Sócio UniversoTorcedor

Sampaio perde pontos e é multado pelo WO

Comissão Disciplinar ignora procurador e mantém Tubarão vivo na Copa SL

20131207010054_334
O Sampaio Corrêa perdeu os pontos do WO que provocou no jogo contra o Balsas e foi multado em R$ 5 mil, por não ter comparecido para enfrentar o time do Sul do Maranhão, para não tirar a atenção da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. No julgamento realizado hoje à tarde, pela II Comissão Discipiplinar, o Sampaio foi defendido pelo presidente Sérgio Frota e pelo advogado Jorge Viveiros. O preparador Arlindo Júnior também compareceu para prestar esclarecimentos.

Os auditores da II Comissão Disciplinar decidiram por unanimidade manter o Sampaio na Copa Cidade de São luís, não aceitando o perecer do procurador do TJD, que queria que o Tricolor fosse eliminado da competição. O Sampaio foi multado em R$ 5 mil e condenado a pagar as despesas do Balsas pela não realização do jogo.

Na hora do julgamento, os auditores da II Comissão Disciplinar denunciaram que receberam ameaças via celular. Uma pessoa passou mensagem com os seguintes dizeres: “Cuidado. Julguem de acordo com a lei”. Os auditores entenderam que a mensagem exigia que o Sampaio fosse eliminado.”Sempre julguei, de acordo com a lei e minha consciência”, ressaltou o auditor Edno Marques, que foi acompanhado pelos outros membros da Comissão Disciplinar. “Nada vai nos intimidar”, afirmaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *