Sócio UniversoTorcedor

Segue o trabalho

Sampaio treina forte no feriado para enfrentar o Botafogo/PB

Tricolor realizou mais um treino no Castelão (Foto: Elias Auê)

A quinta-feira foi de feriado da Independência, mas de muito trabalho para o grupo do Sampaio Corrêa, que segue se preparando para o duelo contra o Botafogo/PB, o último jogo da fase classificatória da Série C.

Precisando de mais uma vitória para garantir o primeiro lugar geral do Grupo A, o Tricolor de São Pantaleão realizou o segundo coletivo da semana no Estádio Castelão, local da partida deste sábado, às 19h30.

Tricolor realizou mais um treino no Castelão (Foto: Elias Auê)

Assim como no treinamento anterior, o técnico Francisco Diá começou a observar o provável time titular com três zagueiros, formação que dará mais consistência ao sistema defensivo e liberdade aos homens de criação.

Marlon iniciou o coletivo no time titular, dividindo a armação das jogadas com Fernando Sobral, e seguem como favoritos para começar o jogo, mas o treinador ainda testou outras possibilidades no meio-campo e no ataque Tricolor.

O departamento médico confirmou o veto para o confronto do volante Diego Silva. O exame de imagem detectou uma lesão de grau 1 na coxa do jogador, que só voltará aos treinos na próxima semana.

Alheio às polêmicas extracampo, o técnico Francisco Diá garante que mandará a campo o que tem de melhor, com o único intuito de vencer a partida: “Eu sou treinador do Sampaio Corrêa, e só me importo com a minha equipe. Vamos ao jogo com o mesmo pensamento, que é o de vencer e nos garantirmos em primeiro lugar. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o treinador boliviano.

O grupo Tricolor ainda realiza uma última atividade antes do jogo, nesta sexta-feira, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira. Após o treinamento, os relacionados já entram em regime de concentração.

27 respostas

  1. Assessoria gostaria d saber a situação dos jogadores Edgar e Pimentinha junto ao Sampaio. Pois lá em Belém Pimenta já arrumou contusão pra não viajar com o remo pro ultimo jogo, (salários atrasados) e Edgar já arrumou confusão por lá também. Algumas vezes defendi Edgar por aqui, pois via bom futebol nele, porém acho que em termo de comportamento não tem mais jeito mesmo não e Pimenta já faz muito tempo que só enrolava no Sampaio. Não podem voltar pro Sampaio de jeito nenhum mesmo.

    1. Que sirva de lição para algumas viuvas de Pimentinha e Edgard que vuviam, ligando para programas esportivos pedindo ao nosso presidente pela incorporação ao elenco desses dois jogadores, essas indisciplinas já eram recorretes no sampaio, eu em vários comentários nestee site citei o coporpo mole e má vontade de seu Pimentinha de viajar,, quando tinhaos jogos importantes fora ele simulava contusão e muitas das vezes meus comentarios nesse sentido eram bloqueados para nao constranger o atleta,esse comportamento agora no Remo nos remete a pedir a nosso presidente encarecidamente que por favor não os aceite em nossas fileiras,pois são criadores de casos e não vestem o manto sagrado ,nosso presidente disse am vários reportagens que tinha problema com jogadores da casa, mesmo se citar nomes, mas nós sabiamos quem eram os jogadores>

  2. vejam como são as coisas agora a vítima é o Remo vítima do desconforto muscular., que nós conhecemos muito qdo não quer viajar com saudades conjugais sempre dá uma miguelagem, aquela mesma e manjada pra não viajar jogo decisivo pro Remo e o desconforto surgiu e neste feriadão sem qualquer responsabilidade estar aqui em São Luís., graças a Deus que nunca mais volte fique por lá com seu desconforto muscular e intencional. advinhem quem é ?

  3. A final do brasielrio da série C nesse ano será entre Sampaio e CSA, que acaba de contratar o Flávio Araújo, que se apresenta na segunda, ai vamos ver nosso magnata Diá, dar uma chave de braço em Flávio, ou alguem tem dúvida?

  4. O nosso centroavante Isac é fazedor de gols. Bem diferente de anos anteriores. Quando quando os atacantes baixinhos tinham uma média ridícula.

  5. Um dos motivos da nossa classificação. Foi que nesse ano. Os nossos zagueiros não foram obrigados a sair da pequena área pra fazer cobertura de laterais fracos. O comandante Dia corrigiu esse problema.

  6. Moto n merece ajunda do SAMPAIO, moto botou sampaio este ano no tribunal, safadeza contra o sub 19. Sem falar que denunciou Curuca na copa do Nordeste que estava irregular.

  7. É ISSO MESMO! GRAN- NEW FILOSOFO E “MAJESTOSO” – DIASSIS. O que prevalece nessa hora: “MEU PIRAO, PRIMEIRO, E. ….”LOS DEMAS SON SOLO LOS DEMAS” !!
    ismar.

  8. esta correto mesmo Francisco Diá negocio de abrir jogo nao ,isso fica pra time amador que conversa o time vem com uma sequencia muito boa e de repente abre pra prejudicar o rival ai perde o foco para as decisoes e arriscar de perder o primeiro lugar do grupo nada de abrir colocar o time titular e xau esse negocio de abrir é negocio pra time pequeno.

  9. Presidente lembro do planejamento q o SR. fez em 2012 e 2013 renovando os contratos de todos os titulares e outros deu certo saimos da serie D onde fomos campeão e fomos vice da serie C com poucas contratações, pois bem presidente Frota ja esta na hora de comecar a fazer esse planejamento varios jogadores dos q estão ai tem condição de jogar a serie B não perderiamos a espinha dorsal o comjunto q é a melhor arma q um time de futebol pode ter ( comjunto e entrosamento) boa Sorte,Sampaio 4 X 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *