Sampaio Corrêa

16 | fev | 2014 - 19:22 - 4187 visualizações

[hupso]

Sampaio vence novamente Araioses e está na final

No Castelão, Tubarão confirma classificação para decidir o turno

Hiltinho e Tote comemoram primeiro gol do Sampaio

Hiltinho e Tote comemoram primeiro gol do Sampaio

O Sampaio esqueceu o regulamento, deixou a vantagem de lado e voltou a derrotar a equipe do Araioses, por 3×1, neste domingo, no estádio Castelão.

Após um primeiro tempo apático, o tricolor voltou com tudo para a etapa final e confirmou a classificação para decidir o primeiro turno do Campeonato Maranhense, em duas partidas, diante do Moto Clube, que bateu o Santa Quitéria por 3 x 2, no Estádio Nhozinho Santos.

Os jogos da final serão na próxima quarta, 19, e domingo, 23, em local e horário ainda a ser definido pela Federação Maranhense de Futebol. O Sampaio leva a vantagem do mando de campo e do empate no placar por ter realizado melhor campanha no turno.

No jogo contra o Araioses, o Sampaio não foi bem no primeiro tempo. O time boliviano insistiu muito no jogo aéreo (15 cruzamentos), jogou pouco pelos lados e se deixou marcar pela defesa do Araioses, que teve até duas chances claras de gol. No intervalo, o técnico Flávio Araújo reposicionou a equipe, pediu mais movimentação, troca de passes e jogadas em velocidade, aproveitando o bom entrosamento da equipe.

A Bolívia Querida voltou mais acertada. Logo aos sete minutos, em jogada de velocidade, Hiltinho fez 1 x 0, driblando até goleiro. Depois, aos 20 minutos, o Tricolor aumentou, com Eloir, cobrando pênalti, sofrido por Casagrande, quando foi derrubado pelo goleiro Wanderson.

O Sampaio deu uma relaxada na marcação e o Araioses descontou com Marquinhos, aos 22 minutos. Entretanto, com a partida sob controle, Edgar, que entrou no lugar de Rayllan, fez uma jogada característica de velocidade e, quando ia marcar, foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Diego Coelho. Após a marcação do pênalti, o jogador do Araioses foi expulso de campo. Na cobrança, aos 29 minutos, Casagrande descolocou o goleiro e fechou o placar: 3 x 1.

Ficha técnica

Sampaio 3 x 1
Local – Estádio Castelão
Data – 16/02/2014

Gols – Hiltinho, Eloir (pênalti) e Casagrande (pênalti), para o Sampaio, Marquinhos, para o Araioses, todos no segundo tempo

Árbitro – Jorge Luís Viana

Assistentes – Aelson Mariano Campelo Gomes e Carlos André Pereira

Cartão vermelho – Diego Coelho, do Araioses

Público pagante – 2.848 torcedores

Público não-pagantes – 1.399 pessoas

Total de público no estádio – 4.247 expectadores

Renda – R$ 32.200,00

Sampaio
Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Wellington; Robson Simplício (Uillian), Arlindo Maracanã, Eloir (Cleitinho) e Hiltinho; Cagrande e Rayllan (Edgar)
Técnico – Flávio Araújo

Araioses
Wanderson, Ricardinho, Wasnderson Campelo (Mateus), Diego Coelho e Luís Jorger; Rafael Potiguar, Lucas, Marquinhos (Nildo) e Marlon; Robson (Date) e Rivaldo
Técnico – Leandro Lago

 

 

PUBLICIDADE

Uma resposta para “Sampaio vence novamente Araioses e está na final”

  1. Otacílio Eduardo da Rocha disse:

    Prezados
    Senhores,
    Boa Tarde
    Por obsequio gostaria de saber o nome do atleta Choko hoje na Bélgica e que teria passado pelo Sampaio segundo constatei em registros em seu Instagam.

    Sendo só e atenciosamente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail