Sócio UniversoTorcedor

Segue o trabalho

Após reunião, presidente Sergio Frota confirma permanência de Felipe Surian

Segue o trabalho
Presidente Sergio Frota acertou a permanência do técnico Felipe Surian (Foto: John Tavares)

Na noite dessa segunda-feira, o técnico Felipe Surian recebeu uma proposta para treinar um outro clube na Série B. Ciente das circunstâncias, o presidente Sergio Frota agendou uma reunião com o treinador para definir a situação.

Após uma longa conversa, nesta terça-feira, Frota chegou a um acordo com Surian, que confirmou a permanência no Sampaio.

“Entendo que continuação da comissão técnica é fundamental para as nossas pretensões na Série B. O Surian vem fazendo um grande trabalho aqui no Sampaio, se valorizou, e não por acaso despertou o interesse de outros clubes. Mas, decidimos fazer mais esse esforço, porque trata-se de um profissional dedicado, de caráter, e tem tudo para construir uma bela trajetória aqui na Bolívia Querida”, declarou o presidente Sergio Frota ao fim da reunião.

Satisfeito com o desfecho da negociação, Frota chamou a atenção para a importância do apoio maciço de toda a torcida: “A realidade do futebol maranhense nos impõe uma série de desafios que, na maioria das vezes, torna inviável a concretização de muitos dos nossos objetivos. Formamos um grupo forte, mas, se nos unirmos, teremos condições de montar um time ainda mais competitivo. Por isso, é importante que o torcedor abrace o clube, se associe para, juntos, levarmos o Sampaio a patamares cada vez mais altos”, frisou.

O técnico Felipe Surian agradeceu o interesse da outra equipe, mas decidiu seguir no Sampaio: “De fato, chegou uma boa proposta. Me sinto lisonjeado pelo convite por parte de outra grande equipe, agradeço pelo reconhecimento, mas pesou para minha permanência no Sampaio Corrêa o projeto que foi apresentado, na minha primeira oportunidade na Série B. Desde o início, foi falado em algo duradouro, o que é difícil no Brasil. Tive liberdade para participar da montagem do elenco, encontrei um bom ambiente para trabalhar e não seria justo abandonar o barco, neste momento. Acredito no projeto do Sampaio e sei que o clube também acredita no meu trabalho” esclareceu Surian.

Felipe Surian está à frente da equipe desde o início do Brasileirão Série B, que começou no fim de maio. Foram nove rodadas, com cinco vitórias, três empates e uma derrota. A equipe ocupa a terceira colocação e tem a melhor defesa da competição, com apenas dois gols sofridos.

“Uma proposta de outro clube mostra que o trabalho está dando resultados, mas a decisão foi pensada no respeito ao presidente Sérgio Frota e à torcida. Por isso, minha escolha foi continuar no Sampaio e seguir com o desafio de chegar à primeira divisão. É claro que não será fácil e o campeonato é longo, mas confio na equipe e vamos seguir focados no projeto que vem apresentando bons resultados” completou o treinador.

30 respostas

  1. Presidente coloque o ingresso virtual, o pix. Tudo no começo é difícil, depois a torcida se acostuma, acho que seria interessante essa ajuda.

  2. Já me associei e parcelei em 4 vezes, vamos ajudar a Bolivia a subir ou se manter, vamos acreditar no nosso time, temos chance de jogar a série A, vamos ajudar nessa luta! Sempre Sampaio.

  3. Eu tenho falado no ingresso virtual mas, não tem tido aceitação. Poderia se fazer isso. Sexta diante do Vasco, é um jogo muito importante, disputa direta. E em outros jogos. Ingressos virtuais, ajudaria…. Se fosse colocado sempre, a torcida ia se acostumando com essa prática e passaria a ajudar, comprando o ingresso. Tem alguns torcedores que reclamam que não tem cartão… Colocaria a opção de pagamento também em boleto…..

  4. Sampaio negocia com os meias Léo Artur, Zeca e Nádson, eu descartaria o Nádson, já conhecemos seu futebol não acrecentaria muita coisa, mas que decide é o nosso persidente.

    1. Concordo. O Nadson, eu estava assistindo alguns jogos dele esse ano, não é nem a sombra daquele Nadson que passou aqui pelo Sampaio… Eu não traria.

      1. Concordo plenamente a respeito do Nadson, já teve num nível muito bom, mas nunca mais produziu nada, no próprio CSA de onde foi dispensado agora desde o ano passado que era banco e neste ano não evoluiu, já não vem bem a tempos, é procurar um meia que chegue e reveze com o Gui Campana, que acredito ainda vai evoluir, lembro doWiliam Correa que chegou aqui passou boa parte no banco, começou a entrar e evoluir e foi um dos melhores volantes que por aqui passou, basta liberar o Daniel Costa que sinceramente não acredito que tenha uma evolução, acho que igual ao Nadson a fila andou pra ele, despacha e felicidades pra ele, assim que muitos jogadores fazem quando aparece oportunidades, nem ai pra equipe que está trabalhando, e o Sampaio tem que adotar essa postura, não acertou vaza.

  5. Presidente Sérgio Frota faça um vídeo na TV Sampaio convocando à torcida. Você falando, se o Sampaio ganhar o Vasco, pode vir torcedor se associar na loja do Sampaio que vai ter uma promoção de camisa dando a porcentagem de acordo com o valor do associado. Tipo 34,90 reais, tem os 34,90%. Menos o plano de 199, 00 reais esse não entra. Ou então entra mais você impondo uma regra, de tantas mensalidades adiantadas paga. Se não pagando tantas pra ter direito. após o jogo do Vasco? Porque se o Sampaio ganhar vai ter uma euforia muito grande do torcedor pra comprar a camisa novo porque eu vou procurar aqui em Parnaíba PI pra ver se tem a nova. E todos nós vamos ficar mais com fé do Sampaio subir. É apenas uma humilde sugestão. Sempre Sampaio Corrêa fc!

  6. Presidente tente colocar ingresso digital nos jogos do Sampaio para que a torcida possa ajudar ,nem todos tem acesso aos jogos do Sampaio ao vivo ,mas que talvez pode ajudar com 10 15 20 , pode ser uma fonte de renda que ajude um pouco.

  7. Alguém pode informar, qual cidade aqui do Brasil, está com o estádio de futebol, mesmo reduzido, liberado ao público?
    Se ninguém sabe, é porque ainda não existe.

    Convide a família, os amigos, vizinhos e conhecidos e….
    VENHA SER SÓCIO DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  8. Presidente, após a permanência do Surian houve um grande movimento das páginas da torcida nas redes sociais para convocação de mais sócios-torcedores e confesso que vi muitos se manifestando positivamente com a iniciativa. Portanto, gostaríamos que nos próximos dias pudesse haver uma atualização no número de sócios para saber se o saldo está sendo positivo após essa iniciativa.

  9. Presidente quero pagar minha mensalidade de sócio e não consigo pois o boleto não abre, qual outra maneira,posso depositar e em qual conta?

  10. Parabéns presidente e parabéns Surian e obrigado por ficar! Eu até tinha sugerir outro técnico, se caso você tivesse saído. Surian Deus abençoe com saúde e felicidades! Confia em Deus e acredita seu seu trabalho, presidente e jogadores, que vai dar certo… Deus esteja com você e que Deus proverá o melhor na sua vida! Boa sorte! Você é jovem não se precipite. Tudo no tempo certo de Deus! Parabéns de novo pela a sua personalidade em ficar etc. E você fez certinho de ficar pra colher os frutos do trabalho feito até aqui. Embora você ia “ganhar mais lá” mais você ia perder a colheita do seu trabalho já feito aqui e outro ia colher… Pois bem, você fez certo! Sempre Sampaio Corrêa fc!

  11. Ontem dando um olhada nos clubes do Nordeste que estão na série A e B. Fiquei surpreso, com Fortaleza, com arrecadação de R$12,5 milhões e Ceará, com R$9,3 milhões, tudo só de arrecadação do sócio torcedor. Vamos torcida boliviana aceitar o desafio que o Presidente Sérgio Frota fez. Com 5000 mil torcedores chegaremos a série A. Vumbora Sampaio

  12. Compadre, não é só caráter e palavra que segura técnico ou jogador, naturalmente que teve um reajuste salarial, ou um cala boca, para se ter um acerto positivo e bem rápido, o que vale é o dinheiro na mão, o resto é balela, hoje em dia, botou dinheiro a mais, o profissional vai embora, mesmo que não dê certo em time como foi o caso daquele que foi para ponte preta, foi mandado embora mas tem um passivo trabalhista a receber, agora que a cbf está dando um basta neste gira a gira de treinador, o cara ficava desempregado hoje, amanhã já tinha outro time para treinar, era assim que funcionava..

  13. Uma decisão sensata, bom caráter e visão de futuro. O presidente está fazendo um grande esforço para manter a equipe, torna-se necessário que a torcida faça sua parte, seja sócio torcedor.

  14. Uma dica de um torcedor apaixonado pelo clube. Com o intuito de angariar mais sócios, não seria interessante o clube liberar para o plano de 9,90 o acesso aos jogos ? Limitando ao setor 1, ou aos setores atrás dos gols o acesso dos torcedores que aderirem à esse plano. Saudações Bolivianas

    1. esse valoro o Sampaio ia perder pq ia sair 4 jogos por apenas 10 9,90 mais se botasse 20 reais apenas o setor 1 dava pra ter um grande aumento de números de sócios

  15. Se associar é maior maneira de ajudar um clube que não recebe ajuda como parceria do poder público e muito pouco da iniciativa privada SUGESTÃO: COLOQUE O PIX DO SAMPAIO EM LETRAS GARRAFAIS NO SITE PARA QUEM QUISER DEPOSITAR

  16. Ve-se que o Felipe Surian é um profissional de caráter e nosso presidente uma pessoa de visão ! Mais é hora da torcida abraçar o esforço feito pelo presidente e procurar ajudar e participar tornando-se sócio torcedor!

  17. Homem de caráter é assim, não se ilude com promessas de outros, tem o respeito de toda nação boliviana e vai chegar mais longe na sua vida profissional.
    Vamos nos associar pra ajudar o time a ser maior ainda.

  18. Então agora é a vez da torcida fazer sua parte, vamos ajudar se associando, falando nisso, ontem um amigo tentou se associar pelo site do clube mas não conseguiu, estava muito instável, então seria bom disponibilizar uma linha exclusiva para ajudar no cadastro de novos sócios torcedores.

  19. Parabéns, Presidente, Parabéns Surian e a decisão de continuar um trabalho que tá dando certo e no final seremos coroados com objetivos maiores para todos que compõem o Sampaio

  20. Parabéns professor, continue focado, sua recompensa será maior, com a sua dedicação e respeito. Confie no Senhor que Ele nos abençoará….

  21. Parabéns presidente pela agilidade ,no sentido de manter o técnico Filipe Surian. A direção do clube com grandiosidade e argumentos plausíveis fez com que a situação voltasse à normalidade e o time tenha tranquilidade pra enfrentar o Vasco em SJ. Agora amigos torcedores ,vamos aproveitar a onda positiva e associar-se .Va lá no “www.sociouniversotricolor.com.br “deixe sua marca .Vamos para um desafio ,e chegarmos a 1500 torcedores até o final de julho. Fazendo com que a diretoria possa contar com essa colaboração,para que o clube possa enfrentar essas situações,que ainda não vão parar .O assédio vai ser para tirar o técnico e no sentido de desestabilizar o clube nesse momento de crescimento.Tb ,nao esqueçam da Timemania ,marque a Bolívia e estará ajudando o time que é orgulho do Nordeste e Admirado em todo Brasil . ..VumboraSampaio .Abraços Orlando Martins/Lira

    1. Parabéns Sérgio Frota, por mais essa vitória conquistada. Parabéns também Surian pelo caráter.
      Agora é bola pra frente, vamos conquistar mais esses três pontos diante do Vasco, se Deus quiser.
      Que Jesus abençoe a todos nós.
      Salve a BOLÍVIA QUERIDA, salve o universo tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *