Sampaio Corrêa

01 | out | 2020 - 20:50 - 773 visualizações

Share Button

Segue a luta

Sampaio inicia preparação para enfrentar o CSA

Após empatar em Campinas com o Guarani, na rodada passada da Série B, o Sampaio Corrêa retornou aos treinos na tarde desta quinta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta no CT (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor deu início à preparação para o próximo compromisso diante do CSA, sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. Serão apenas dois treinamentos para o técnico Léo Condé ajustar o time e definir a formação que iniciará a partida.

Autor do gol de empate contra o Guarani, o atacante Caio Dantas já balançou as redes quatro vezes no Brasileiro, e espera que a rotina se repita no próximo desafio: “Pelas circunstâncias do jogo, com gol no fim, conquistamos um bom resultado fora de casa, porque é um ponto que vai nos ajudar na tabela. Agora já temos outra partida muito difícil pela frente, e espero poder ajudar a equipe a conquistar essa vitória”, destacou.

A última atividade antes do jogo vai ser realizada nesta sexta-feira, às 16h00, no CT José Carlos Macieira, e depois será concentração total para o duelo. 

PUBLICIDADE

13 respostas para “Segue a luta”

  1. Jose Rossini C Machado disse:

    Ter uma sequência de 2 duas vitórias é muito importante. O Botafogo-SP conseguiu vencer duas seguidas e deu um salto na tabela. Sampaio precisa vencer amanhã e torcer para um tropeço do Cruzeiro diante do líder da competição. No próximo jogo no Mineirão se empatar tem que torcer para o Confiança e o Guarani não vencerem para poder escapar do Z4. Sampaio tem que vencer se quiser sair dessa zona da confusão. Qualquer resultado que não seja a vitória vai ser muito ruim, porque tem uma pedreira fora de casa no jogo seguinte. Esse jogo contra o CSA vai nos dá uma noção das reais condições do time nessa competição. Se tem possibilidade de subir na tabela ou se vai novamente brigar pra sair do Z4.

  2. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    O Condé e os guerreiros tem que tá ligado e jogar com raça e determinados… Porque se não fica difícil ganhar dos alagoanos, pois eles vem de três vitórias seguidas e expressivas… Tem que mostrar para os cabras, quem é o lampião do nordeste, é o Sampaio. Vamos Sampaio subir pra série A, eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

    • Jose Rossini C Machado disse:

      Sampaio vai ter que vencer como fez hoje o time do Botafogo-SP contra o Paraná. Vencer de qualquer forma. Se perder se complica na competição. Dentro de casa tem que vencer. Se perder vai brigar novamente esse ano pra sair do Z4. Time do CSA não é lá toda essa cocada preta, perdeu várias jogos dentro de casa também, portanto, não é superior ao time do Sampaio.

  3. Josué Viegas disse:

    O sampaio tem que treinar no Castelão, o time quando joga lá fica muito lento, parece que ainda não se adaptou ao gramado pesado.

  4. Não pode perder tem que ganhar CSA, Sampaio Corrêa não brinca na zaga na área joga pra frente avisa Treinador Léo Conde tem que treinar mais no ataques chuta gols é por aí

  5. Márcio Magno Ferreira Pontes disse:

    Iremos jogar contra um time cabuloso que parece que cresce contra o Sampaio. Parece até rixa. No entanto, estamos evoluindo e vejo que o Sampaio é bem melhor tecnicamente do que esse azulado alagoano. OBRIGAÇÃO ganhar. Será inadmissível outro resultado. EMPATAR com essa coisa será uma derrota. Eu QUERO OS TRÊS PONTOS.

    • Jose Rossini C Machado disse:

      “Cabuloso” está a situação do Sampaio que não está fácil sair da zona de rebaixamento, porque além de ter que vencer o CSA, terá também que secar o Botafogo-SP, que joga hoje e não pode vencer, e vencer o Cruzeiro em BH, porque mesmo vencendo o CSA e empatando com o Cruzeiro, não saí ainda do Z4. Resumindo esse meu bla-bla-bla, a palavra de ordem para o Sampaio e ter uma sequência de duas vitórias na Série B, pra se livrar temporariamente da zona de rebaixamento, ainda que pesse o time ter dois jogos a menos. Sampaio vai ter que jogar muita bola nos próximos dois jogos e vencer. Não pode sequer pensar em empate contra o CSA. Time vai ter que se superrar, mostrar muita determinação, garra e aplicação tática daqui pra frente.

  6. Luiz Carlos Loiola/Parnaíba PI disse:

    Condé coloca o Pimentinha e Gustavo Ramos só no segundo tempo. Porque o adversário vai está cansado. Até porque no primeiro tempo o adversário vai ficar recuado. E Pimentinha e Gustavo Ramos precisa de espaço pra mostrar mais empenho etc. Vamos Sampaio subir pra série A. Sempre Sampaio Correa fc!!!

  7. Na minha análise,Sampaio já mostrou que pode sair dessa posição desconfortável,mas esqueço essas 3 partidas a menos que temos.Não adianta projetar pensando nesses jogos.Uma coisa de cada vez.

  8. Zenobio Leite disse:

    Pra cima deles paiôooooo, SCFC 3 x 1 CSA. Tritura Tubarãooooo……

  9. Boliviano de fé disse:

    Vamos Sampaio buscar mais tres pontos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail