Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Segue o jogo

Tricolor volta aos treinos e já se movimenta para enfrentar o Vasco

Segue o jogo
Tricolor já treina de olho no duelo contra Vasco (Foto: Ronald Felipe)

De cabeça erguida, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após regressar de São Paulo, onde enfrentou o Ituano na rodada passada do Campeonato Brasileiro da Série B.

De olho no duelo contra o Vasco da Gama, próximo adversário pela competição, o grupo Tricolor realizou o primeiro dos dois treinos que fará em São Luís antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro.

Para enfrentar a equipe carioca, o técnico Léo Condé terá o atacante Pimentinha à disposição, após ficar de fora do último jogo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador deve definir o time titular a partir desta terça, quando terá todos os jogadores em campo, já que os atletas que foram titulares diante do Ituano ficaram apenas nos trabalhos regenerativos.

Mateusinho afirmou que o último resultado não vai tirar o ímpeto da Bolívia para buscar a vitória no Maracanã: “Ainda estamos muito chateados, não tem como ser diferente. A meu ver, tivemos um gol mal anulado e fizemos uma boa partida. Mas não vamos ficar aqui lamentando, porque na quinta já temos outro jogo muito difícil, e nossa intenção é entrar em campo para tentar conquistar os três pontos”, afirmou o lateral Tricolor

O grupo boliviano volta a treinar na manhã desta terça-feira no CT, e à tarde a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

12 respostas

  1. AMIGO JARAUJO,, VOCE LEMBROU DE UM CRAQUE DE OURO DA BOLIVIA, ESTÁ ENTRE OS 3 JOGADORES MAIORES DO MARANHÃO; DJALMA, PIMENTINHA E HAMILTON.
    SAIAMOS MAIS CEDO DO LICEU , EU E FINADO BATISTA OLIVEIRA PARA ASSISTIR O TREINO DO SAMPAIO TITULAR CONTRA O TIME JUVENIL, DESTAQUE PARA O NOSSO ATAQUE JUVENIL FIFI, DJALMA, JOÃO BALA, MORA AQUI EM BRASILIA E CADINHO, VALIA A PENA GAZEAR AULA.
    PIMENTINHA, PELO FUTEBOL QUE JOGA, MERECIA UM DESTAQUE MAIOR NO FUTEBOL BRASILEIRO. .

    1. Quando eu tinha meus 23 anos de idade, (hoje eu tenho 71) eu, Juca Baleia que era bem garoto também, jogávamos nossa pelada e fazíamos parte dos times de bairro da Cohab. Cansamos de jogar na parte da tarde, e muitas vezes estava presente nas peladas, João Bala, Ddjalma Campos, Santos (na época zagueiro central do MAC)… Jogadores que fizeram bonito no futebol do Maranhão, que deixaram sua marca, seu profissionalismo…. E hoje temos o eterno menino Pimentinha. Outro jogador de muito boa qualidade, que se tivesse quando era mais novo “um pouco de maturidade” jogaria em qualquer time da Série A…. Conheço pouco jogadores com essa habilidade. Jogador veloz e muito ágil… Graças a ele, o time venceu a maioria de seus jogos em casa. Graças ao menino Pimentinha, que foi o garçom número 1 do Poveda, como foi do Ciel, etc, e etc. Com Pimentinha o Sampaio é um time… sem ele, um time desfigurado no ataque…. Se ele tivesse no jogo contra o Ituano, o Sampaio não teria perdido o jogo…. aquele era jogo pra ele deitar e rolar…. Um dos problemas do Sampaio foi justamente esse, dependência quase que total do Pimentinha…. Faltou um banco a altura…Esse jogador que veio do Cordino, é bom jogador, mas não é um Pimentinha.

    1. Vasco x Sampaio Corrêa: ingressos esgotados para possível jogo do acesso.. Lá os torcedores do Vasco abraçam o time…. Não tem mais ingresso amigo. Se o jogo fosse no Castelão, Estariam esgotado?

  2. Nesse próximo jogo o Sampaio Corrêa terá de volta o Pelé da perna esquerda, o Djalma Campos dos anos 60/70.
    Terá de volta o maior jogador maranhense do século XXI, para enfrentar um público, que mesmo contrário, mas que de forma consciente, irá aplaudi-lo de pé.

    PIMENTINHA DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. ESSE TAL DE GEOVANIO AÍ QUE ESTÃO INDICANDO, NÃO PRECISA CHEGAR, JÁ TEMOS NOSSO REPRESENTANTE NO UFC, JOGADOR MALDOSO, INDISCIPLINADO, QUEBRADOR DE VAR, JÁ VAI COMEÇAR O ANO DE 2023 CUMPRINDO SUSPENSÃO, ESSE NÃO.I

  4. Com exceção ao Cruzeiro, do 2º colocado até o 10º, na minha modéstia opinião, todos tinham condições plena de acesso. É a prova maior que houve um equilíbrio no nível técnico muito grande, mesmo sendo por baixo. Desses ninguém foi superior ao outro! Não foi aquela série B dificílima e tão definida como alguns já afirmavam antes mesmo de começar a competição.
    Que façamos bons jogos nessa reta final.

    ORGULHO MAIOR DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  5. O Sampaio Correa está de parabéns. Pela atual conjuntura do futebol no Estado do Maranhão, por todos os problemas que os times enfrentam na montagem do elenco e por todas as dificuldades que o Maranhão tem em relação aos outros Estados, a torcida tem é que agradecer por ter um representante na série B. No próximo ano voltaremos a sonhar com a série A, o sonho tem que continuar, não vamos desistir, quem tá na série B tem que pensar sempre em subir pra elite do futebol nacional. Nossos jogadores são grandes guerreiros, não é fácil disputar um campeonato onde no começo você já é apontado pra ser rebaixado e conseguir ficar entre os dez primeiros. Sempre Sampaio.

  6. Vontade e determinação não fatou. O que pesou foi a falta de qualidade técnica de alguns jogadores. Isso fez a diferença, principalmente nos jogos fora de casa. Dizer que vai vencer o Vasco…. Bem, time não tem nada mais a perder, tá fora mesmo da briga…. Tem que partir pra cima para, pelo menos encerrar sua participação de maneira aguerrida e digna. Acreditar que o Sampaio vai vencer o Vasco, eu não acredito…. Mesmo o Sampaio como franco atirador… O Vasco se vencer já garante o acesso. O time não tem mais peso sobre os ombros, mas ainda sim, eu só acredito em vitória depois do jogo… só acredito vendo, porque da 1ª a essa (38ª) rodada nos jogos que fez fora de casa, Sampaio não fez uma partida que enchesse os meus olhos. Eu não tenho motivo algum para acreditar que nesse jogo contra o Vasco o time vai veancer…. Pode até vencer, só que o time não passa segurança quando joga fora do Castelão…. Óbvio! que eu desejo que ele vença o Vasco e vença o LEC, e todos os outros outros times percam seus jogos para o Sampaio subir…. Isso é o que deseja ardentemente todo torcedor do sampaio Correa. Seria sensacional uma virada de mesa nas duas últimas rodadas, seria histórico para o Sampaio Correa e para o Futebol do Maranhão. E no fundo do meu coração eu desejo que isso aconteça, só que eu embora deseje ardentemente isso, não acredito por tudo que vi nos jogos que o time do Sampaio fez fora de casa. Repito! Fez uma campanha dentro do aceitável, não correu risco de rebaixamento, e eu temia que isso acontecesso. Graças a Deus estamos na Série B de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *