Sócio UniversoTorcedor

Segue vencendo

Sampaio Basquete bate Presidente Venceslau no Castelinho

Meninas do basquete venceram mais uma (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

Em seu reencontro com a torcida tricolor, o Sampaio Corrêa Basquete não teve dificuldades para derrotar a equipe do Presidente Venceslau por 71 a 55. Com uma atuação tranquila e sem sofrer sustos, o time maranhense dominou toda a partida desta terça-feira (2), no Ginásio Castelinho, em São Luís, e conseguiu confirmar a sua sétima vitória na Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2015/16.

O resultado colocou o time maranhense na liderança do campeonato com 16 pontos, um a mais do que o Corinthians/Americana e o América de Recife. Nesta quarta-feira (3), Sampaio Corrêa Basquete e Presidente Venceslau voltam a se enfrentar na capital maranhense a partir das 20h (horário local).

Meninas do basquete venceram mais uma (Foto: Paulo de Tarso Jr.)
Meninas do basquete venceram mais uma (Foto: Paulo de Tarso Jr.)

No duelo desta terça-feira, o Sampaio Corrêa Basquete fez seu dever de casa. Tomando iniciativa das jogadas desde o início, o time da casa conseguiu abrir seis pontos de vantagem ao término do primeiro quarto: 21 a 15.

No segundo período, o jogo foi um pouco mais equilibrado. No entanto, o time maranhense soube controlar o duelo e ir para o intervalo com o placar bem favorável: 33 a 25.

Os últimos dois quartos foram praticamente iguais aos períodos anteriores. Com tranquilidade, o Sampaio Corrêa Basquete seguiu dominando a partida e abrindo vantagem no marcador. No fim, vitória por 71 a 55 às donas da casa.

Pelo lado tricolor, o grande destaque ficou por conta da armadora norte-americana Wheeller, que anotou 22 pontos e deu 4 assistências. Pelo lado paulista, Karen foi a principal pontuadora com 14 pontos.

6 respostas

  1. Olá Assessoria, gostaria de saber( já perguntei varias vezes e sem resposta kk) o que está sendo feito na reforma do CT do nosso tricolor de aço.

    1. Oi amigo,
      Este ano ainda não fizemos nenhuma intervenção estrutural no nosso Centro de Treinamento. Ainda não dispomos de receita para isso. Perceba que estamos vindo de dois meses com receita praticamente zero, somente despesas. O campeonato maranhense até agora só deu prejuízo, pois não tem tido público sequer para pagar as despesas dos jogos e metade dos nossos sócios torcedores estão inadimplentes. Ainda assim nos mantemos e exercemos a obrigação de montar um time vitorioso. Único invicto, com 100% de aproveitamento e sem levar nenhum gol em 4 jogos. Isso tudo só é possível por conta do esforço absurdo do nosso presidente e da nossa diretoria. Obrigado por participar.

  2. PARABÉNS PARA AS NOSSAS MENINAS GUERREIRAS , DEDICADAS, BATALHADORAS, QUE HONRAM A CAMISA DO SAMPAIO CORREA, TANTO NOS JOGOS EM CASA, QUANTO LÁ FORA. VOCÊS SÃO BRILHANTES E MERECEM OS APLAUSOS DA TORCIDA, SEMPRE! PARABÉNS PARA ÉRIKA WHEELLER, QUE JOGOU MUITO!!! PARABÉNS ISABELA RAMONA, DE QUEM SOU FÃ INCONDICIONAL!!!

  3. Fico muito feliz com esse time do Sampaio, confesso que eu pensava que esse torneio seria para pegar experiência, porque é um time novo, mas agora vemos que o Sampaio tem plena condições de brigar pelo título

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *