Sócio UniversoTorcedor

Segue o trabalho

Com Diego Silva à disposição, Sampaio se reapresenta hoje à tarde

Diego Silva está recuperado e pode voltar à equipe

A delegação do Sampaio retornou só ontem à noite de Fortaleza. Sem tempo a perder, o grupo Tricolor já se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso na Série C, domingo, diante do Salgueiro, no Estádio Castelão.

Para a partida, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o zagueiro Fredson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Hiltinho, que levou cartão vermelho. Em compensação, o treinador já tem o volante Diego Silva à disposição.

Diego Silva está recuperado e pode voltar à equipe

O jogador está recuperado de um problema muscular e vem treinando normalmente no CT. Deve pintar como opção para formar o meio de campo Tricolor, na próxima rodada. Diego Silva desfalcou a equipe em três oportunidades.

Adiamentos – Com a impossibilidade da disputa do segundo jogo da final do Maranhense nesta quinta-feira, em Imperatriz, devido a uma partida do Campeonato Brasileiro Feminino, a decisão contra o Cordino foi adiada para o próximo dia 29 de junho.

Há ainda a chance de o jogo contra o Salgueiro sofrer mudanças, por conta de um confronto entre MAC e Potiguar agendado para o mesmo dia e local, pela Série D. Obrigatoriamente, os jogos finais da fase de classificação dever ser disputados em horários simultâneos. A partida do Tricolor pode ser antecipada para sábado ou transferida para o Nhozinho Santos. A decisão sairá nas próximas horas.  

9 respostas

  1. Boa tarde, Nação Tricolor,

    Larguem de besteira, o Estádio Nhozinho Santos, é para time pequeno, não é para SAMPAIO, não tem conforto algum, se pega chuva e sol, gramado não presta, local do Sampaio jogar é Castelão, transfiram o jogo para Segunda feira, 20:00.

    1. Cocordo plenamente com o amigo esse estadio é para Maranhão e Moto treinarem não para o sampaio, espero que nosso presidente peça o adianmento para a segunda, será muito melhor, pois se colocarem onde estão pretendendo será interessante para o Salgueiro acostumado a campo pequueno, esses que pedem são torcedores que nem ao castelão vão, não sabem nem mesmo a dimensão do campo e ficam postando bibagens!

    2. Não tem essa meu amigo… quantos torcedores estão indo no Castelão 1 mil, 2 mil, 3 mil… esse tanto de torcedores no NHOZINHO SANTOS é pressão… Eu quero o Sampaio de volta na Série B… agora no Castelão o máximo que vamos conseguir é brigar para ficar na Série C e olhe lá… agora vem com essa de Castelão… grande furada

  2. Para você José Carlos, que não mora em São Luís, fica muito fácil opinar sobre a mudança do jogo para o Nhozinho Santos. Pois fique sabendo camarada, que hoje, este charmoso e aconchegante que continua em sua mente, não passa de um estádio horroroso, abandonado pelo poder público. Não existe iluminação e nem um gramado decente que é o básico para a prática do futebol. Para você ter uma ideia do descaso no gramado, existe parte, que de tão alto o “capim”, não olhamos nem a chuteira do jogador. Assim foi Sampaio e Americano.

    1. Correto amigo sampaio é time grande, náo podemos temer em jogar no castelão, somos aspirante a serie B e somos acostumados a jogar em grandes arenas, não municipal esse sim para treino e olhe la!

  3. A CBF não poderia antecipar então o jogo do MAC? pelo menos estão descansados, e Sampaio ganharia mais um dia de descanso. Ou verificar se realmente o gramado do municipal esteja apropriado para o futebol, se não prejudicar os atletas e o clube, também seria uma solução. Espero que seja no domingo o jogo, pois, estarei chegando no sábado em São Luís, pretendo marcar presença na partida. VAMOS SAMPAIO.

  4. Bom dia assessoria Tricolor!

    Acho pertinente a transferência do jogo Pará o charmoso e aconchegante estádio Municipal Nhozinho Santos. Lá a torcida se fará mais presente pela mobilidade e,ficará mais próxima do time para empurrar a uma grande vitória. O time sentirá o calor de sua torcida e o local se tornará um alçapão. Quiçá que seja esse jogo marcado para o Gigante da Vila, como diria o saudoso Jota Alves. Estou torcendo para que isto aconteça pois, precisamos pontuar dentro de casa nesses dois jogos. Pra frente Sampaio !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *