Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Segue a programação

Tricolor inicia o ano com muito trabalho no CT

Segue a programação
Tricolor iniciou o ano com muito trabalho no CT (Foto: Ronald Felipe)

O ano novo começou com muito trabalho para o grupo do Sampaio Corrêa, que segue se preparando intensamente para o calendário cheio de competições em 2023. A Bolívia Querida estreia oficialmente na temporada no dia 11 de janeiro, às 19h, diante do Iape, no Estádio Nhozinho Santos.

Após o recesso do fim de ano, o elenco Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar um treino tático. O técnico Felipe Conceição deu prosseguimento às suas observações para montar o time que considera ideal para estrear no Campeonato Maranhense.   

O atacante Vinícius Alves destacou o bom entrosamento do elenco neste processo de preparação: “A diretoria formou um grupo muito bom, com jogadores comprometidos, que querem muito ajudar o Sampaio a alcançar os seus objetivos. Todos estão se empenhando bastante, e tenho certeza de que teremos uma temporada muito positiva pela frente”, declarou.

Nesta terça-feira, a comissão técnica programou um treino matinal no CT. Um outro amistoso antes da estreia oficial está sendo agendado para os próximos dias.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *