Sócio UniversoTorcedor

Segue a maratona

Após classificação, Sampaio já está pronto para mais um desafio

Saldanha comandou um único treino antes de enfrentar o Juazeirense

Segue a maratona Tricolor. Após garantir classificação à próxima fase na Copa do Brasil, a equipe Tricolor direciona suas atenções para o próximo compromisso, já neste domingo, às 19h, contra o Juazeirense, no estádio Castelão.

Saldanha comandou um único treino antes de enfrentar o Juazeirense

O grupo boliviano realizou apenas uma atividade antes do confronto, na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira. O técnico Vinícius Saldanha comandou um treino tático de posicionamento e realizou alguns ajustes pontuais no time.

Para o jogo contra o Juazeirense, Saldanha não poderá contar com o zagueiro Alex, que está com catapora. Arthur Sanches, Breno, Marques e Otávio são as opções para formar a linha de defesa. Com dores musculares, o atacante Giovani também está fora.

Equipe realizou um treino tático no CT

A boa notícia do dia ficou por conta do meia Hiltinho. Recuperado de um problema no púbis, o jogador participou ativamente de todo o treino com bola e está à disposição do treinador para encarar o Juazeirense.

Os jogadores relacionados para a partida entraram em regime de concentração logo após o término do treinamento.

      Relacionados

  •  Goleiros: Jean e Wanderson
  • Laterais: Artur, Zé Leandro, Zada, Ruhan e Esquerdinha
  • Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches e Marques
  • Volantes: Valderrama, Morango e Cloves
  • Meias: Cleitinho, Hiltinho, Felipe Costa, Thaynan e Daniel Barros
  • Atacantes: Lentini, Carlos Alberto, Guilherme e Henrique

27 respostas

  1. LENTINI LENTINI LENTINI LENTINI LENTINI LENTINIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UAU?????

  2. Esse é o jogo chave para o Sampaio ganhar de qualquer forma, não tem desculpas, pois perder pra um time ruim como o River em casa, não tem outra alternativa que não seja a vitória contra a Juazeirense, ate porque são poucos jogos pra classificar. É esquecer cansaço de maratona de jogos e ir pra cima do adversário com gosto de sangue na boca, mordendo em cima e conseguir a vitória. Não tem mistério, ate o Sport tá ruim, empatou com o River dentro de casa, é só jogar com determinação, montar um esquema tático pesado, não dando espaço pro adversário jogar, que com certeza a vitória é certa.

  3. O River buscou o empate lá na Ilha então ainda há chances só partir pra cima…e Carlos Alberto tá na hora de deixar o seu garoto…aguardando a bola rolar!!!

  4. Opçoes para minha bolivia:
    Goleiro Saulo do Red bull Brasil
    Zagueiros:Diego Ivo do Moreirense e Plinio Botafogo da PB
    Laterais esquerdos: Thallyson do Red bull Vicente do Sergipe
    Meio campo Willian Magrao e Felipe Souto rede bull

      1. ÓTIMAS SUGESTÕES.
        O problema é como contratar sem grana. Vamos ver se a torcida comparece hoje, pois um bom público incentiva o Sérgio Frota a reforçar esse time que precisa e com urgência ou corre o risco de não vencer nem o maranhense.
        Estarei lá, podem ter certeza disso. Vamos lá galera, hoje não tem desculpas.

    1. esses jogadores que vc indicou do futebol paulista são muitos bons, mas caros. se o Sampaio puder contratar alguns deles seriam grandes reforços. Robert seria a principal contratação.

  5. Alguns “torcedores” vivem aqui “indicando”para diretoria recontratação de jogadores olhando pelo retrovisor. “Contrata fulano,contrato sicrano” se deu certo no passado não há garantia de sucesso no futuro. Ainda bem que não são dirigentes do clube, essa visão míope é o caos.

  6. Antes mesmo do jogo de ontem,na minha opinião,não daria mais,mesmo que vença hoje.Agora é procurar entrosar o máximo a equipe e o técnico tirar suas conclusões,pois o ano está apenas começando.O pior é que essa copa do Nordeste está recheada de times fracos.Sempre Sampaio.

  7. Sei q falta grana mas se pudessemos fazer algumas contrataçoes seria bom trazer o Plinio e Leo Salino de volta e tentar a contrataçao do lateral Vicente do time do Sergipe e Eduardo Ramos meio campo do Sant.Andre e o atacante Giliard do Mac…iria reforçar legal…

    1. Larguem dessa mania de contratar, contratar e contratar. O Sampaio não tem caixa prá isso, se entrou uma receita a prioridade é o salário dos atletas.

    2. Esses jogadores tão bem posicionados em seus respectivos times, pra tirá-los de lá tem que ser muito dinheiro, coisa que o Sampaio tá querendo também.

  8. meu time para esse jogo: jean, artur, breno, artur sanches, esquerdinha, Valderrama, cloves, Daniel barros, cleitinho, C. alberto e Henrique. Só a vitória interessa! força Sampaio!

  9. Numa formação tática tradicional o time seria: Jean( está em boa fase), artur, Breno, arthur sanches ( Seguro na zaga), esquerdinha, Otávio( apesar de estar atuando na zaga), Valderrama(pela qualidade no passe e criação além de chegar bem a frente), hiltinho, cleitinho, Henrique e Carlos Alberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *