Segue o ritmo

Tricolor volta aos treinos e realiza único treino antes do próximo jogo

Segue o ritmo
Grupo tricolor realizou um único treino antes da próxima partida (Foto: Ascom / SCFC)

De astral renovado após vencer o clássico diante do Moto Club, no último sábado, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar a única atividade antes do próximo compromisso contra o Imperatriz, em desafio no Estádio Frei Epifânio da Abadia.  

Na programação, treinamento com bola somente para os jogadores que não atuaram na rodada passada ou jogaram menos de 45 minutos. Os atletas que foram titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, com treino funcional e reforço muscular na academia.

Autor de um dos gols do triunfo tricolor, Adaulto Jr celebrou a atuação da Bolívia diante do rival: “Resultado importante, principalmente pela forma como construímos o placar. Fico feliz em ter ajudado a equipe a conquistar os três pontos, e agora é focar para tentarmos buscar mais uma vitória”, destacou o meia boliviano.

A delegação Tricolor já vai pegar estrada rumo a Imperatriz na noite desta segunda-feira, e não fará mais nenhum treinamento até a partida. A programação da comissão técnica reserva apenas um leve aquecimento no hotel, nesta terça, e repouso absoluto para todo o grupo.

7 respostas

  1. Sem um time competitivo, não voltaremos para a Série B. Esse time precisa de reforços de nível de Série C…. vários reforços.

  2. RAPAZIADA, JOGADOR INGENUO DO MAC FEZ PENALTY INFANTIL EM NATAL, COLOCANDO DUAS VEZES A MÃO NA BOLA, E A BOLA ESTAVA EM JOGO, E O FAMOSO JORNAL IMPARCIAL, NOTICIOU QUE FOI PENALTY DUVIDOSO, ESSE LANCE, FOI NOTICIADO EM TODO BRASIL E NO RESTO DO MUNDO, MAS A IMPRENSA TENDENCIOSA LOCAL, RELATOU QUE O PENALTY FOI DUVIDOSO, É MOLE OU QUER MAIS;

  3. O segredo é não jogar com medo. Marcação forte no meio de campo, atacar com responsabilidade. E acertar a pontaria. Boto fé em minha Bolívia Querida.

  4. Se a vitória contra o Morto Club faltou melhor técnica, não faltou entrega, responsabilidade, compromisso e dedicação. Vi um grupo de jogadores que se superaram com um jogador a menos em campo desde o 15 minutos do primeiro tempo. Valeu pela entrega em busca da vitória, é isso que queremos, se a técnica ainda não é a desejável temos que nos superar com valentia e garra, esse é o Sampaio que queremos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *