Sócio UniversoTorcedor

Sangue nas veias

Tricolor busca reabilitação na Série B em jogo decisivo contra o Boa Esporte

Sampaio encara o Boa Esporte para voltar a vencer na Série B (Foto: Lucas Almeida)

Faltam exatamente duas rodadas para o fim do primeiro turno da Série B, mas o Sampaio Corrêa não pretende esperar a competição fazer a curva para iniciar a reação e desapegar da parte lamacenta na tabela.

Sampaio encara o Boa Esporte para voltar a vencer na Série B (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor terá mais uma oportunidade para pontuar e voltar a vencer no campeonato. No entanto, terá que batalhar durante os 90 minutos para sair de campo com o resultado positivo, pois, do outro lado, há um adversário com as mesmas perspectivas, fator que transforma o duelo em uma verdadeira decisão.

Não se trata de mais um clichê prosaico do futebol. É jogo decisivo, como se fosse final, para tirar a água do pescoço e se livrar das garras peçonhentas da zona de rebaixamento. A posição atual não condiz com as tradições da Bolívia Querida. Todos sabem que é possível ir além, escalar a tabela e brigar na parte de cima da competição. Sim, é possível.

Às 21h00 a bola vai rolar em Varginha contra o Boa Esporte. Arlindo Maracanã, o eterno capitão Tricolor estará no comando, e uma certeza já se pode ter, antes mesmo de a bola rolar. O sangue vai estar fervendo na veia.

12 respostas

  1. OW!NEWCHEFE&CAPITA,”MARACANÔ, sei que vc está atento às expectativas do torcedor sampaino. “ENTONCES”: solte a franga e mande,pra nós, mesma via, a Esquadra titular pra logo mais.
    Obs: vai ser um prejogo daqueles pra galera!
    Grato.Ismar!!

  2. 28 de julho de 2018 às 13:09
    Curitiba, PR, 28 (AFI) – O Atlético Paranaense ganhou no início deste mês uma disputa com a Receita Federal que pode beneficiar diretamente diversas outras agremiações com contas a acertar perante o Fisco. Decisão da 1ª Turma da Câmara Superior do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) considerou o clube paranaense uma associação sem fins lucrativos, possibilitando que fique isento de alguns tributos federais. Diretoria do Sampaio vamos correr atrás desse benefício.

  3. TOMARA QUE o Uilliam Barros & o “Clareante” estejam focados, ligados e antenados, pois com a entrada do “El Zagalito”, aparecerão as oportunidades, concretas, para queles concluam EM GOLS.
    AGUARDEMOS ENTÃO
    ISMAR!!

  4. Que os escolhidos pelo nosso Capitão possam entrar e realizar uma ótima partida, jogar com inteligência, ter atitude e entrar do início ao fim todos concentrados. Deus proteja todos, jogadores, comissão técnica e nosso presidente. SOU MAIS SAMPAIO.

  5. Precisamos desses 6 pontos para respirarmos.Estamos na UTI.Vamos observar o esquerdinha desde o início e as voltas do Odair e Alvinho.Só a vitória interessa.

  6. Ih! Hoje provável duelo entre ESQUERDINHA VERSUS “MANELAO”, porém nosso “El Zagalito”, certamente, levará a melhor para a alegria de todos os Sampainos!!
    UM BOM DIA & COM GRAN VITÓRIA!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *