Sócio UniversoTorcedor

SampaioMania

Sampaio Corrêa inicia seu sistema de franchising e as lojas começam a operar a todo vapor já no início de agosto

Seguindo a tendência dos grandes clubes e das grandes marcas, no Brasil e no mundo, o Sampaio Corrêa decidiu criar seu próprio sistema de franquias da loja SampaioMania.

Sonho antigo do presidente Sergio Frota, o modelo já está implantado e as duas lojas, São Francisco e Rio Anil Shopping, começam a operar, a partir da próxima sexta, dia7 de agosto, sob a administração do primeiro franqueado, o empresário Marcelo Henrique Medeiros. “Desde o início da SampaioMania, nós já pensávamos em franquear a marca. Esse é o melhor caminho para faturar mais, sem precisar fazer grandes investimentos. É o que fazem Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, entre outros grandes times. Nossos estudos apontaram o caminho e decidimos partir para essa nova etapa”. Afirmou o presidente.

O contrato de licenciamento inclui um aporte inicial, o pagamento de uma taxa mensal fixa, por loja, além de uma porcentagem sobre a venda de todos os produtos oficiais ofertados nas unidades da franquia. O planejamento da diretoria prevê a distribuição das lojas, por meio dos franqueados, para várias localidades, dentro e fora do Maranhão.

SampaioMania promete ser o novo point dos bolivianos

Reestruturação

Os torcedores que tem ido às lojas ultimamente, se depararam com um cenário nada agradável, por conta da escassez de produtos à disposição. Mas isso também faz parte da transição entre o modelo de lojas próprias para o modelo de franquia. Para o início dessa nova fase, foram cancelados todos os pedidos, que antes eram feitos em nome do Sampaio Corrêa, para que os novos pedidos, que já estão a caminho, fossem executados dentro do novo modelo de negócio implantado.

Lançamento

O início da nova operação está confirmado para a próxima sexta-feira, dia 7. Este foi o prazo acertado entre a diretoria do clube e o franqueado para que o torcedor tenha uma ampla oferta de produtos à sua disposição.

Com larga experiência no ramo do comércio, o empresário Marcelo Henrique está completamente empenhado para que todas as diretrizes estipuladas contratualmente sejam cumpridas e a marca SampaioMania possa ter um grande crescimento, trazendo maiores dividendos para o clube. “É muito gratificante saber que hoje podemos investir em marcas do Maranhão. O que é mais comum para o investidor local é trazer franquias de fora, mas nós estamos mudando a realidade do mercado. O que o Sampaio está fazendo é inovador e ousado. Pela minha experiência, tenho certeza de que vai dar certo. Estou muito orgulhoso de fazer parte desse momento, sendo o primeiro franqueado”.

27 respostas

  1. Antes eu tinha comentado que o Sampaio esta necessitando de dois laterais , um volante igual o Moisés ( que saiu ) e um atacante matador, porque no segundo turno quem esta embaixo da tabela vai querer subir , se ligar Diretoria.

  2. Torcedores reclamar é bom. A torcida tem que comparecer aos jogos em casa. Já falei antes, formos recordistas de público na Série D, na C e sempre tivemos entre os melhores públicos de todas as Séries (A, B, C e D), porque na B o público não comparece? precisamos da força de nossa torcida. No castelão cheio os adversários tremem. Lembram daquele jogo contra o Macaé? Lotamos com mais de 40 mil torcedores, e quase fomos punidos por vender mais ingressos que lugares. Foi o jogo que levou a bolívia pra B.

  3. FINALMENTE VAMOS TER LOJAS DO SAMPAIO QUE DISPONIBILIZEM REALMENTE OS PRODUTOS DO CLUBE PARA O SEU TORCEDOR. CHEGA DE IR A LOJA E VOLTAR CHATEADO POR NÃO ENCONTRAR NADA. ENTRETANTO, ESSA INFORMAÇÃO PODERIA TER VINDO UM POUCO MAIS CEDO, PARA QUE O TORCEDOR FICASSE A PAR DA SITUAÇÃO E NÃO TIVESSE QUE IR ÀS LOJAS E VOLTAR DE LÁ CHATEADO E SEM AQUILO QUE BUSCAVA.

  4. Acho que as franquias deveriam oferecer um portifolio a mais de produtos, poderia começar em algumas lojas a funcionar como bar, para assistir aos jogos fora de casa e ao mesmo tempo ajudando o clube, acho que seria uma ideia boa, pois vai ter arrecadação nos jogos fora.
    Incentivar mais os sócios, não vejo nos jogos ninguém influenciando para ser sócio, tem que colocar o pessoal fazendo cadastro e entregando panfletos sobre benefícios todos os jogos, acho que falta é muito ainda a divulgação…. Na verdade, a maior parte da divulgação e feira pelos próprios torcedores…..

  5. Vamos largar de está reclamando, vamos para o castelão terça-feira e apoiar o time, tem torcedor que não quer que o sampaio suba, não e torcedor do sampaio, vamos subir sim, a rodada foi bom para o sampaio, todos os times, está tendo seus altos e baixos, a competição e dificil, os torcedores tem que ir e para o castelão apoiar o time.

  6. Eu estou sempre de olho nos comentários que todos fazem aqui, queremos que a Bolivia vá pra elite, então procurem se espelhar na torcida do Timão. Alguém ja assistiu jogos depois dele ter perdido uma ou duas partidas e estádio vazio, pelo contrário ai é que a torcida lota a arena e da mais força. Então vamos deixar os comentários pessimistas e vamos ao estadio apoiar o time.

  7. nao adianta ir pra 1 se nao tiver no minimo 15 mil socio se nao vai passar vergonha. o sport tem 26 mil socio e uma folha de 3 milhoes e meio e jogadores como diego souza. andre. hernane brocador. durval. magrao. maicom leite. marlone. e outros bom jogadores. temos que ter elenco. se nao e melhor ficar na 2 mesmo. vamos bolivia mostra nossa força

  8. o sampaio so vai pra frente se a torcida apoia mais veja o sport em 4 jogos contra o vasco 33 mil contra palmeira 39 mil contra sao paulo 43 mil contra o cruzeiro no domingo vai dar mais de 47 mil total 172 mil vamos mostra nossa forca tambem. vamos minha bolivia querida.

  9. meus amigos ja cansei de ir nas duas lojas: uma no sao francisco e outra no rio anil shopping. O pessoal de ambas ja me conhecem: qndo ponho o pé la dentro , a moça ja diz:” tem nao”!!!! 6 vezes fui la. nao vou mais nao. infelizmente!!!!

    1. Oi Elbeth,
      Essa matéria foi publicada justamente para informar que muito em breve nossas lojas voltaram a operar com ampla oferta de produtos. Pedimos que aguarde mais alguns dias. Obrigado por participar.

    1. Meu nobre amigo se não fosse o goleiro tomaríamos uma goleada histórica, esses caras estão brincando com nosso time. Falta determinação, precisamos mostrar à eles que vestir a camisa do Sampaio é ter respeito por ela.

    2. vc nao assistiu ao jogo nem viu a nota dos jogadores rodrigo e nadson foram escolhidos os dois melhores do sampaio e rodrigo foi escolhido como o melhor do sampaio e nao fui eu quem falou foi o premier ,se fosse ruan seria uns 8

    3. Marquinho, vamos apoiar o rodrigo ontem se não fosse ele o resultado seria bem pior, o rodrigo com toda certeza é um dos melhores goleiro da serie b, temos que ter uma melhor marcação no meio campo só o salino marcando é pouco, temos que colocar dois volante de marcação quando jogar fora.

  10. Sampaio ta um nojo essa zaga….enquanto nao houver seriedade no sampaio e não mandar esses jogadores embora sempre vai ser essa mulecagem….

    o tecnico no meio do jogo precisando de 3 gols perdendo de 3 x 0 tira a referência do gol do time do sampaio e bota esse vanger….

    terça feira tem o bragantino….mas o sampaio não passa mais confiança………fico na dúvida se irá ganhar desse jeito nessa mulecagem sem fim!

    1. Faço das suas as minhas palavras, é realmente uma falta de respeito, o Sampaio só se salvou o Leo Salino que jogou com raça e bravura, o resto poderia ser multado.

    1. Oi Leandro,
      Ainda não há esse serviço, mas acreditamos que o novo franqueado irá implantá-lo. Obrigado por participar.

  11. Como a loja do são Francisco virou uma franquia, o atendimento do sócio torcedor vai ser a onde? Aliás por favor vamos melhorar o atendimento por telefone, ligo várias vezes e ninguém atende.

    1. Oi Edvaldo,
      O Atendimento do Sócio Torcedor permanecerá na SampaioMania do São Francisco. Quanto a questão do telefone, estamos tentando normalizar, estamos com problema com a operadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *