Sócio UniversoTorcedor

Segue o jogo

Após vitória, Sampaio se reapresenta e já tem novo alvo: Vasco

Jogadores fizeram regenerativo na piscina

Um dia após a vitória sobre o ABC, o grupo do Sampaio já voltou aos trabalhos, na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira. A reapresentação foi marcada pela tranquilidade, e o pensamento já voltado para o jogo diante do Vasco da Gama, na próxima terça-feira, no estádio Castelão.

Jogadores fizeram regenerativo na piscina
Jogadores fizeram regenerativo na piscina

Na programação do dia, a Comissão Técnica preparou apenas um treino regenerativo para os jogadores, à base de piscina. A intenção é recuperar totalmente os atletas e não desgastá-los tanto, por conta da grande maratona que a equipe terá pela frente, além de uma viagem longa até Lucas do Rio Verde, para o jogo contra o Luverdense.

Para o jogo contra o Vasco, o técnico Lisca não vai poder contar com o zagueiro Mimica, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida, e é desfalque certo. Em compensação, o capitão Edimar está de volta após cumprir suspensão. Poupado dos últimos treinos por conta de um desconforto muscular, o jogador participou normalmente da movimentação deste domingo e não é problema para a partida.

Entre os reforços, apenas o atacante Leandro Netto já está regularizado. No entanto, Siloé e Gilton Ribeiro devem ganhar condições nos próximos dias.

A equipe volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no próprio CT, onde realiza o apronto final para a partida contra o Vasco.

 

29 respostas

  1. Quem deixou esse vasco treinar no castelão ? Só no Maranhão . Lá em Belém treinaria no máximo na curuzu . O povo maranhense tem baixa estima e age como se fosse sub-raça . Elogia em demasia as coisas de fora e deprecia os da terra . Isso tem de acabar e começa com o Sampaio Correia que tem provado que não e inferior a nenhum time da serie b . Aqui tem cronista que e vascaino e sócio torcedor do vasco com carne em dias . Mas o dinheiro que ele recebe e rádio maranhense que vive da audiência dos torcedores maranhenses . E lamentável ver maranhenses com a camisa do vasco e torcendo contra o Sampaio . Lá no Rio o tratamento a qualquer maranhense e de desdém e chacota . Eu só Sampaio Correia do Maranhão . Sou Maranhense !

  2. Vamos sampaio para frente sempre.Já é bem notório alguma coisa endividual de alguns radialista com o técnico do sampaio o senhor lisca lógico ele tem seus defeitos porém tem suas virtudes as vezes escala errado mais não é um péssimo treinador já é notável é bem perceptível a implicância com ele hoje por exemplo estava escutando um programa das 18 horas na qual fazia se comentários negativos contra ele . Estou longe porém acompanho o sampaio dia a dia em São paulo .Este é meu ponto de vista posso estar errado boa sorte na terça para o sampaio 1-0 se Deus quiser um abraço a todos os maranhenses.

  3. Já é bem notório alguma coisa endividual de alguns radialista com o técnico do sampaio o senhor lisca lógico ele tem seus defeitos porém tem suas virtudes as vezes escala errado mais não é um péssimo treinador já é notável é bem perceptível a implicância com ele hoje por exemplo estava escutando um programa das 18 horas na qual fazia se comentários negativos contra ele . Estou longe porém acompanho o sampaio dia a dia em São paulo .Este é meu ponto de vista posso estar errado boa sorte na terça para o sampaio 1-0 se Deus quiser um abraço a todos os maranhenses.

  4. A torcida deve apoiar o time durante os 90 minutos, não podemos vaiar um jogador improvisado, que está contribuindo como pode. Devemos apoiar e muito esse time. Tomara que contra o vasco a postura da torcida seja diferente.

  5. Sou boliviano, mas vejo que nós precisamos nos preocupar é com time que está bem, e não com os fatores extra campo. Agora faz como uma música do cantor Jorge de Altinho: Nem ligue, deixe o povo falar…….

  6. A Mirante tem uma grande equipe de cronistas e locutores a nível local; não passa disso. Quando comparados aos de fora vê-se a fragilidade, sobretudo nas transmissões esportivas. Dificilmente conseguem manter certa neutralidade, o que se requer no caso. O Gilson Rodrigues ficou cantando de galo que o Moto é isso, O Moto é aquilo, o maior do Maranhão no dia em que ganhara do Interporto e garantira a classificação, dizendo ser isso uma “provocação salutar”. Ora, quem tem que fazer isso é a torcida de Moto e de Sampaio. Não cabe à imprensa tal postura. É ridículo. Mas também o que esperar de alguém que repete o surrado refrão: “Está comigo, está com Deus”. Essa frase, bem pesada e medida, é blasfêmia, sobretudo porque a língua portuguesa nos permite essa ilação, sendo, portanto, temerária. Por tal comparação Jesus Cristo foi cruxificado. O narrador em questão esquece também que, o delay que aplica na narração dos gols, nos leva a desconfiar que a conclusão foi outra – tudo bem, é um estilo, mas já ouvi até colegas de fora do estado dizer ser isso horroroso. Assino embaixo.

  7. O Sampaio Correa deve tomar todo cuidado com segmentos ou membros da imprensa maranhense que tentam desestabilizar o time, e sabemos muito bem o interesse de alguns em ver o fracasso tricolor para atender as picuinhas da prática mesquinha e tupiniquim local.

    1. É BOM SABER QUE TORCEDORES ESTÃO ATENTO Á ESSA CAMPANHA PARA TUMULTUAR O AMBIENTE, QUE ALGUNS FOFOQUEIRO DA IMPRENSA UM É ZECA SOARES DA MIRANTE E OUTRO É JUAREZ SOUZA DA EDUCADORA QUE SÓ VIVEM FALANDO MAL DO SAMPAIO, ESSE JUAREZ É O MESMO QUE FICAVA NO PORTÃO DA IMPRENSA E FOI EXPULSO DE LÁ PELO SERGIO FROTA, E VIVE DETONANDO ( FALANDO MAL DIRETO, TAMBEM É MOTENSE ) SAMPAIO NO PROGRAMA DA EDUCADORA DE BOI AS 14;00 SEG A SAB, SÓ PRA TUMULTUAR, O OUTRO ZECA SOAREZ TENTA FAZER A CABEÇA DE TORCEDORES NO BLOG É O MAIOR FOFOQUEIRO DO MARANHÃO TAMBEM MOTENSE, GALERA VAMOS FICAR DE OLHO NESSES VAGABAS.

  8. acho que a torcida do Sampaio deveria parar de ouvir a mirante até que o cospe fone que cobre o Sampaio fosse substituido. zequinha e merda é a mesma coisa nem fede nem cheira deixa ele com a porcaria dele, resumindo nesta emissorinha de rádio só se salva o velho Fontinele, em não ouvi-la não estamos perdendo nada vezes nada

    1. MEU CARO TANTO FAZ SEJA ESSA MIRANTE ,DIFUSORA OU QUALQUER OUTRA EMISSORA DE RÁDIO OU TV , ELES SÓ SABEM DAR MORAL PARA TIMES DE FORA E SEREM PESSIMISTAS , TODO TIME QUE VEM PRA CÁ É CONSIDERADO DIFÍCIL PODE SER O PIOR TIME DO MUNDO MAS SEMPRE ELES ELEVAM ESTIMA DESSES TIMES ,AINDA MAIS GOSTAM FAZER INTRIGAS TUMULTUANDO O AMBIENTE COMO ESTÃO FAZENDO COM O SAMPAIO ,EM RELAÇÃO A FONTINELE FALA ALGUMAS COISAS CERTAS POR OUTRO LADO TEM UM DEFEITO É MUITO PESSIMISTA PODE VER NOS COMENTÁRIOS QUE ELE FAZ NOS JOGOS DO SAMPAIO , MESMO O SAMPAIO GANHANDO O JOGO ELE NÃO ACREDITA NA EQUIPE ,SEMPRE COLOCANDO DIFICULDADES NAS COISAS , NA CABEÇA DELE OS NOSSOS TIMES NUNCA LEVAM PERIGO AOS ADVERSÁRIOS E OS TIMES DE FORA QUE SÃO MELHORES DO QUE OS NOSSOS E TEM QUE SER RESPEITADOS NUNCA A GENTE É MELHOR SEMPRE COM ESSE VELHO DISCURSO OPRIMIDO E NEGATIVO.

  9. Bolivianos, alguns cronista da Mirante estão querendo desestabilizar o Sampaio nesta competição, para não subir para serie A, porque a torcida do Sampaio que já é a maior do estado, estar crescendo cada dia mais, e isso revolta os motense:
    – Tercio Dominici (acrem) não gosta do Sampaio e de Sergio Frota
    – Roberto Fernandes faz programa PONTO DO MOTO na Mirante
    – Zeca Soares não gosta do Sampaio e de Sergio Frota
    – Afonso, setorista do Sampaio, que na realidade só cria problemas e fofocas, porque se acha um grande repórter, (não seio quem colocou isso na sua cabeça) quer agradar os seus chefes.
    Um conselho a direção geral da mirante, para melhorar relacionamento com a torcida, substitua o atual setorista, vocês usam
    os microfones da emissora e o nome da torcida para criar fofocas e os menos avisados acreditam, podem falar o que quiser nós não temos o direito de resposta até nosso presidente não tem como se defende. Lisca alem de ser um profissional é ser humano e merece respeito,
    depois do seu desabafo, o pessoal da imprensa chamaram o cara louco e coisas que eu como ser humano não suportaria, se você não concordar com eles usam seus microfones em nome da liberdade de imprensa para formar opinião contra você.
    Alguns dias atrás, uma rapaz postou um comentário no blog de Zeca Soares descordando dele sobre o Sampaio, ele respondeu a seu seguidor para ESTUDAR JORNALISMO PARA FALAR COM ELE.
    E nós que não temos Microfones como ficamos

    1. Companheiro você faltou incluir o aposentado do Fontenele, que só fala mer—-, depois que colocaram o nome dele na sala de imprensa piorou.

    2. Meu caro Valter, o SAMPAIO É MUUUUITO MAIOR do q esse punhado de “picuínhas paroquianas”. E não vai ser uma determinada parte da imprensa esportiva q vai detonar das pretensões tricolores, até mesmo, porque eles não entram, em campo, para jogar. Então, vamos nos preocupar com a caminhada do nosso time e . . . . . . . . . . . . . . . .o resto? DEIXA PARA LÁ!!!!

      UM BOM DIA

    3. VALTER O AMIGO FALTOU INCLUIR O MANÉ JUAREZ SOUZA DA EDUCADORA NO PROGRAMA DE SEG A SAB ESSE MORTENSE BI REBAIXADO INVEJOSO PASSA O PROGRAMA TODO FALANDO MAL DO SAMPAIO É O MESMO QUE SERGIO FROTA EXPULSOU DO PORTÃO DA ACLEM, TORCIDA TRICOLOR OLHO NELE.

    4. Companheiro, eu denomino este cara da mirante, o tal do Afonso Diniz, é de: BABADOR DE MICROFONE. Ele é o maior fofoqueiro que frequenta o Sampaio, sabem porque ele faz isso: Ele demitiu o técnico e deu a maior barrigada

  10. Para os Jogadores: O Vasco hoje é um Time comum. não é melhor que o Sampaio, portanto nada dessa historia de respeitar em campo, temos que ir pra cima deles mesmo e ganhar o jogo.

  11. ESSA É PARA A DIRETORIA,Tenho acompanhado alguns borderôs de alguns clubes, e os que têm a mesma renda do sampaio em seus jogos, a exemplo de mais ou menos cem mil reais, eles ficam com um líquido de mais de R$ 70.000, porquê que o sampaio só recebe entre 30 a 35 mil reais? e porqueas despesas são tão altas?. Nos jogos contra o américa e icasa deu quase R$ 100.000 de despesas. E o que são despesas operacionais? que leva quase tudo. Será que temos de voltar para o nhozinho santos? financeiramente a serie C era melhor pro sampaio, teve jogo que ele recebeu quase um milhão de reais. não adianta tá na serie B, e como o time vai subir pra serie A, sem renda não dá.

  12. Boa Noite, Parabenizo toda equipe pela determinação diante do jogo contra o ABC, e que DEUS Fortaleça ainda mais esse grupo e que possamos alcançar mais uma Vitória terça contra o Vasco. Afinal é um jogo de seis pontos e temos que fazer valer o mando de campo! da lhe
    Bolívia Querida!!!!

  13. O momento é de cautela e de união. O jogo contra o Vasco é diferente pra todo mundo: torcedores, jogadores e imprensa. Portanto, unidos somos mais fortes. Pra cima deles paioooooooooooooo. Abraço, prof. Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *