Sócio UniversoTorcedor

Satisfação pura

Feliz com permanência no Sampaio, Sobral espera um novo ano ainda melhor

Fernando Sobral espera um 2018 ainda melhor com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Jovem, talentoso e com um futuro promissor. Predicados que impulsionaram o Sampaio Corrêa a adquirir os direitos de Fernando Sobral, e assinar um contrato com o meia por mais quatro anos.

Fernando Sobral espera um 2018 ainda melhor com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Já garantido no elenco para a temporada 2018, Sobral, de 22 anos, não esconde a satisfação por ter firmado um vínculo duradouro com o Tubarão, e celebra a boa performance com a camisa Tricolor: “Felicidade define o meu ano de 2017. Comecei atuando bem pelo Fluminense de Feira, e cresci muito aqui no Sampaio. O fato de saber que o presidente, o treinador e a torcida confiam no meu trabalho me motivam ainda mais”, ressaltou o meia Tricolor.

Peça importante na campanha do acesso, Fernando Sobral já projeta um novo ano repleto de conquistas: “Espero que 2018 seja ainda melhor. Vou me dedicar bastante para ajudar o Sampaio a chegar na linha de frente de todas as competições que disputaremos”, pontuou.

E, nos bastidores, a diretoria Tricolor segue trabalhando com projeções para a próxima temporada. A expectativa é de que até sexta-feira já seja divulgada uma posição sobre acertos com os jogadores do atual elenco.

15 respostas

  1. Comparo ele com Willian Correia que chegou sem badalação e demonstrou muita qualidade com uma vantagem é jovem e pode gerar receita ao clube numa futura venda.Grande acerto da diretoria.

  2. Joga muito o Fernando Sobral. Fez muito bem o clube ter antecipado na renovação desse jogador. Agora falta renovar com o restante da base do time que subiu pra série B.

  3. É um jogador que trabalha muito bem na contenção dos adversários, e se apresenta com qualidade no ataque, pra fazer gol. Eu espero que ele não tire, mais a camisa quando fizer gol. Desta forma ele ajuda mais o Sampaio.

  4. Bom jogador, espero que fiquem outros bons valores que temos no elenco, e se contratarmos corretamente, teremos um feliz 2018, com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *