Sócio UniversoTorcedor

Segue o jogo

Tricolor se reapresenta e começa a projetar duelo contra o CSA

Equipe Tricolor se reapresentou no CT para iniciar a preparação (Foto: Elias Auê)

Pausa no Campeonato Maranhense para dedicar as atenções em mais um confronto pela Copa do Nordeste. No próximo domingo, o Sampaio Corrêa enfrenta o CSA, pela terceira rodada da competição.

Equipe Tricolor se reapresentou no CT para iniciar a preparação (Foto: Elias Auê)

Após o confronto contra o Imperatriz, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Na programação, trabalho regenerativo para quem participou da partida e treino com bola aos demais jogadores.

Autor de mais um gol com a camisa boliviana, Maxuell Samurai já está com o pensamento totalmente voltado para o próximo compromisso: “Precisamos nos recuperar porque teremos um jogo complicado contra o CSA, mas acredito que a equipe possa fazer uma boa apresentação para conquistar esses três pontos”, afirmou o artilheiro do Sampaio Corrêa.

O técnico Flávio Araújo só começará a definir o time para enfrentar o CSA a partir do treinamento desta sexta-feira, no CT, quando terá o grupo completo à disposição.

12 respostas

    1. Ismar, esse time do CSA vem sendo reforçado para a temporada de 2019. Manteve a base, e se o Sampaio continuando vacilando na zaga, o caldo pode engrossar. Se bem que eu não estou com o foco nessa Copa do Nordeste, porque nós não temos a mínima chance nessa competição. Vencer o CSA seria mais que uma surpresa, seria uma zebra devido a fragilidade desse time do Sampaio, que até tem três ou quatro bons jogadores e só.

  1. Precisamos de dois laterais 01 direita e 01 esquerda. 02 zagueiros experientes que saibam sair com a bola sem dar chutão, sei do esforço do nosso presidente, ele sabe o que faz, o correto é trazer jogador bom e que o clube possa pagar.

  2. precisamos de mais um volante de bom passe, pra ajudar o dédé e os meias. um lateral direito urgente, presidente por favor quando acabar o paulistão traz o pimentinha de volta e a zaga titular do ano passado. se pimentinha vier a torcida volta pro campo.

  3. O atacante boliviano mostrou que é oportunista e sabe fazer gols…..Mas, é aquele velho dilema: “uma andorinha só não faz verão” o Meio campo e zaga são muito vulneráveis.

  4. No meu simplório, modestissimo e…quase imperceptível ENTENDIMENTO, o “NEW METÓDICO FRAVO” – deveria manter: o goleiro, o Eloirrr com a 10 e, lá na frente, “O TRIO PARADA DURA(máquina de fazer gols)”e o restante, troque 6 por 1/2 dúzia à vontade!!ismar!!

      1. INFELIZMENTE, O TRIO JÁ VAI DESFALCADO DO SEU BATERISTA, O ULISSES, POIS O DM mais demorado do mundo, não o liberou. “ENTONCES”, vamos só com o dueto. TOMARA QUE O EDGAR JOGUE BEM!!
        ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *