Segue o ritmo

Tricolor recarrega as energias e já se articula para o próximo compromisso

Segue o ritmo
A tarde foi de treino regenerativo para os jogadores que foram titulares (Foto: Ronald Felipe)

Com foco e determinação, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira, após vencer o Novorizontino de virada por 2×1 e ter um dia de folga. A equipe Tricolor terá um período de mais de uma semana até o próximo compromisso, no outro sábado, dia 17, contra o Criciúma, novamente no Estádio Castelão.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o grupo boliviano participou de uma atividade leve, que envolveu treino regenerativo para os atletas que foram titulares no último jogo. Os demais jogadores participaram de uma movimentação com bola.

Autor de um dos gols contra o Novorizontino, Poveda voltou a se isolar na artilharia da Série B, ao balançar as redes adversárias pela 14ª vez: “Feliz por ter marcado mais uma vez, mas o importante foi ter ajudado a equipe a conquistar os três pontos. Foi um jogo complicado, mas não desistimos em nenhum momento. Agora é aproveitar esse tempo livre pela frente e se preparar bem para o próximo jogo”, declarou o artilheiro boliviano.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na manhã deste sábado, em mais uma atividade no CT.

9 respostas

  1. Mateuszinho tem que jogar calma e não se afoba, Pará tem que jogar calma marcação forte. Cuidado ataque do Criciúma. Treinador Léo Conde tem que gritar e reclamar os jogadores

  2. O gramado do Castelão está bastante irregular com a bola quicando muito, talvez pelo corte mal feito que fizeram na grama. A administração do estádio precisa verificar isso antes das próximas partidas porque no último jogo isso prejudicou mais os jogadores do Sampaio que já estavam acostumados com o gramado como era antes.

  3. O Sampaio tem que ganhar do Criciúma de qualquer jeito, nem que seja de 1 a 0, o jogo é em casa e o Sampaio já perdeu o que não tinha que perder, agora, tem que continuar com a sina de vitórias até o fim do campeonato, no nome de Jesus.

  4. O Sampaio Correa tem que passar o rodo no Criciuma, nosso lugar na tabela é brigando por G4. Tinha torcedor classificando Bahia, Vasco e Sport no começo do campeonato mas não é bem assim. Vamos lutar até o final.

  5. Daqui pra frente o espírito de luta de todo o elenco do Sampaio tem que ser esse, para poder conseguir o objetivo da permanência na Série-B em primeiro lugar e na sequência quem sabe o segundo objetivo, que é o acesso à Série-A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *