Sócio UniversoTorcedor

Saúde Tricolor

Grupo boliviano passa por bateria de exames no São Domingos

Paulo Sergio realizando exames no São Domingos

Sábado dedicado para colocar a saúde em dia. O grupo do Sampaio Corrêa passou por uma bateria de exames, para monitorar os atletas nesse processo de retomada aos treinos após a parada forçada devido à pandemia do novo coronavírus.

Os jogadores foram divididos em grupos para passarem pelos exames recomendados no Hospital São Domingos, parceiro do clube. Foram realizados testes de ergoespirometria (avaliação cardiopulmonar), esteira, medição físiologica e cardiorrespiratória, além de outras avaliações médicas.

Neste primeiro dia de exames, foram selecionados o zagueiro Paulo Sérgio, os laterais Luis Gustavo e João Victor, o volante Henrique e o atacante Luan.

Volante Henrique em teste na esteira

Trata-se de uma programação como parte do planejamento do clube, que toma toda as precauções para que seus atletas estejam em plenas condições, físicas e clínicas, para exercerem a profissão sem riscos à saúde na retomada das competições.

O Hospital São Domingos oferece toda a estrutura para os jogadores do clube, com médicos especializados e equipamentos que garantem precisão, eficácia e rapidez nos exames.   

7 respostas

  1. Uma parceria reconhecida pelo torcedor boliviano do quanto este Hospital é importante para o clube e pra sociedade em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *