no Estádio Castelão.
O dia foi dedicado à recuperação física dos jogadores que foram titulares contra o Potiguar, enquanto a outra parte do grupo participou de uma atividade com bola em campo reduzido, sob o comando do técnico Thiago Gomes, que foi direto em suas palavras: “Precisamos usar o resultado para amadurecer e poder crescer ao longo da temporada. Não faltou empenho, não faltou vontade, e vi muita coragem dos jogadores, porque muitos chegaram com quatro, cinco dias antes do jogo e meteram a cara. Estamos frustrados pelo resultado, mas temos que seguir em frente”, frisou.
Ferreira endossou as palavras do treinador: “É difícil, porque batalhamos muito e o resultado acabou não acontecendo da maneira que queríamos. Mas, precisamos levantar a cabeça e trabalhar muito para darmos uma resposta positiva logo”, afirmou o volante boliviano.
Os treinamentos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta terça-feira, no CT, já com o grupo completo à disposição da comissão técnica.
Uma resposta
Não podemos baixar a cabeça, muito pelo contrário, perdemos uma batalha mas não perdemos a guerra, ainda temos três competições a lutar, e precisamos focar com o corpo e a alma pra conseguirmos ganhar essas batalhas e no final do ano sairmos com a guerra vencida.