Sócio UniversoTorcedor

Sangue novo

Com garotos da base na relação, Sampaio está pronto para o confronto

Equipe Tricolor finalizou preparação na tarde desta sexta-feira no CT

O Sampaio Corrêa se despede do Castelão na temporada 2016 neste sábado, às 16h30. O adversário é o Atlético/GO, que conquistou o título da competição com duas rodadas de antecedência.

O técnico Vinícius Saldanha encerrou a preparação Tricolor na tarde desta sexta-feira, apenas observando o “rachão” entre os jogadores. O treinador vai levar a campo um time modificado em relação a última partida, ainda sob o comando de Flávio Araújo.

Equipe Tricolor finalizou preparação na tarde desta sexta-feira no CT
Equipe Tricolor finalizou preparação na tarde desta sexta-feira no CT

Saldanha relacionou alguns jovens valores da Bolívia Querida para o confronto, e destaca a importância do projeto do clube com as categorias de base: “Temos que valorizar a atitude do nosso grupo. Trata-se de um processo de reconstrução. É um momento que precisamos de equilíbrio. Tivemos um ano proveitoso na base e vamos tentar oportunizar uma chance aos garotos, seguindo um cronograma que já vem acontecendo com jogadores como Fernandinho, Breno e Tomáz, já profissionalizados pelo clube”, ressaltou o técnico Vinícius Saldanha.

Além dos atletas já mais conhecidos, Saldanha relacionou o zagueiro Paulo Victor, destaque da equipe Sub-17, campeão maranhense invicto da categoria, o lateral Wesley, o volante Marcelinho e o atacante Lentine, estes últimos pertencentes à categoria Sub-19.

Após a atividade, os jogadores relacionados entraram em regime de concentração para a partida.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Naylson
  • Laterais: Guilherme Lucena, Wesley, Ruhan e Eder Sciola
  • Zagueiros: Breno, Paulo Victor, Luiz Otávio, Hevérton, Wagner e Mimica
  • Volantes: Diego Lorenzi, Marcelinho e Tomaz
  • Meias: Felipe Costa, Daniel Barros e Vinícius Barata
  • Atacantes: Thiago Santos, Henrique, Hiltinho, Fernandinho e Lentini

27 respostas

  1. MESQUITARR VOCÊ ESTÁ CERTO MEU AMIGO, O SAMPAIO JOGA DESDE JANEIRO E AGORA FALTANDO 2 PARTIDAS O PROF. VINICIUS TEVE A CORAGE DE APOSTAR NOS GAROTOS E OS OUTROS PROFESSORES Q JUNTOS COM OS PERNAS DE PAU AFUNDARAM O SAMPAIO ISSO É ERRADO

  2. SÃO TANTOS OS RIDÍCULOS E INOPORTUNOS COMENTÁRIOS AQUI A CERCA DA ENTRADA DESSES GAROTOS… PASSAMOS O ANO TODO BOTANDO UMAS IMUNDICES TRAZIDAS A PESO DE OURO EM RELAÇÃO À SUA CAPACIDADE QUE FRANCAMENTE… TEM SIM QUE BOTAR OS “MOLEQUES” PRA JOGAR. QUEM REBAIXOU O TIME FORAM OS INCOMPETENTESQUE VIERAM APENAS GANHAR O DINHEIRO DO CLUBE!! SE OS MENINOS NÃO GANHAREM OU NÃO PRODUZIREM O QUE ESPERA-SE DELES, PACIÊNCIA, SÓ RESTAM DOIS JOGOS NÃO DÁ PRA FAZER MILAGRE AGORA. E OS QUE JOGARAM MAIS DE 25 PARTIDAS O QUE FIZERAM??

  3. Tem que botar a garotada pra jogar,na base tem alguns que já eram pra tá jogando no profissional,mas quando aparece um técnico que bota pra jogar,vem os comentários dos idiotas dizendo que vão queimar os caras,se não botar pra jogar, como é que vão adeque ri experiência!

  4. o que mais me chateia e que esse jogo era para ter-mos chanse ainda o atletico ja classifado era moleza pra gente mais esse time incompetente não ganhou pelo menos 3 jogos a mais nesse campeonato, molecagem.essa serie B desse ano foi a mais facil o time com menos de 40 pontos não cai, fico triste porque dava pra gente ficar na serie B. quero que acabe para mandar esses pernas de pau tudo embora de carroça para seus lugares, e nunca mais pisar no ct do sampaio.

  5. Embora na minha visão alguns garotos que nunca atuaram no profissional estejam relacionados pra essa partida, o que sinceramente não sei se é uma boa ideia……Por outro lado, como “nada” temos mais a perder esse ano, (desculpem a redundância), e a garotada vai jogar com o estádio praticamente vazio, sem a pressão da torcida, tudo bem, o Saldanha pode colocar pra ver como eles se comportam. É um teste e tanto, porque esse time do Atlético, que praticamente já é o campeão da série B, é muito bom, e não deve vir aqui pra fazer graça pro lanterna da competição.
    Desejo boa sorte aos estreantes, espero que não sintam tanto o peso da camisa e da responsabilidade, ainda que o jogo seja nessas circunstâncias.

  6. Eu também estou de acordo com os relacionados para o jogo contra o Atlético. A mais tempo vinha dando essa idéia, já que os que estavam atuando não tinham o mínimo comprometimento e interesse com o nosso time. Todos completamente desmotivados e perdendo todas as partidas. Sendo assim botem a garotada para jogar; perdendo ou ganhando estarei no castelão dando apoio. Coloquem Naylson para testa-lo,e assim fazer logo um teste com o mesmo.
    Assessoria Valderrama ainda é do Sampaio? Porque Edgar não foi relacionado? Aguardo resposta.

      1. Esse parece ser um eterno problema do time do Sampaio. Um elenco enorme, jogadores pouco aproveitados, e gastos e mais gastos sem retorno.

  7. Vamos valorizar o futebol desses garotos que vêm mostrando bons resultados em seus campeonatos. Parabéns ao técnico Vinícius em lhes proporcionar essa oportunidade. Vamos encarar esse final de campeonato mostrando, mesmo descendo de grupo, um futebol de raça, técnica e dignidade.

  8. J E C 2 X O OESTE O TIME JOGOU PRA CIMA E GANHOU DENTRO DA CASA DO OESTE AQUI OS TREINADORES BOTA 3 ZAGUEIROS, 2 LATERAIS, 2 VOLANTES, SÓ AI MEUS AMIGOS JÁ SAO 7 JOGADORES DEFENSIVO COM MAIS O GOLEIRO FICA 8 O TIME NAO PASSA DO MEIO FICA DEFENCI

  9. A gora vão da oportunidade para os garotos ta de brincadeira esses garotos já estavam inscritos e nunca foram aproveitados por nem um tecnico tá debrincadeira venho falando a muito tempo pra botar os garotos e da unidade pra F.Costa esse garoto Lentine ja era pra esta jogando o fernandinho tenho certesa q se fosse mais aproveitados faziam melhor q muitos pernas de pau q vieram afundar o SAMPAIO VÃO COM DEUS E NUNCA MAIS

    1. Rapaz, não é tão simples assim. Tem que colocar a garotada da base, eu até concordo, mas, tem que ser com calma, com método, pra não queimar o jogador. Não é simplesmente escalar e pronto. Pra isso existe a comissão técnica que está lá pra analisar com critério, jogador por jogador e vê se é o momento adequado pra fazer isso,

    1. A situação é a seguinte: o nosso “Cera-Enceradeira” foi pro DM e levou, com ele, o possante “Moleque Travesso”. Resultado: uma possível jogada de ataque, em alta velocidade, foi reduzida a zeeeero!!
      ismar!!!

  10. O futebol é visto pelos jovens que desejam ser profissionais da bola, e também por suas famílias, como a possibilidade de um futuro bem-sucedido. E isso não é ruim, e a partir do momento que o garoto tem potencial e se dedica com seriedade à essa atividade, não deve desistir do seu sonho… Lembramos que não pode haver defasagem em relação à escolaridade, e se for o caso estuda-se à noite… A transição do amador para o profissional deve ser com cautela, paulatinamente… Boa sorte para os jovens valores da bolívia querida que estão revelando-se…

  11. Presidente não precisa se preocupar com pagamentos das figguras citadas no comentario, divida em 6 parcelas o que eles tem a receber com vencimento da primeira para janeiro de 2017

  12. Otima relação deixou de fora aqueles que já não estarão em 2017, desde de ja agradecemos a estadas dos mesmos na bolivia, que sigam seus caminhos em outras equipes e tenham boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *