Tuba Chip

Segue no clube

Presidente Sergio Frota confirma a permanência do atacante Roney

Atacante Roney seguirá no clube em 2020 (Foto: Lucas Almeida)

A equipe do Sampaio Corrêa deu uma pausa na pré-temporada para o recesso de fim de ano, mas a diretoria segue se movimentando no sentido de reforçar o grupo e iniciar o calendário de competições com força total. Em trabalho de articulação com a comissão técnica e o departamento de futebol, o presidente Sergio Frota tomou algumas medidas que visam, não só fortalecer o grupo, como torná-lo ainda mais comprometido e ciente das responsabilidades em 2020.

Na manhã desta segunda-feira, Frota confirmou acerto com o River/PI pelo atacante Roney, que fechou contrato em definitivo de dois anos com o clube.

“Conseguimos definir a permanência do Roney, que foi um jogador muito importante na Série C, e tinha várias propostas. Mas o jogador manifestou o desejo de permanecer, e nós fizemos um grande esforço para mantê-lo, superando a concorrência de ofertas até maiores do que a nossa”, afirmou o presidente boliviano.

Frota voltou a lembrar a importância dos torcedores nessa nova fase do clube que se iniciará no próximo ano, e ressaltou a necessidade de total união de forças para o Sampaio alcançar os seus objetivos: “Insisto nessa tecla; a torcida é o principal ativo de um clube, e com o Sampaio não é diferente. É importante que o nosso imenso universo Tricolor seja mais presente e ajude o time de alguma forma, seja se associando, comprando produtos oficiais ou indo aos jogos. Temos grande planos para a próxima temporada, e, com o apoio do nosso torcedor, tenho certeza de que teremos muitas chances de realizá-los”, declarou.

O grupo boliviano reinicia a pré-temporada no próximo dia 03 de janeiro, já com novidades no elenco e outros anúncios que o presidente Sergio Frota deverá fazer.

21 respostas

  1. Boa noite a todos universo tricolor.
    Espero traga jogador que some no clube.o sampaio sempre foi grande .com varias conquista nacional ,dois regionais e uma participaçao internacional.

  2. Parabéns Sérgio Frota! O retorno de Roney foi um golaço seu, pois o mesmo já demonstrou que é um bom jogador e digo mais se ele tivesse na final contra o Náutico, fatalmente seríamos campeões. Pena que estava contundido e não pode participar da final

  3. Ótima renovação de contrato! Se trata de um jogador que mantém a média durante o ano e que não se houve falar em contusões.
    Parabéns a todos que, de uma forma ou de outra, fazem a nossa Bolívia Querida de Maior Torcida sempre forte.
    Que o ano de 2020 seja de realizações e conquistas.

  4. Bela contratação, falta agora aquele camisa 10 que este ano até tivemos, mas por muito pouco tempo. Estamos confiantes presidente.
    Felizes dias e meses de 2020 para todo o universo tricolor, com muita saúde, sucesso, paz, glórias e conquistas.
    Um grande abraço. AM7

  5. Excelente contratação! Comparado com os outros 3 atacantes e até mesmo com Salatiel que ja saiu, Roney tem melhor media de gols em 2019. N esquecendo os outros atacantes que em alguma temporada fizeram muitos gols.
    Vamos esperar a bola rolar p ver quem vao ser os grandes atacantes do Sampaio em 2020.
    Sucesso e que Deus abençoi todos que fazem parte do Sampaio Corrêa!!!!
    Feliz 2020 p/ todos…!!!

  6. É isso aí diretoria !!!
    Desejo um feliz 2020 para toda torcida da minha Bolívia querida e que em 2020 o SAMPAIO CORREA seja o Bicho papão , devorando tudo em todas as competições Rumo à série
    *(A)* 2021!!!
    VITORIAAAAAAASAMPAIOOOOOO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *