Sócio UniversoTorcedor

Segue o jogo

Sampaio volta aos treinos com atividade no CT

Sampaio se reapresentou para treino no CT

Não há clima de fim de festa no Sampaio. Os jogadores se reapresentaram ainda demonstrando ter lenha pra queimar nessas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, mesmo após o revés na última rodada para o Bragantino.

Sampaio se reapresentou para treino no CT
Sampaio se reapresentou para treino no CT

Treino com bola apenas para os atletas que não jogaram a partida passada. Disputaram um jogo-treino em campo reduzido, enquanto os titulares trabalharam os músculos na academia e finalizaram a atividade com um trote em volta ao campo.

O técnico Léo Condé já observa as peças que poderá contar na próxima rodada. Jheimy foi liberado pelo departamento médico e iniciou o processo de transição. No entanto, seu aproveitamento contra o CRB ainda vai depender de sua evolução física nos próximos dias.

Jheimy já está em processo de transição
Jheimy já está em processo de transição

A defesa sofrerá uma alteração básica. Plinio cumprirá suspensão automática, e Mimica disputa a vaga com Edimar para formar a dupla de zaga ao lado de Luiz Otávio.

A equipe do Sampaio volta a treinar na tarde desta quarta-feira, novamente no CT José Carlos Macieira, às 16h00.

18 respostas

  1. Galera! Acordem! Vamos pensa em 2016. Por exemplo, o CRB ainda não chegou a renovar o contrato com o artilheiro Zé Carlos, e também o Jocinei do Bragantino não renovou. Cairiam como uma luva no Sampaio Correa. Vamos esquecer esse negócio de acesso, deixa rolar, se porventura vier a ocorrer, o que é muito, mas muito difícil, beleza. Botem uma coisa na cabeça de vocês, só uma catástrofe, uma zebra maior do que eu vi no ZOO de Brasilia acontecer.

    Vamos aproveitar para fechar com esses jogadores que são reconhecidamente de qualidade técnica, isso é que importa no momento. Não vamos ficar contando com ovo no cu da galinha. Esqueçam esse negócio de Acesso, deixem o time leve, sem esse peso no ombros.

    1. Rossini, tenho uma proposta: se o Sampaio subir, vc paga o rodízio na sal de brasa pra dez torcedores que comentarem aqui. Topa?
      Tenho certeza que se isso acontecer vc o fará de bom grado.

  2. Vamos torcer por um empate entre Santa Cruz e Mogi-Mirim. E uma vitória do Sampaio. Esse time merece jogar a ultima partida com casa cheia.

    1. O SAMPAIO TEM QUE VENCER,TORCER PRO SANTA EMPATAR,TORCER PRO BRAGANTINO VENCER UMA DERROTA DO VITORIA, PRA QUE NA RODADA FINAL O BRAGANTINO PERDER, VITORIA VENCER O SANTA E O SAMPAIO VENCER O PARANA.
      OBS: AH O NÁUTICO EM QUE PERDER UMA

  3. O presidente do Mogi Mirim e nada menos que
    Rivaldo revelado pelo santa cruz ex seleção brasileira e Barcelona e o santa cruz emprestou 3 jogadores ao Mogi Mirim o zagueiro Renato Camilo, memória, Thomas Anderson todos do santa cruz vão chegar não precisa falar mais nada

  4. Difícil… O melhor é colocar os reservas pra torcida conhecer; quem pode renovar…. porque os titulares alguns pode renovar; o resto já era. Boa noite!

    1. 2% é o suficiente para crer. Acredito não no futebol do Sampaio , mas na força que o clube tem dispensado às crianças carentes com relação às doações e práticas esportivas. Essa corrente não pode romper!!! Deus está vendo o que Sérgio Frota tem empreendido em favor do crescimento, não só do clube, como do esporte como forma de renda e mantimentos à várias famílias. Por tudo isso, 98% não me assusta, pois Deus está no comando.
      #DEUSNOCOMANDO
      #SÉRIEA2016

      1. DEUS ajuda quem madruga. O Sampaio está ajudando as pessoas das comunidades carentes com os produtos recolhidos nos jogos. Vamos ter fé que tudo se realizará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *