Sampaio Corrêa

29 | jun | 2018 - 11:51 - 4151 visualizações

[hupso]

Satisfação

Andrey enaltece o grupo pela classificação e ressalta orgulho em defender o Sampaio

A euforia pela classificação inédita à grande final da Copa do Nordeste contaminou a todos os jogadores logo após o apito final. Um dos mais entusiasmados era o goleiro Andrey, que relatou toda a emoção com o feito alcançado pelo grupo do Sampaio Corrêa.

“Estou em êxtase. Sofremos muitas críticas, mas equipe não rachou, e me sinto muito feliz em realizar esse sonho pessoal, sonho de todos e do presidente Sergio Frota, que sempre nos deu todo apoio”, declarou a muralha Tricolor.

Andrey destaca classificação Tricolor à final da Copa do Nordeste (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

Emocionado, Andrey revela o orgulho em defender a Bolívia Querida, e já projeta novos desafios: “Quando cheguei ao Sampaio, queria fazer história no clube, e acho que, aos poucos, estou conseguindo. Disputar essa final da Copa do Nordeste é algo muito grande. Nunca deixei de acreditar. Foi uma guerra, infelizmente teve esse episódio, mas o orgulho de vestir essa camisa é maior que tudo isso. O futebol nos dá esses momentos maravilhosos, mas temos que manter o foco porque domingo já tem outro jogo”, destacou.

Após a classificação para a final, o grupo Tricolor segue viagem para Londrina, onde terá mais um desafio pela Série B. A delegação embarca na tarde desta sexta-feira, e fará o único treino amanhã, no Estádio do Café, local do confronto.

PUBLICIDADE

42 respostas para “Satisfação”

  1. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Assim como todo torcedor,eu quero que o Sampaio ganhe todas,isto agindo com a emoção,mas agindo com a razão,quero que nosso time faça um bom jogo e consiga um bom resultado.temos perdido pontos pra times piores que a gente.
    SIMBORA TUBARÃO,MUITO CONFIANTE,VAI VENCE E VEM,VAI VENCE E VEM,SALVE JORGE

  2. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Kkkkkkkkkk,por favor não comentem nada que o motenses falam,sabe porque?
    Ah uhu eles estão desesperados,ah uhu eles estão desesperados.eles são os vizinhos invejosos.kkkkkkkkkk exconjuro pé de pato,mangalô tres vezes.
    SIMBORA TUBARÃO,VAMOS LEVAR CUSCUZ DE ARROZ PRA COMER COM CAFÉ.

  3. Boliviano desde 1986 disse:

    Ainda tem uns mortenses dizendo que não foi pênalti. ..o cara quase arrancava o pé do Alyson dentro da área. ..eles tão pensando que o juiz deu a falta no João Paulo. ..eh brincadeira! !

  4. MANCHA MANCHA disse:

    ASSESSORIA DA UMA OLHADA NO MAGNO ALVES EX FLUMINENSE AINDA TA JOGANDO MUITO

  5. Boa noite universo tricolor

    Gente já falamos que esse negócio de paredão e coisa do passado nos temos e o nosso pantera negra

    Vambora Sampaio

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    O Goleiro Andrey e o Bussato caíram como uma luva nesse time do Sampaio. O Andrey que vem atuando demonstrou ser goleiro de time de Série A, joga com amor a camisa. Obviamente que todos os atletas que formam a equipe do Sampaio Correa tem demonstrado garra e dedicação. Isso eu reconheço e os parabenizo, ressaltando todo o mérito por essa classificação inédita e histórica.

    O time precisa somente de mais tranquilidade nas finalizações, calma e capricho naquele último passe, que, talvez pela ânsia de acertar acabam errando. Se os atacantes começarem a colocar a bola na rede, o Sampaio tem grandes possibilidades de dar um salto na tabela, em que pese a posição atual do time na Série B

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Diante do time do Londrina o time precisa se desdobrar, com marcação forte, e trazer os 3 pontos pra casa para respirar na tabela. Precisamos buscar pontos fora de casa para compensar os que perdemos dentro de casa. Espero que o time vá com força total pra esse jogo, e que o professor escale e d~e oportunidades para o Esquerdinha, que pode fazer a diferença nesse meio campo do Sampaio.

  7. Adelino Rego disse:

    Parabéns Bolívia. Agora pro jogo contra o Londrina nosso técnico tem que colocar o Rato no meio e o Jeyme na frente.

  8. França boliviano disse:

    Parabéns a todo e elenco tricolor estámos orgulhosos de vocês e o Andrey está honrando o manto tricolor obrigado pantera negra (Andrey) por enaltecer o Sampaio correia ontem na entrevista dada no esporte interativo.

  9. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    TUBARÃO TRICOLOR GENÉRICO , VOCÊ FEZ BEM EM PARABENIZAR TODOS OS MEMBROS DO SAMPAIO CORRÊA, MAS ERROU EM PEGAR A MINHA MARCA, ENTÃO TENHA CRIATIVIDADE E CRIE UM PSEUDÔNIMO PARA VOCÊ, TÁ LEGAL!!!

  10. Verdade Solene disse:

    Se o Andrey tivesse tido a chance de ter sido campeão das séries B, C e D, já conquistadas pelo tricolor, com certeza ele ficaria tão feliz que nunca mais iria embora daqui, plantaria de vez os pés na terrinha e, se duvidar, viraria até cantador (amo) de nosso Bumba-meu-boi. É um legítimo tricolor! Que venha o título para consagrá-lo. De todos os jogadores do atual plantel é o que, sem dúvida, demonstra mais amor pelo Sampaio – coisa que vem dunfundo da alma!

  11. ECR 2018 disse:

    Eu sempre acreditei, acredito e vou acreditar no Sampaio, por isso, vejo grandes possibilidades do Sampaio ganhar essa Copa, não vejo nada de anormal essa final contra o Bahia, pra mim é um jogo qualquer, ambos podem ganhar o título, ao contrário de muitos que acham que o Bahia é mais time que o Sampaio, pode ter mais investimento, mais estrutura, mas, o jogo é jogado dentro de campo, e no campo os times se equivalem, e o que vale mesmo é bola na rede.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Você disse que “o que vale mesmo é bola na rede” ECR, você está correto, mas o problema do Sampaio é justamente esse, não colocar a bola pra rede!!!!!! Sampaio tem um time bom, eu nunca disse o contrário, mas no que tange a fazer gols não tá conseguindo. Se o Sampaio vencer esse time do Bahia por um placar de 2X0, o Sampaio traz o Caneco pra São Luis, e se torna Campeão, o que seria muito glorioso para o Sampaio e para o futebol do Maranhão. Eu sonho com esse título, só que o time precisa ajustar essa pontaria, e chutar no gol, o que não vem fazendo. Lembro-me do Nadson, que chutava muito bem de fora da área. Hoje no Sampaio não acontece.

    • Pejota disse:

      O mais difícil foi chegar aonde estamos,lugar esse que muito a lutaram e não tiveram competência pra estar. Agora nao podemos deixar de acreditar que poderemos chegar mais em frente,embora o trambolho que temos de ultrapassar é muito pesado mais dá pra perseverar e acreditar vamos mesmo com tantas dificuldades alcançar esse título.

  12. LUCAS PAIXÃO disse:

    Acho que o Alvinho tem lugar neste time jogando pelo lado esquerdo, com um centro avante enfiado.

  13. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ESTOU MUUUITO CONFIANTE!!
    Arrisco até um palpite daqueles: jogo da ida, SAMPAIO 3 a 0 “BAÊA”,
    GOLS.: um do nosso zagueiraço que, nas horas vagas, é um verdadeiro “cantroavante, centroavantão”, MARACÁS; outro, através de um tiro, daqueles “pombo sem asas”, do meio da rua, do JOÉCIO e, por derradeiro, já nos acréscimos, o nosso FUMEGANTE ATACANTE, vai mirar, lá…….na bandeirinha de escanteio e vai acertar lá……onde a coruja dorme.
    NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA, A NÃO SER LEVAR A VANTAGEM PARA O JOGO DA “BOA TERRA?”!!
    ismar!!

  14. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Assessoria esquedinha foi relacionado para o jogo do Londrina

  15. Presidente bernardo ex vasco e ipatingar tar sem clube,jogador novo e tem bagagem no futebol.

  16. Torcedor disse:

    Parabéns pela classificação inédita. Esse time com essa formação foi a que mais gostei. Só colocaria o Jheimy pra jogar na frente. Única mudança só.

  17. Inácio Amorim disse:

    Assessoria, William Oliveira terá alguma possibilidade de jogar contra o Londrina?

  18. Samuel Carvalho disse:

    Rapaz, esse lateral Alyson é muito boa mas. Só precisa ter um pouco mais de calma! Tem um grande futuro!

  19. José alves disse:

    Torcida do ABC vandalismo puro. Ali nem jesus na causa aaaffff

  20. Appolinário Filho disse:

    Parabéns pela segurança que tem dado ao time do Sampaio. Os grandes problemas dos goleiros é a saída do gol. Você tem se comportado muito bem nesse aspecto. Continue assim, aprimorando cada vez mais que terá um grande futuro e marcará história no Sampaio. Valeu Andrey!

  21. Tubarão Tricolor disse:

    Mto bom Andrey e todos nossos guerreiros tricolores, parabéns Presente. Sérgio Frota, vamos firmes e confiantes para a segunda taça da Copa Nordeste, essa camisa pesa, eles tremem…. Seremos CAMPEÕES…. PARABÉNS TRICOLOR … Orgulho do Maranhão

  22. marcos tubarão disse:

    Parabéns a todos.DALI BOLIVIA P…………. Assessoria sabe informar como estar a situação do nosso pé-de-ferro,Wiliam Oliveira?

  23. URUCACU disse:

    assessoria cade a lista dos relacionados pro jogo contra londrina?

  24. Cutrim disse:

    Andrey, você já está na história desse clube tradicional. Você vai poder dizer quando se aposentar, levei o Sampaio Correa a uma final inédita quando os rivais não acreditavam em nós.

  25. Amadeu Jr disse:

    Parabéns Andrey, um dos esteios dessa defesa quase intransponível do time Sampaio. Nesse jogo contra o ABC, só levamos o gol por culpa da molecagem promovida pela torcida e esfriou o time. Agora, sem querer ser repetitivo, o time precisa melhorar do meio pra frente,nos quesitos ultimo passe e finalizações senão um dia a casa cai

  26. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Parabéns paredão. Vc faz parte da nossa família. Universo tricolor vum bora busca esse trez pontos eu acredito vum bora Sampaio pra cima deles

  27. cesar santos disse:

    Tem muitos torcedores que só sabe maiar o time, eu acho que ta mais que provado que; esse grupo pode ir muito mais longe se deixar eles trabalharem. Estou muito feliz por esta conquista, de poder decidir a final da copa do nordeste bolivia querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail