Tuba Chip

Segue a preparação

Tricolor treina em Goiânia para o duelo na Serrinha

Segue a preparação
Tricolor treinou na tarde desta sexta no CT do Atlético-GO

O Sampaio Corrêa já está em Goiânia para o confronto de domingo contra o Goiás, na Serrinha, pela 20ª rodada da Série B, a primeira do returno. Porém, antes, a equipe Tricolor fará dois treinos para encerrar a preparação, em atividades no CT do Atlético-GO.

A primeira movimentação ocorreu na tarde desta sexta-feira. Treinamento para o técnico Felipe Surian começar a trabalhar a formatação do time titular e fazer os devidos ajustes de posicionamento.

O treinador não poderá contar com o atacante Ciel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá o lateral esquerdo Matheus Mascarenhas à disposição, após o jogador ter seu nome publicado no BID da CBF.

O volante Ferreira confia na força do grupo para sair de campo com um bom resultado: “A Série B é muito equilibrada, e todos os jogos são complicados. O Goiás joga em casa, vem de vitória, mas nossa equipe já mostrou que tem capacidade de dar a volta por cima em situações difíceis. Estamos confiantes em fazer uma boa partida”, destacou.

A equipe Tricolor volta a treinar no CT do Atlético-GO na manhã deste sábado, às 10h, para fechar a preparação.

31 respostas

  1. Bom dia! Meu Gran Presida, EL FROTON,
    É um prazer retornar a comunicar com todos da nossa Bolivia, informo, ainda, que a ausência é dada a tarefa de “empurrar” nossos 2 representantes do Piauí no instúito de, pelo menos, Altos permanecer na C e o 4 de Julho alçar stb para a série C. Mas…..mas, acompanho, no possível, a bela jornada do Sampaio, na B.
    Forte abraço a todos,
    ismarcosta!!

  2. ECR, fale por você que tem por obrigação de saber da sua vida financeira e, se ela estar ótima, tudo bem! Mas não fale mal daquele torcedor que rala o dia inteiro para levar pra casa o pão, que sem sombra de dúvidas é a grande maioria.

  3. Treinador tem que reclamar os jogadores Sampaio Corrêa vamos jogar sério não brinca joga pra frente. Tem que ganhar ou menos empate é bom demais. Treinador precisa assistir todos os jogos replay aprender com experiência como se joga geral.

  4. Opinião não passa de opinião, é como bu…, cada um tem a sua, por isso, respeitem a opinião alheia.
    Pior, muito pior são aqueles, que se dizem torcedores, e utilizam os meios de comunicação para fazerem críticas ao incansável e torcedor ferrenho, presidente Sergio Frota.

    PRA CIMA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  5. Eu não quero nem saber se Goiás é isso ou aquilo, o quero é o Sampaio ganhando o jogo e somando mais três pontos na tabela, no nome de Jesus.

  6. Os meus 3 filhos, diferente de mim, falam que o Sampaio vai vencer o time do Goiás amanhã. O Alexandre disse que o Sampaio venceria por 2X0, Pollyanna disse que seria de 3×1 e a Dag, que seria de 1×0. Eu estou torcendo para que eles tenham razão e que o Sampaio volte de lá com os 3 pontinhos na bagagem e se possível de volta para o G4. Torço para que isso aconteça. Mas, como penso diferente deles e de voces, vou preferir esperar o juiz apitar o final do jogo. Cansei de criar expectativa, e depois ficar frustrado, estressado, como fiquei diante do jogo do Avaí. Se vencer vai ser maravilhoso, e vai dar confiança para o grupo que vem de dois insucessos. Estou torcendo para que isso aconteça, só que por conta de tanto esperar e nada acontecer, eu peguei a descrença de São Tomé.

    1. Aprenda a ser torcedor como seus filhos. Você me parece uma pessoa tão inteligente. Deveria saber que torcedor algum pode ser analista de futebol, assim como analista de futebol não poderia ser torcedor. O antagonismo impera nessas situações. Abraços fraternos! Não me entenda mal. Só estou expressando o que penso a respeito.

  7. Caro Tarquínio, comungo com a sua opinião de que mantendo-se na série B já seria um feito enorme.
    A nossa torcida também é apaixonada, mas sabemos também das dificuldades financeiras que o nosso povo enfrenta. Muitos até tem vontade de se associar, mas esse valor vai lhe fazer falta no orçamento do mês.
    Pra você ter um ideia, quando o Sampaio coloca 40 mil torcedores no Castelão, de 10 a 15 mil não pagam, são contemplados com cortesias ou acessam sem pagar.

    SÃO LUÍS É BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

    1. J Araújo, discordo completamente dessa tua idéia de que o torcedor boliviano não tem condições de pagar sócio torcedor, não paga porque não quer, porque paga 10 reais numa cerveja todo dia, e não pode pagar 15 reais por mês num plano de sócio torcedor?

    2. São Luis é uma das cidades brasileiras que se vê mais carros do ano. Dê um pulo na praia do Araçagi, na Litorânea. A Classe Média Alta e Média, do Rio de Janeiro, de São Paulo, a maioria tem título de sócio de seus times, e pagam caro por isso, e não tem a vantagem que tem o sócio torcedor do Sam2019paio que paga 10 vezes menos. Sócio torcedor do Sampaio que optou por um título de menor valor vai aos jogos sem ter que comprar o ingresso…. Lá fora não, tem preferência só na compra. Se a Classe Média e Alta de São Luis, aderissem o Sampaio teria hoje no mínimo 6 ou 7 mil sócios torcedores. A população de baixa renda, obviamente que não tem possibilidade. Só que a Classe Média e Alta de São Luis, valorizam os times do Rio de Janeiro e São Paulo, e a classe pobre também…. Eu me aposentei em 2019, e tinha colegas na Receita Federal, que os filhos compraram titulo de sócio do Flamengo, nu custo de 150 por mensalidade, eles morando em São Luis….. Maranhenses…. É por isso que eu não me iludo mais, porque o torcedor maranhense é um abestado. Você vai bem aí em Belém, pega a torcida da Tuna Luso, que está abaixo do Remo e do PaYsandu, dia de jogo eles lotam o estádio, Veja o número de sócio torcedor do Remo? Resumindo, não se associam porque não valorizam o nosso futebol, essa é que é a realidade…

  8. Como diz nosso Presidente SF, eles tem mais estrutura, mas nós temos uma coisa muito positiva, que só vi no time de 1997, UNIÃO, vontade de vence e o salário em dias. Torcedor, vc que ver um SCFC muito mais forte, se associe. Força Presidente.

  9. Os comentários do Sr. Rossini,são um desrespeito à instituição Sampaio Corrêa e com o seu principal patrimônio, o torcedor.

  10. Como pode o Sampaio aumentar o número de sócios? se o torcedor ler os comentários desse Rossini já fica desanimado. Na opinião dele os 19 times são melhores que o Sampaio Correa. Quer comparar o Sampaio com Coritiba em números de sócios, o nosso Estado é um dos mais pobres da federação, torcedor com poder aquisitivo baixíssimo, clube com pouco ou nenhum patrocínio e tem um time na série B, isso é pra ser comemorado. Sempre Sampaio.

    1. Antes de eu comentar aqui, o número de sócio-torcedor já era irrisório. Assim como antes da pandemia, os torcedores que iam pra o Castelão não passavam de 1.600 torcedores…..

  11. Na dificuldade é que surge as oportunidades. Esperamos que o treinador escale um time com maior poder de marcação e saídas rápidas ao ataque. A palavra é SUPERAÇÃO.

  12. Nossa Bolívia Querida não perderá esse jogo. É só colocar quem vinha jogando e, marcação forte, em cima, pra não dar espaço. Nem precisava desses reforços, nosso time é bom e chegará na parte de cima da tabela. Nem estou preocupado pois, tenho certeza que traremos ponto lá de Goiás.

  13. A colocação do Presidente Sérgio Frota é perfeita. O Sampaio precisa matar um leão por dia. Se considerarmos que das 19 partidas que restam, precisaremos de 10 vitórias e dois empates pra pensarmos em acesso. Empatar com o Goiás diante das circunstâncias seria bom, mas se eles vacilarem, poderemos sair com a vitória. Eu acredito!

  14. José Rossini, tu que és pessimista, continua pensando de forma negativa sobre o Sampaio, eu vou continuar sendo otimista e pensando positivo, acredito na vitória sobre o Goiás, no nome de Jesus.

  15. José Rossini, concordo plenamente com você na sua análise técnica & realidade. Então, fazendo uma análise do time do Goiás, sabemos da superioridade dessa equipe, embora no momento não consigo ver favoritismo exacerbado nessa série B, por conta do equilíbrio de forças nesse certame>Lógico que o Sampaio terá um jogo dificílimo, e, um empate já será considerado um grande resultado e se vier a vitória melhor ainda,caso contrário “normal.Mas vamos torcer por um triunfo””

  16. Isso é que é ser otimista e ter pensamento positivo caro Rossini. Com essas colocações alguns torcedores de pouca fé e um pouco pessimistas, já consideram o jogo contra o Goiás perdido.
    Grande universo tricolor, vamos na fé e não na sorte, e naquela corrente positiva, torcer bastante para a Bolívia querida trazer um bom resultado a nosso favor.

  17. Amigo JAraujo, passei 15 dias aí na nossa ilha, fui para os festejos do glorioso Bumba-meu-boi de Maracanã, não foi possível, assistir nosso time jogar pois o castelão ainda não pode receber os torcedores, uma pena, mas andando pelas ruas de São Luis, do Passeio, rua Grande, Praia Grande e ainda na Litorânea, vi muitos torcedores vestindo a gloriosa camisa tricolor, a torcida poderia contribuir um pouco mais se associando, mas, não se pode forçar a barra, cada um tem seu ponto de vista e tem que ser respeitado. o time já ganhou 30 pontos acho que com mais 15 não cai mais, pelo menos isto, fico satisfeito em não cair e também com o campeonato estadual.
    Um abraço e vamos torcer.

  18. O único time da parte de cima da tabela que vencemos foi o Náutico…. E vencemos o Botafogo na 7ª rodada, mas, estava na rabeira da tabela….. Só vencemos praticamente o pessoal da parte de baixo que até hoje não melhoraram! Então, o que se pode esperar para a partida de domingo contra um time que está na 2ª posição? O Sampaio vai conseguir vencer? Vai empatar? Honestamente não sei responder e nem arriscaria palpite, simplesmente porque nunca se sabe o que se pode esperar desse time do Sampaio. Se voltará a fazer um bom jogo ou se vai ficar o tempo todo lá atrás. Precisa vencer, mas, diante das circunstâncias até um empate já seria considerado vitória!

    1. Diante das atuais circunstâncias não, Rossini. Em quaisquer circunstâncias o Goiás sempre será favorito jogando contra o nosso Sampaio. E queres saber por que ? Porque tem estrutura de série A, principalmente pelas receitas provenientes da torcida, está situado em um Estado com renda per capta muito maior, com um torcedor com poder aquisitivo bem maior que o nosso. Talvez, a gestão deles não seja tão superior à nossa, já que estamos na mesma série e no jogo daqui houve empate.

      1. Exatamente Frota. É por isso, por concordar com o que voce citou em seu comentário, que eu não crio expectativas. Eu prefiro esperar o resultado do jogo. É esse teu ponto de vista que eu tento mostrar para os caras que ficam exigindo o time na Série A, exigindo acesso. Para a nossa estrutura, o Sampaio está fazendo uma excelente campanha, e só perdeu esses dois últimos jogos, porque, com todo respeito, o técnico quis inventar. É um bom técnico, está fazendo ótimo trabalho, mas se equivocou na escalação, além de demorar muito a fazer as substituições.

    2. Quais circunstâncias Kara, jogo é jogo 11 contra 11 ,os resultados todos nós sabemos e pra torcida sempre o melhor para o nosso time. Vc sempre vê cabelo em ovo,procure se limitar a constranger a sua própria célula cognitiva. Aos verdadeiros torcedores esperamos um excelente resultado pois temos time pra chegar mais acima de onde já estamos ou vc acha que pro sampaio foi pira coincidência! Vc derrapa na sua língua.

    3. Time precisa vencer mesmo esses times que estão brigando no G4 e perto dele, para dar moral e mostra que tem potencial para chegar. Se não conseguir vencer o Goiás, que tente pelo menos trazer de lá um empate. Sampaio tem que fazer de tudo para sair da 5ª posição, porque se sair vai acontecer como ano passado, não vamos conseguir mais voltar pro G4. Tem que começar a vencer esses times de cima para convencer. Meu placar para esse jogo será de 2×1 para o Sampaio. Vai ser jogo pegado. Vamos esperar que o técnico arme um meio de campo forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *