Sócio UniversoTorcedor

“Se você é Sampaio, você acredita”

Lugar de torcedor Boliviano, esta noite, é no Castelão

Grupo Tricolor conta com a força do torcida para sair vitorioso do Castelão.

E quem disse que seria fácil? A Série B é uma jornada complexa, cheia de caminhos espinhosos, com subidas íngremes e descidas vertiginosas. Sair vivo dessa aventura é o objetivo principal, e o Sampaio só alcançará tal desígnio com o auxílio poderoso do seu maior patrimônio: a torcida.

Grupo Tricolor conta com a força do torcida para sair vitorioso do Castelão.
Grupo Tricolor conta com a força do torcida para sair vitorioso do Castelão.

Hoje, é noite de Castelão. Até parece que se passaram alguns anos, mas os guerreiros estão de volta ao seu reduto, para lutar ao lado de sua tropa de choque, que carrega no peito a imponente insígnia Tricolor.

Esqueça a hora negra que ficou para trás. Chegou o momento de mostrar que o amor se sustenta, também, nos momentos de dificuldade. Se você ama, seu lugar é no Castelão. Se você ama, sua veia estará pulsando quando aquela camisa encarnada, verde e amarela surgir no gramado esta noite.

É hora do apoio total, de mostrar a força e rasgar os pulmões de tanto cantar: “Paiô!”. É a Bolívia, o time que você aprendeu a amar quando nem mesmo seu coração sabia o significado da palavra AMOR.

Certamente, alguém já ouviu isso por aí: “Se você é Sampaio, você acredita”. Então, faça a sua parte e monte guarda ao lado desse grupo que tem um sonho e vai lutar até o fim para realizá-lo.

Para amar, outros precisam odiar. Então, jogue para fora as correntes negativas, escolha o seu lado e siga os caminhos que levam até o Castelão, porque somente com a sua ajuda, torcedor, o Sampaio se tornará ainda mais forte nessa caminhada que finda no Olimpo do futebol.

Chegou a hora, e não custa nada repetir: “Se você é Sampaio, você acredita”. À luta!

82 respostas

  1. Eles pedem para irmos no estádio, e nois como todos os amantes pelo futebol vamos incentivar e apoiar. Mais com esse futebol que mostrando esses últimos jogos é brincadeira um time desmotivado eloir parece que não quer mais jogar ainda bem temos Jhonas William Correia e Hiltinho.
    Presidente precisamos de um bom atacante e um jogador a altura de Eloir para que venha substituir quando ele nao quizer jogar..

  2. Assessoria confirmem, o presidente demitiu o técnico Luis Carlos?
    Se for verdade, parabéns agora para aplaudirmos #VOLTAFLÁVIOARAÚJO

  3. Lugar de torcedor é no campo. Certo! E de técnico incompetente é fora do Sampaio. Contra o Vila Nova o Sampaio jogou ainda com esquema de jogo do Flávio Araujo. Com o esquema de jogo de Lisca a partir do jogo da Ponte Preta o futebol empolgante do Sampaio começou a decair progressivamente até chegar ao futebol ridículo desta noite. Presidente você é o responsável pela contratação do Lisca. O Lisca tem que sair do Sampaio ou o time vai ser rebaixado para a série C.

  4. O TORCEDOR TEM TODO DIREITO DE PROTESTAR ,DE FICAR CHATEADO COM O MOMENTO RUIM QUE O TIME PASSA , EU MESMO FIQUEI COM RAIVA MAS SE FOR SÓ PRA FICAR LAMENTANDO AÍ QUE AS COISAS NÃO VÃO ANDAR MESMO, REFLETINDO MELHOR SOBRE O SAMPAIO PERDER PRO SANTA CÚ NO MOMENTO DESSE E DANDO CABIMENTO PARA ESSE TIME RUIM E SEUS TORCEDORES FICAREM TIRANDO SARRO COM NOSSA CARA NEM PENSAR ,VAMOS É VENCER DESSE TIME E DESCONTAR ESSAS DERROTAS EM CIMA DELES, ELES JÁ ESTÃO FALANDO QUE VEM PRA GANHAR DO SAMPAIO AQUI NO CASTELÃO , ISSO SERVE DE MOTIVAÇÃO PARA OS JOGADORES DAREM A RESPOSTA DENTRO DE CAMPO ,ALÉM DO MAIS QUE ESSE JOGO SERVE DE REVANCHE PARA O SAMPAIO E TEMOS QUE GANHAR E BEM E MANDAR A CRISE PARA O LADO DELES. POR FAVOR LISCA NÃO VAI QUERER INVENTAR ,PARA NÃO COMPLICAR A SITUAÇÃO QUE JÁ ESTÁ DIFÍCIL ,PORTANTO NADA DE VACILAR É GANHAR ESSA PARTIDA E PRÓXIMOS JOGOS DAQUI PRA FRENTE E CONTINUAR COM A LUTA PELO ACESSO A SÉRIE A.

  5. ACREDITAR NA VITORIA E UM DOM E QUEM ACREDITA NA VITORIA DO TUBARAO VAI AO CASTELÃO HJ,HJ SAIRES SEM SOMBRA DE DUVIDA COM A VITORIA NAS MAOS,RUMO A SERIE A,VAMO Q VAMO…

  6. Rodrigo Ramos, “PAREDÃO” parabéns e seja muito feliz com a família boliviana. Até mais tarde no castelão. Sugiro cantarmos o parabens quando o PAREDÃO entrar em campo!

  7. TORCER PRA TIME GRANDE É ASSIM MESMO… UMA DERROTA JÁ INCOMODA. DUAS ENTÃO É INSUPORTÁVEL.

    QND O TIME TEM ELENCO E OS TORCEDORES SABEM Q PODEMOS CONQUISTAR MUITO MAIS UMA DERROTA FORA DE CASA TEM UM GOSTO AMARGO.

    VAMOS MANTER A CABEÇA ERGUIDA PQ O CAMPEONATO AINDA NEM CHEGOU NA METADE.

    AVANTE SAMPAIO CORRÊA!!!!!

  8. PARABÉNS AO PAREDÃO TRICOLOR, RODRIGO RAMOS. AGORA QUERO ME DIRIGIR AOS JOGADORES DA BOLÍVIA QUERIDA, SE ENTRAREM 100% FOCADOS, COM DETERMINAÇÃO, RAÇA E DEDICAÇÃO NO JOGO DESSA NOITE, SAIREMOS VENCEDORES POIS VCS JOGAM EM UMA EQUIPE DE TRADIÇÃO E QUE JÁ ESTÁ ACOSTUMADA A DISPUTAR PARTIDAS COMO ESTÁ QUE VALE SEIS PONTOS, POIS ESTAMOS JOGANDO DENTRO DE CASA E NÃO PODEMOS PERDER MAIS PONTOS EM NOSSA ARENA.
    LEMBREM-SE 100% FOCADOS, DETERMINADOS, DEDICADOS E COM MUITA RAÇA DURANTE TODO O JOGO. PAIOOOOOOOOOOOOOÔ.

  9. Tem certeza de que vocês querem que o torcedor vá o estádio?
    Fui hoje comprar o ingresso no Nhozinho Santos, às 13:45. Ai recebo a informação de que somente no Castelão. O resultado é que vou ter tentar comprar na hora.
    Ao invés de facilitar a vida do torcedor, vocês dificultam. Aí depois ficam pedindo pro torcedor ir ao estádio.
    Isso sem contar a humilhação que foi a troca dos ingressos do jogo contra o Avaí. Troca somente no Castelão, todo mundo no sol. Falta de informações. Fora a humilhação que foi para conseguir trocar esses ingressos.
    Acompanho a Bolívia desde a minha infância. Faço questão de comprar ingressos sem utilizar a meia entrada, exatamente pra ajudar o time. Incentivo amigos a irem no estádio, compro produtos oficiais do time. Consumo a marca Sampaio Correa.

    Sei das enormes dificuldades que toda a direção, comissão técnica e o nosso time enfrentam.
    Apenas estou criticando de forma construtiva, para que possamos construir um Sampaio Correa mais forte!
    Obrigado!

  10. Sou maranhense da cidade de viana, e fui criado em são Luis e moro aqui em Brasília desde 1986 e sempre gostei de acompanhar a bolívia nas competições nacionais. Torcedor nato acredito que ainda dar para sonhar com a série A, basta ser forte em casa, assim como somos fora de casa, só temos que jogar a competição com inteligência e regulamento, tem times que estão lá a mais de 10 anos e sbem como é difícil. Começamos bem e tropeço acontecem. ACREDITEM.

  11. Sou do Maranhão, Natural da Cidade de VIANA-MA, também sou 1º Tenente do Exército e sou de carreira e a maior parte da minha vida Militar foi no 24º BC. Como Cristão tenho desde criança uma afeição pela essa agremiação, pois ainda criança, na antiga Sede Tradicional do Sampaio no bairro da JORDOA, me divertia com os jogadores, brincado de dois toques na bola, no momentos de folga dos jogadores que moravam da Sede, naquela formação do Sampaio, tinha grandes Jogadores trazidos do Rio de Janeiro, como: Sabará, Maneca, Vadindo Carioca, Valfredo Carioca e outros mais do Rio de Janeiro e Pratas de Casa, como Dijalma Santos, Cadinho e outros, . Mais como Filho de Crente isso não é pecado, pois Jesus Salva também Jogadores, pois não faz acepções de Pessoas. E o Crente não é Extremista, pois ama o próximo. Deixo Esse testemunho e uma Palavra de ânimo para a Presidência, Diretoria, Funcionários e Jogadores e suas esposas e filhos e a família Boliviana em geral, este texto BÍBLICO: 1 CORÍNTIOS 13:4-8, QUE DIZ: O amor é paciente, é Benigno, O amor não inveja, não se vangloria, não se ensoberbece. Não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. Mas havendo ……. Também aos Cristãos, aos amigos do Evangelho do Senhor Jesus e demais amantes da PALAVRA DE DEUS, A BÍBLIA SAGRADA, SERIA DE SUMA IMPORTÂNCIA LER COM ANTECEDÊNCIA ANTES DAS PARTIDAS ALGUMAS PASSAGENS, PARA FORTALECER O ESPÍRITO, A ALMA E CORPO, 1 TESSALONICENSES 5.23.

    1. Lembro do Djalma, será o que foi, salvo engano, vereador? E o Maneca é o Joel Maneca q jogou aquí(Teresina) pela Sociedade Esportiva Tiradentes, o “Tigrão da PM” – único time do nordeste a fazer sucesso Brasil afora nos anos 70: Paulo Figueiredo, Célio Rodrigues, Serjão, Murilo Pardal e Tinteiro; Gerson Andreotti, Joel Maneca e Assis Paraíba; Vicentinho, Caio Cambalhota e Paraná, e ainda se dava ao luxo de ter no mesmo plantel: Paraíba(centroavante ex-Bolívia), Soares(tb), Sima – o maior artilheiro do nordeste, e . . . . . . .por aí vai!!!!

    2. É o novo rsrsrs, brincadeira Ten, somos irmãos de farda. Sou maqueano das antigas mas não lembro desse pessoal não. Mas tudo bem, o que importa é o nome do Maranhão a frente, depois de tanta coisa ruim, o SAMPAIO ainda consegue fazer sentir orgulho de ser maranhense. Vamos la bolívia, 3 X 0 nos pernambucanos.

      1. rsrsrsrsr. Lembro até do CROINHA, maior artilheiro do Maranhão Atlético Clube, clube primo do nosso River Atlético Clube. Só que, à época, o marcador de gols jogou aquí, em Teresina, defendendo as cores do Fortaleza!!!

        um abraço!!!!

  12. Moro em goiania, mas sou natural de são luis, acompanho desde pequeno os jogos do sampaio, convoco toda a MASSA TRICOLOR para incentivar este time, pois chegou a nossa vez, e a hora da BOLIVIA QUERIDA, vou assistir aqui SAMPAIO X ATLETCIO, com certeza vamos ganhar hoje e sabado…..vamos paiooooooooooooooooooo…..

  13. Tem que começar hoje arrasador,com tudo pra cima deles esse negócio de estudar o adversário não pode acontecer,o sampaio sabe jogar é só ofensivo e não recuado,esse negócio de muitos volantes no sampaio não da certo e nunca deu,”TEMOS QUE COMEÇAR DETONANDO”

  14. Eu queria saber se vai contratar ou não. Acho que torcida só quer saber isso, só queremos uma posição. Eu não vou deixar de apoiar nunca, mas acho que torcedor precisa ser mais respeitado!!!

  15. o administrador do site deveria filtrar comentários, por ex.. só torcedores de times de serie C, B e A. Torcedor de serie D não entende de futebol.

  16. Vamos deixar a covardia de lado em vamos lotar o castelão hoje, pois o Sampaio não é o único time que perde nessa competição ! Xô covardia !

  17. ESSE TIME NUNCA VAI ESTAR SÓ, MESMO NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS. NOSSO MAIOR LEGADO É ESSA TORCIDA, DE LONGE JÁ VIEMOS NÃO VAMOS DESANIMAR AGORA. RAÇA !!!

  18. BOLÍVIA MUITO RAÇA HOJE A TORCIDA NÃO ESPERA NADA DIFERENTE DISSO. VAMOS ESTAR LÁ EM PESO COMO SEMPRE APOIANDO. TRITURA TUBARÃO !!!

  19. sou maranhense ex atleta e fanatico pelo sampaio. moro aqui em brasilia e acompanho o sampaio quando posso . hoje pela tv; sábado em goiania ao vivo em busca de mais uma vitória abraços a todos os bolivianos do meu querido bairro da forquilha onde fui criado força paiooo

  20. Essa imagem lembra os tempos do Flávio Araújo. Estarei assistindo pelo PREMIERE, com outros maranhenses que moram fora do Estado. AVANTE SAMPAIO CORRÊA, meu tricolor de São Pantaleão.
    Eu acredito na garra dos jogadores. Quanto ao técnico…
    #VOLTAFLÁVIOARAÚJO!

  21. Qualquer que seja o resultado da partida, o LISCA tem que sair, tem que chegar um Treinador mais experiente e que traga harmonia ao grupo. Volta FLÁVIO.

  22. +Se a vida te derrubar;
    – Levante.
    + Se te fizer chorar;
    – Sorria.
    + Se te decepcionar;
    – Acredite em você.
    + Se te magoar;
    – Perdoe.
    + Se te disser não;
    – Busque o sim.
    + Se a vida exigir paciência;
    – Espere.
    + Se exigir muito de você;
    – Sinta-se feliz.
    Pois DEUS só exige muito dos que são capazes de VENCER.
    Feliz aniversário, Paredão!
    Tenho a certeza que seus companheiros irão comemorar junto à torcida com uma grande vitória. Avante Sampaio!

    1. Pôxa Zé Carlos, uma mensagem dessa levanta até velho de mais de uma centena de existência. Parabéns, e tomara q o Marketing repasse a cada jogador boliviano!!! um abraço!!!!

  23. Espero que toda a massa boliviana vá em peso hoje a noite também para inflamar positivamente por meio de charangas, olas, gritos e que transforme este palco do futebol num caldeirão onde o apoio dos torcedores será fundamental para a nossa vitória estarrecedora e ensurdecedora. Vamos vencer paio ! E os que tiverem longe vamos acompanhar pelos veículos de comunicações e aumentar esta corrente auri verde.

    1. Prezado Rogerio e Massa Boliviana, eu moro em Recife ha 44 anos, e nunca deixei de acompanhar a bolivia, amanhã quero ir caminhar com a camisa do Sampaio pela praia de boa viagem.

      Toda massa no Castelão e nós que moramos fora, acompanhando pela internet e sky.

      Hoje a cobra coral será abocanhada pelo tubarão.

  24. Eu acredito! Vou de coração. Agora, vamos pegar mais leve diretoria. Esse texto é muito apelativo e sensacionalista. Me lembro dos tempos da propaganda oficial do governo na época da ditadura. Vamos botar o pé no chão e trabalhar firme. Ou a culpa de um novo fracasso vai ser, agora, do torcedor que por ventura não for ao estádio? Menos por favor!

  25. OUVIR Á POUCOS MINUTOS 09;45 NO PROGRAMA DO X9 DA MIRANTE O MANÉ PETREÕNIO ALVES DESCENDO O SARRAFO NO TUBARÃO, UM BABACA BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO NÃO PASSA DE UM INVEJOSO, PROCURA CUIDAR DO TEU TIMINHO SERIE ZZZZZ VAZZZZA OTARIO

  26. HOJE SÓ VAI DÁ BOLÍVIA QUERIDA CONTRA TUDO E TODOS, CONTRA TODAS AS BARREIRAS, PROBLEMAS FINANCEIROS, MÍDIA SULISTA, LOGÍSTICA DA CBF E SECADORES DE PLANTÃO. TEMOS UM DOS CINCO MELHORES TIMES DA COMPETIÇÃO JÁ VI TODOS OS TIMES JOGANDO ACOMPANHO JOGO A JOGO E NÃO TEM TIME MELHOR QUE O DO SAMPAIO, PORTANTO VAMOS DEIXAR DE PREOCUPAÇÃO E VAMOS BATER ESSE TIME FRÁGIL DE HOJE. E AINDA TEM UM DOS MELHORES 12 SEGUNDO JOGADOR DA COMPETIÇÃO A SUA TORCIDA, É A NOSSA HORA, PARA CIMA DELES PAIOOOOOOOOOOOOOO.
    VAMOS LARGAR DE PESSIMISMO E VAMOS TORCER. O ACESSO É NOSSO JÁ APOSTEI E NÃO PERDI A CONFIANÇA.
    ABRAÇOS BOLIVIANOS E BOM JOGO PARA TODOS NÓS.

  27. vamo la paioooo tenho certeza que nos vamos ganhar com a forca do torcedor nenhum time segura agente no castelao foi o que aconteceu com o palmeiras

  28. Estou indo ao estádio com 8 amigos, sendo alguns de fora do Estado. Espero que o Sampaio vença e reconquiste o apoio da torcida, algo que o fraco treinador Lisca fez perder. Espero que o time entre em campo com a faca nos dentes, sabendo que em casa de empate ou derrota a torcida ficará cada vez mais longe.

  29. Vamos acompanhar hoje, aqui em Colinas do Tocantins, mas um jogo do Sampaio Correa. De time candidatíssimo a subir o clube esta ladeira abaixo aproximando-se na zona perigosa. Volta Flávio Araújo!

  30. Independente do resultado do jogo, o torcedor do Sampaio não pode abandonar a equipe, ai que temos que apoiar dar incentivo aos jogadores para que possam superar as dificuldades.Nós torcedores não podemos ser pessimistas e virar as costa agora, nosso time vem de longas batalhas, passando por dificuldades financeiras, fora de campo sem patrocinadores, e agora é momento de paciência e apoio a diretoria ao técnico e a todos que estão ali lutando pra superar.E qual é a melhor maneira de ajudar? Indo para o castelão gritar empurrar a equipe para as vitoria assim conseguiremos levar o Sampaio ao lugar mais alto.Pra frente SAMPAIO o teu torcedor está com você.

  31. A solução da equação é simples. Torcedor faz a sua parte na arquibancada e dirigentes, jogadores e treinador parem de cometer erro amador. Combinado?

  32. Eu sempre acreditei,só que diante dos acontecimentos e claro boto minha barba de molho,não fui e não vou ao desespero porque nossa Bolívia tem um ótimo time falta tão somente alguém que saiba desdestruir as camisas

  33. Eu nao vou ao Castelão hoje.
    Porque estou viajando a trabalho pra fora do estado.
    Ah, se eu pudesse estar hoje à noite aí: na ilha mais bonita do mundo! Ah, meu Paiô ia ouvir meu grito de incentivo e paixão!
    Lugar de Boliviano legítimo é o Castelão!
    Avante, Paiô! Vamos subir!

    São três jogos pro encerrento do primeiro turno! Três jogos, três vitórias, nove pontos. O resto é consequência.

  34. Nada me fará arredar dos caminhos do Castelão, esse sangue tricolor que corre em minhas veias me sustenta e faz amar esse clube todos os dias de minha vida. Rumo a batalha. Na história do Maranhão quando os portugueses expulsaram os holandeses, faltou pólvora para as armas dos portugueses e ai foi que apareceu Nossa Senhora pedindo que enchesse as armas com areia, pois viraria pólvora, resultado, vitória dos portugueses. Da mesma forma os homens que fazem o time do Sampaio Correa hoje, são homens de responsabilidades e aprenderam a amar também esse clube. Hoje tenho plena certeza da vitória, pois esses homens irão buscar forças, energias e sangue até de suas almas. PAIOOOOOOOOOOOOOOÔ , rumo a SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

  35. A missão na série B é espinhosa, sem dúvidas, mas o time já provou que pode chegar ao acesso a série A, basta para isso ter foco durante os 90 minutos, principalmente nos minutos finais, o Sampaio Correa tem perdido pontos importantes sempre depois dos 35 minutos do segundo tempo das partidas, esse tem sido um drama vivido pela enorme e apaixonada torcida tricolor.

  36. Apesar de estar puto da vida com os últimos acontecimentos e resultados do Sampaio também estarei dando aquela” Força Bolívia” o sonho não pode Parar.

  37. O verdadeiro torcedor não abandona o seu time de coração, estarei lá junto com amigos e familia torcendo pela Bolivia Querida, me supreende tanto desanimo de alguns que se dizem torcedores, futebol hoje tá muito nivelado, a vida é um perde e ganha e hoje vamos ganhar, temos time pra isso. Assistir o jogo entre o Sampaio e Joenville, tive o orgulho de ouvir os comentarista em rede nacional comentarem que o sampaio é candidato a ascenção a serie A, pois tem um time de qualidade, vamos apoiar o sampaio, nada de entregar o jogo no primeiro turno….

  38. ‘Hoje e uma data muito especial,data essa que comemoramos o aniversario de “RR”Rodrigo ramos,cidadao,pai,marido,amigo,profisional que nunca deixou de trabalhar,mesmo quando nao foi escalado pra batalha,Rodrigao vc sabe o quanto es querido pela torcida,’AMIGO sou muito feliz de desfrutar de sua amizade,minha amizade nao e pelo goleiro,e sim pelo cidadao rodrigo…QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO””PARABENS…

  39. Estou no Distrito Federal, mas unido através destas belas palavras. Sou maranhense fanático e contribuirei de alguma forma até o fim. Podemos até perder mas que perca lutando.

    1. Muito bom, tenho quase certeza que você faz parte do EB, assim como faz parte do Exército do Tubarão, estamos juntos com o mesmo pensamento e mesma garra.

  40. Sou torcedor do sampaio de coração e estarei lá como sempre acreditando e apoiando o time ainda que toda vez o sampaio faça feio em casa e tenha perdido pontos preciosos fora por conta da falta de um centroavante que a torcida tanto espera,em outros casos por falhas ou mexidas erras como o nosso ultimo jogo onde o Lisca foi integralmente culpado pelo resultado… espero de verdade que o sampaio contrate um centroavante e mude de tecnico por que do jeito que tá vai ser dificil a torcida suportar frustração jogo a jogo e a queda na tabela será inevitável,não podemos aceitar que por acumulos de bobagens a nossa bolivia deixe de lutar pelo titulo para lutar pra nao cair. Saudações Bolivianas e amanhã como sempre sei que a nossa imensa torcida fará a sua parte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *